epah epah, ist na tem nda a ver c power metal mas cmo li "bandas d jeito" tive k escreve ist:
banda d jeit sao os xutos!!! epah, 25 anos dp, enchem estádios para os concertos, põe td a cantar, tão em 1º lugar no top nacional d vendas d dvd com tripla platina!... epah, uma coisas destas no nosso país, é um feito histórico!...
Power Metal
MssDedViL
12/11/2005 15:59
ObscuraLusitania
12/11/2005 18:20
nem mais
cyber967
21/11/2005 00:38
nada melhor que heavy metal... iron maiden e metallica!!
velha guarda e que metal..
Negative
21/11/2005 12:33
nada melhor que heavy metal... iron maiden e metallica!!
Nem mais!!
IRON MAIDEN RULEZ!
Kamchatka
20/01/2006 15:00
Uma banda de Power metal que gosto imenso, pelo menos o album "Dead heart in a dead world" de 2000 - que conheço mais, são os NEVERMORE! Ok, talvez a letra, por vezes, seja algo ingénua..tipo "inside four walls my friend, they took away your freedom...but they'll never take your mind.." mas quanto a parte instrumental, são fenomenais, na minha opinião.
Para quem não está habituado, o que custa mais, no inicio, é a voz...aturar aquela voz.. Mas, ouvidas, algumas vezes, as musicas, entra-se naquele espirito e se apercebe (falo por mim) que é AQUELA vocalização que completa o registo instrumental e oferece a textura apropriada, criando uma ambiencia adequada.
Penso que é muito importante o pessoal que não está familiarizado com certos estilos não só de Metal, mas também de outros géneros musicais, dar uma oportunidade maior aos seus ouvidos e mentes quando se depara com algo que, a partida, não dá pica nenhuma ouvir.
Especialmente para quem toca em bandas (ou fora delas..), ajuda muito no processo criativo ouvir coisas diferentes e tentar perceber o que é que há aí que poderá, de alguma forma, nos enriquecer. Isto não significa que, se passamos uma semana a ouvir Blues, passamos a tocar Blues. Há, isso sim, algo de novo que fica cá dentro e, da proxima vez que quiseres criar um novo riff de Death metal, poderá sair algo mais interessante e original do que se estás sempre a ouvir apenas Death metal.
Isto na minha opinhião..
Para quem não está habituado, o que custa mais, no inicio, é a voz...aturar aquela voz.. Mas, ouvidas, algumas vezes, as musicas, entra-se naquele espirito e se apercebe (falo por mim) que é AQUELA vocalização que completa o registo instrumental e oferece a textura apropriada, criando uma ambiencia adequada.
Penso que é muito importante o pessoal que não está familiarizado com certos estilos não só de Metal, mas também de outros géneros musicais, dar uma oportunidade maior aos seus ouvidos e mentes quando se depara com algo que, a partida, não dá pica nenhuma ouvir.
Especialmente para quem toca em bandas (ou fora delas..), ajuda muito no processo criativo ouvir coisas diferentes e tentar perceber o que é que há aí que poderá, de alguma forma, nos enriquecer. Isto não significa que, se passamos uma semana a ouvir Blues, passamos a tocar Blues. Há, isso sim, algo de novo que fica cá dentro e, da proxima vez que quiseres criar um novo riff de Death metal, poderá sair algo mais interessante e original do que se estás sempre a ouvir apenas Death metal.
Isto na minha opinhião..
bett
20/01/2006 16:32
NEVERMORE é fora de série!
Eu já era fã de Sanctuary http://www.myspace.com/sanctuaryfans (Warrel Dane na voz) mas desde o primeiro álbum homónimo (Nevermore de 1995), fiquei "agarrado"!!!
Eu já era fã de Sanctuary http://www.myspace.com/sanctuaryfans (Warrel Dane na voz) mas desde o primeiro álbum homónimo (Nevermore de 1995), fiquei "agarrado"!!!
Kamchatka
20/01/2006 17:23
NEVERMORE é fora de série!
Sanctuary também é firme! Não conhecia...
bett
20/01/2006 18:49