"eta carai.. vamos fugi pa mata.. vamos fugi pa mata.. vamos fugi pa mata... - vamos imbora.. vamos imbora.. - corre carai.. corre.. «CRII CRIII CRIII CRIII CRIII» - ough já tá de noute carai? foooda-se!!"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O.o ROTFL
"eta carai.. vamos fugi pa mata.. vamos fugi pa mata.. vamos fugi pa mata... - vamos imbora.. vamos imbora.. - corre carai.. corre.. «CRII CRIII CRIII CRIII CRIII» - ough já tá de noute carai? foooda-se!!"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O.o ROTFL
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Epe..kuanto ao k vcs se tao a referir..a unika cena k digo..é k exa historia vah fkar pra sempre cravada na mnha memoria...pk?pk á uns tempos eu e + 2 amigos meus fomos a laia de sem abrigos para nordeste sem tendas sem um karai mm....MASnos tavams armados com 1 DISCMAN E AS CENAS DOS....gajos k fixeram essa historia...epáh...fomos pa la passar um fds e no domingo tavams num karai de um jardim td bonitinho xeios de turistas e eu e + os mehs 2 amigos tavas tds fdds da ressaca la num karai de um banco eskaxados a rir a ouvir exa merda....fds TANTO K EU ME RI!!!ESKECE!!! e os turistas la a olharem pa gente.....epe DEMAIS!!!!enfim....um desabafo....mas fou mt bom!L0L0L
![]()
![]()
:?
Por isso, lol Zymozis, cuidado aí! Porque duvido que bebam sangue de virgens ao pequeno almoço, na ressaca da alvorada, acompanhado de leite materno e ratos! Muitos ratos! Grandes e gordos, dos pastos!
Assim, bandas como Mayhem criaram LISTAS DE MORTE, registando grupos que querem matar. Cradle of Filth e Dimmu Borgir constam nestas listas.
epah e curioso..mas o hellhamer dos mayhem...tah a tokar km os Dimmu!..he he he he...lol