Metalicidio Logo

Power Metal

Anonymous 23/05/2005 22:57
já vi o assunto em discussão noutro topiko...
o k acham? n acham k faz falta ca uma boa banda de power metal?!
PRECISAMOS DE GUERREIROS ANTIGOS NOS AÇORES!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Anonymous 23/05/2005 23:00
epá dava cheito uns rhapsody açorianos
ObscuraLusitania 23/05/2005 23:00
A velha guarda ta embaixo cá nos Açores, power metal, heavy e muitos outros estilos, fazem falta, agora é tudo para o nu-metal ou outra vertente dessa merda :twisted:
Fetish 24/05/2005 16:03
ObscuraLusitania escreveu:
A velha guarda ta embaixo cá nos Açores, power metal, heavy e muitos outros estilos, fazem falta, agora é tudo para o nu-metal ou outra vertente dessa merda :twisted:

por isso é k tou pensando formar uma banda de hard rock... :twisted:
João Arruda 24/05/2005 16:09
Não é por nada, amigos.. mas POWER METAL SUCKS!! blargh! lol Agora, hard rock.. isso ai é outra loiça! Muito bom, mesmo! Não é propriamente hardrock mas já ouviste Mademoiselle, The_Night_Side ? Se não ouviste, ouve aqui: http://www.myspace.com/mademoiselle . É hardrock, é alternativo, tem contornos altamente dark.. é muito, muito bom! ;)
Anonymous 24/05/2005 16:13
o Sam é sempre a dar \m/
Fetish 24/05/2005 16:17
Joaoarruda escreveu:
Não é por nada, amigos.. mas POWER METAL SUCKS!! blargh! lol Agora, hard rock.. isso ai é outra loiça! Muito bom, mesmo! Não é propriamente hardrock mas já ouviste Mademoiselle, The_Night_Side ? Se não ouviste, ouve aqui: http://www.myspace.com/mademoiselle . É hardrock, é alternativo, tem contornos altamente dark.. é muito, muito bom! ;)

:oops: onde saco as musicas? nao encontro...
Anonymous 24/05/2005 16:25
nao dá pa download
Anonymous 24/05/2005 21:32
eu pessoalmente prefiro o Hard Rock 1000 vezes ao power metal, mas tb gosto bastante de power metal, n axo k sucka!!! :D 8) :wink:

PS: já vi o guitarrista dos Schism com 1 t-shirt dos Rhapsody...coff cofff
lol :lol: :P
João Arruda 24/05/2005 23:02
Rockstar escreveu:

Não afirmes isso em público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOL foi um episódio... triste! :D
Anonymous 25/05/2005 00:02
Joaoarruda escreveu:
Rockstar escreveu:

Não afirmes isso em público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOL foi um episódio... triste! :D

fdx...és assim tão contra o power metal?lol
n sabia...mas tass bem...eu por acaso adoro...Rhapsody é demais!

mas ouve a musika "Mindtraveller" dos Falconer e dps diz klker koisa...diz la se n eh louko ou nao...lol...a serio, bro :)
Negative 25/05/2005 10:17
Viva!

Concordo com o pessoal que acha que faz falta cá metal da velha guarda!!

É só nu-metal porque está na moda... é uma verdade...

Power metal, heavy metal, hard rock seria uma lufada de ar fresco na música da região! Que apareça gente corajosa!!

Bandas tipo Helloween, Gamma Ray, Iron Maiden, Def Leppard, Guns N' Roses ou Kiss seria um show!!

Têm todo o meu apoio!
Fetish 25/05/2005 19:28
Negative escreveu:
Viva!

Concordo com o pessoal que acha que faz falta cá metal da velha guarda!!

É só nu-metal porque está na moda... é uma verdade...

Power metal, heavy metal, hard rock seria uma lufada de ar fresco na música da região! Que apareça gente corajosa!!

Bandas tipo Helloween, Gamma Ray, Iron Maiden, Def Leppard, Guns N' Roses ou Kiss seria um show!!

Têm todo o meu apoio!

lol... se chamas isso ser corajoso, sou o Braveheart!!! :D lol
ja ando ha tempos a tentar formar uma banda hard rock com principais influencias de Guns N' Roses e Aerosmith, mas nao ha ppl... ate agora so tenho baterista... :roll:
RuiMelo 26/05/2005 10:32
Caro Administrador,

Venho por este meio pedir-lhe uma justificação para a sua relutância no que toca ao Power Metal. Saiba vossa excelência que fala de um dos meus estilos preferidos. Logo, encaro a sua impertinência como uma ofença não só moral como, ainda mais grave, pessoal. Nos termos do art. 70º do Código Cívil, que protege a tutela geral da personalidade, consagrando os direitos pessoais defendidos no art. 26º da Constituição da Republica Portuguesa, a lei proteje os indivíduos contra qualquer ofensa ilícita ou ameaça de ofensa à sua personalidade física ou moral. Deste modo, a pessoa ameaçada ou ofendida, vulgo eu próprio, pode requerer as providências adequadas às circunstâncias do caso, com o fim de atenuar os efeitos da ofensa já cometida.
Na sequencia do acima exposto, venho exigir-lhe um pedido de desculpas público, declarado neste site.

Sem mais assunto de momento,

Tribunal dos Metaleiros.
Fetish 26/05/2005 10:40
rotflol... ta la... .... ta la!!!ImageImageImage