Desculpa lá voltar ao assunto! Mas essa é para meu buddy Nuno que percebeu mal uma cena

(ja falei po msn mas n respondes pá!)
"Acho que devia haver eventos mais underground e apostar em novas bandas, porque se continuam a haver eventos só grandes, em que só as bandas com "calo" podem participar.. então a nova geração de putos vai ficar sempre na sala..." By myself
Ou seja, é importante haver eventos importantes e outros mais underground para as bandas pequenas, epá continuo com a minha opinião (que pode ser estupida hehe) mas acho que as bandas se fazem em palco e não só na sala, de que vale pintar um quadro se não o vou expor?
Eu acho que deve haver sempre eventos grandes!Óbvio! Nem que seja um prémio para as bandas que mais trabalham cá tocarem com grandes nomes, mas não se esqueçam dos putos que estão na sala a malhar no duro.

Mas aí entra a tua parte que disses-te e muito bem Nuno, eles tem de se dar a conhecer, isso já não é problema nosso.
Eu costumo apoiar tudo o que existe, pelo menos marcando presença!
Por isso se disse alguma asneira foi devido as minhas limitações intelectuais! hihi
Acho que isso já está visto! É foi um discussão interessante! Inda bem que existem pessoas diferentes, se não isso era uma seca!!
Já agora e voltando ao tópico! Esse man tem um casaco old school como manda a lei! Só falta saber cantar, hehe
http://www.youtube.com/watch?v=gSjP4oS0DwA