Acho que o Sepultura vai ficar bem contente!
Morbid Death de hoje em dia...
acs_paul
25/05/2008 14:37
Isso promete!
krpan
25/05/2008 19:46
mais uma vez por hábito algumas pessoas fazem ums comentarios muito enriquicedor com um palavreado, com muito auto estima,uma razão sem pensar longe de min comentar algo ta estranho neste topico!!!!!
a treta continua
MORBI DEATH RULES!!!!!
PRA SEMPRE
É SEMPRE UM PRAZER VER ELES A TOCAR
MORBI IS THE BEST
a treta continua
MORBI DEATH RULES!!!!!
PRA SEMPRE
cocaj
23/04/2009 17:33
Epa acho ke Morbid está melhor do ke com as teclas!
Na minha opiniao as teclas nao estavam bem enkuadradas...digo eu.
Ou seja teclas sao fixes kuando sao usadas com creatividade e nunca pensei ke o guerreiro usou-as da melhor forma.
Por outro lado até acho ke o som deles regressou a um ponto k uma vez estiveram. Mais trash...epa sei lá...eu gosto de evolucao, gosto komo eram em 92, 98 e 03 e 09!
Morbid kicks ass
Na minha opiniao as teclas nao estavam bem enkuadradas...digo eu.
Ou seja teclas sao fixes kuando sao usadas com creatividade e nunca pensei ke o guerreiro usou-as da melhor forma.
Por outro lado até acho ke o som deles regressou a um ponto k uma vez estiveram. Mais trash...epa sei lá...eu gosto de evolucao, gosto komo eram em 92, 98 e 03 e 09!
Morbid kicks ass
HeadSkin
24/04/2009 15:10
Tenho cabelo rapado.... deve ser por isso que não sei cantar nem berrar : (
Morbid nunca se torna pior.... eles é sempre para melhor.... não podem é agradar todos : S
Morbid nunca se torna pior.... eles é sempre para melhor.... não podem é agradar todos : S
blash
27/04/2009 22:28
juventude, toca a aproveitar que o "talento" ainda não vos caiu da cabeça...
os morbid death têm músicas espectaculares, podemos sempre comparar certos temas com outros de bandas de renome internacional...e às vezes até os superam. E a fase thrash da banda vem mesmo a calhar, o pessoal quer é "abanar o capacete", eheh. Continuem MD, dêem-lhe forte e feio como sempre o fizeram!
Cuidado com os shampôs com produtos esquesitos...salvaguardem o vosso talento, MD!!
os morbid death têm músicas espectaculares, podemos sempre comparar certos temas com outros de bandas de renome internacional...e às vezes até os superam. E a fase thrash da banda vem mesmo a calhar, o pessoal quer é "abanar o capacete", eheh. Continuem MD, dêem-lhe forte e feio como sempre o fizeram!
Cuidado com os shampôs com produtos esquesitos...salvaguardem o vosso talento, MD!!
shadow
22/06/2009 22:25