Opinem sff!
blash
20/12/2008 03:17
acho que se deveria votar nesse grupo de bandas a nível de todo o metalicídio e juntar esforços para cá trazer as mais votadas...uma ideia...
Nuno Costa
20/12/2008 15:48
Por acaso acho é que deviam dar opiniões sobre bandas interessantes a possivelmente virem aos Açores. E agora digo "possivelmente", porque antes interessava sim, e apenas, saber opiniões, sem qualquer compromisso. É verdade que quem me ouve falar assim, já deve desconfiar que estou com intenções de concretizar algum projecto. Bom, é verdade, intenção existe e já que se abriu mais um pouco o jogo, também vos peço que sejam mais realistas. Não vão vir, com certeza, as bandas mais votadas, pois essas serão os colossos mais óbvios e isso não vai acontecer, pelo menos pelas minhas vulneráveis mãos. Lembrem-se do que foram as experiências anteriores. É óbvio que não temos equilíbrio de contas para ter grandes nomes do Metal cá e se as pessoas teimarem a ser esquisitas porque vêm bandas menos conhecidas ou de segunda ou terceira liga, aí é que ficam péssimos apontamentos, pois são essas que encaixam minimamente com as nossas capacidades. Se houvesse adesão, pelos menos os apontamentos eram bons para que se encetasse um crescimento paulatino e sustentado.
Acho que até será possível voltar a acontecer algo com projectos nacionais ou internacionais, mas dentro das minhas previsões, esqueçam o "megalómano". Mas por outro lado, é bom, certo? Ficamos sempre com um gosto "underground". É para aí que caminhamos, na minha ideia, e é isso que esta terra suporta.
Acho que até será possível voltar a acontecer algo com projectos nacionais ou internacionais, mas dentro das minhas previsões, esqueçam o "megalómano". Mas por outro lado, é bom, certo? Ficamos sempre com um gosto "underground". É para aí que caminhamos, na minha ideia, e é isso que esta terra suporta.
tech
20/12/2008 16:00
Certíssimo. Na minha opinião, até é bastante bom que venham bandas de certo modo menos conhecidas aqui à terra de modo a abrir os horizontes do pessoal de cá. Uma vez que é quase certo que não haja lucro proveniente, mais vale tentar tirar algum proveito disso.
cyber967
20/12/2008 16:12
blash
21/12/2008 17:14
Conheço muito boa banda que é capaz de levar 300€ no máximo mais as passagens, em Lisboa...agora, não é nada que um gajo já tenha ouvido falar, é mesmo do fundo do Underground...se quiserem ajuda, arranja-se
death
30/12/2008 01:57
nacional -holocausto canibal
internacional-emperor
internacional-emperor
Spell
30/12/2008 10:13
Conheço muito boa banda que é capaz de levar 300€ no máximo mais as passagens, em Lisboa...agora, não é nada que um gajo já tenha ouvido falar, é mesmo do fundo do Underground...se quiserem ajuda, arranja-se
Sabias k há muita boa banda, conhecida, que tão dispostos a vir cá desde que se pague aos gaijos passagens, estadia e alimentação? dispensão totalmente o cashet...
Nuno Costa
30/12/2008 15:43
Completamente.
cyber967
30/12/2008 16:16
bom eles indirectamente tao a pedir cashet
acs_paul
30/12/2008 16:37
Eles não vinham fazer favores... gastar da sua algibeira pra pagar passagens ou passar fome praqui! Isso de não pedir dinheiro pela actuação em si, neste caso, é nobre!
The Aristocat
06/01/2009 19:04
Uma banda nacional que tem um bom som, capaz de agradar a muitos, são os Darkside Of Innocence: http://www.myspace.com/darksideofinnocence
Nuno Costa
06/01/2009 20:40
Obviamente, não lhes tirando o valor (por acaso já conhecia a banda) acho que algo mais consensual seria W.A.K.O. entre outras que estão com mais projecção neste momento. Apenas opiniões...
Carlsberg
07/01/2009 01:54
o Nuno Costa vai trazer cá Evergrey pa uma festa particular LOL
Nuno Costa
07/01/2009 12:06
É uma banda com demasiada classe para qualquer festa particular que eu pudesse organizar!!! lolol
Nuno Costa
19/01/2009 01:08
2009 deverá ser o ano da "fome" para mim... Como disse ao longo deste tópico, ando apenas para aqui a atirar "postas" para o ar, mas é assim que tenho que ser. Nesta terra certezas é o que menos se pode ter e isso com a crise... 2009 será uma incógnita. Às vezes tento ser prudente ou esconder tudo para mim, mas preciso desses "estudos" para tirar algumas ilações...
Baseado em vários critérios, atiro agora esta "posta" para o ar:
TO-MERA
www.myspace.com/tomeraband [Ing]
Tentem ouvir com alguma atenção todos os temas no Myspace e os álbuns se possível. Acho que têm classe... Ah e os senhores até já abriram para Dream Theater, Fates Warning e Emperor.
Baseado em vários critérios, atiro agora esta "posta" para o ar:
TO-MERA
www.myspace.com/tomeraband [Ing]
Tentem ouvir com alguma atenção todos os temas no Myspace e os álbuns se possível. Acho que têm classe... Ah e os senhores até já abriram para Dream Theater, Fates Warning e Emperor.