Metalicidio Logo

Morbid Death de hoje em dia...

Keijos 14/04/2008 23:49
Sepultura escreveu:
bett escreveu:
importantes mudanças estão a ter lugar no seio da banda. Para já, não me vou alargar muito até porque isto não é uma promessa, é uma realidade... Para o bem de uns e mal de outros, estamos novamente em "mutação"! Estranho seria se estagnássemos no tempo, não?.

desde que agora sejam mudanças para o bem... deviam tirar aquele guitarrista novo, aquele gordo (sem ofensa, nao sei o nome dele) ele nao toca nada.. era meter o ruzim de novo..........

pois... lamentavelmente as vxs assiste-se a conversas da treta. Felizmente não é frequente neste forum. Pode ser que seja coisa de puto. Mesmo assim... PALHAÇO!

Ps. o ruben toca muito bem. Que dignidade tens tu para simplesmente chegar aqui e "deita abaixo!"?
Irrita-me o facto de a clandestinidade inerente ao universo WEB compadeça com cobardias :evil:
Negative 15/04/2008 00:40
Concordo contigo Keijos. E é por isso que as coisas muitas das vezes não andam para a frente, infelizmente é mais fácil "o bota abaixo" do que a construção.
jezebel 15/04/2008 11:43
Negative escreveu:
Concordo contigo Keijos. E é por isso que as coisas muitas das vezes não andam para a frente, infelizmente é mais fácil "o bota abaixo" do que a construção.

construção?!acho que muita gente não sabe o que isto é..quanto mais 'para baixo' meterem os outros melhor é..enfim...
KingOfTerror 15/04/2008 20:45
Eu nem ia dizer nada, porque sinceramente ás vezes fico sem paciência para conversas da treta..mas já que o o ppl começou a comentar não posso deixar isso passar em branco.Eu já disse quinhentas vezes, e digo mais se for preciso, que vivemos num meio pequeno sem pouca projecção para o exterior e se continuamos nesta onda do " bota a baixo" e salve-se quem poder não vamos a lado nenhum , e estes comentários negativos sem qualquer cabimento não ajudam, desde quando a aparência física de uma pessoa está relacionado com o seu desempenho musical?..sinceramente não vejo a ligação, é completamente descabido. A sério eu adoro esta terra não a trocava por nada, ma há cenas como estas que vejo que não me dá orgulho em viver cá. Quanto ao caso dos Morbid death, sim eles mudaram um pouco a sua sonoridade mas é suposto uma banda evoluir e não ficar sempre colado ao mesmo estilo pois depois torna-se monótono, mas há sempre pessoas que não aceitam mudanças e deixam comentários descabidos..enfim..o que se pode fazer?..nada :?

P.S .: e já agora o gordo que tu falas foi o guitarrista de umas das melhores bandas que já passaram no panorama musical açoriano.. Os Obscenus ..é preciso ter isso em mente..
RIC 16/04/2008 09:49
Os Morbid Death estão a atravessar uma nova fase da sua carreira. Estou certo de que quando ouvirem o nosso material novo, vão 'cair' críticas novamente.
Vai existir pessoal que concordará com as alterações musicais e outros, nem por isso...
Eu pessoalmente, estou estupefacto com esta mudança, eh!eh!eh!
'One of a Kind' é o nosso mais recente tema e já comentaram cenas, tipo:

-'Isto não são vcs!?'
-'O que é que vos aconteceu!?'
-'Isto agora é que sim!!!', etc, etc.

Claro que não podemos esquecer os temas antigos, que sempre farão parte do nosso 'legacy'...mas estamos entrando numa nova 'era MD'!
Não podemos agradar 'gregos e troianos' ao mesmo tempo.
Fiquem atentos

RIC
RIC 16/04/2008 09:54
Esqueci-me de uma cena...
Os Morbid Death já têm programado uma ida ao Spa para tratamentos faciais, implantes de cabelo, banhos de lama, etc, etc. LoLLLooOOOOLLLLLLLLL

Estou a brincar com a cena mas fiquei com a ideia de que o Sepultura não se fez entender, por isso, ppl não o 'crucifiquem'!

RIC
zedative 16/04/2008 10:03
RIC escreveu:
Os Morbid Death já têm programado uma ida ao Spa para tratamentos faciais, implantes de cabelo, banhos de lama, etc, etc. LoLLLooOOOOLLLLLLLLL

Estou a brincar com a cena mas fiquei com a ideia de que o Sepultura não se fez entender, por isso, ppl não o 'crucifiquem'!

RIC

:D:D:D

Falando nessa do Spa, vai abrir um nas Furnas! Tou com esse projecto mesmo à minha frente!!! 8)

Epá o Sepultura podia ter dito o mesmo mas com outras palavras, não deixa de ser a opinião dele...mas desta forma, ficou um pouco foleiro!
Negative 16/04/2008 10:11
RIC escreveu:
Claro que não podemos esquecer os temas antigos, que sempre farão parte do nosso 'legacy'...mas estamos entrando numa nova 'era MD'!

Força na evolução! Mas please, voltem a tocar a "God"! :twisted: :wink:

Consolava ouvir esse tema na altura dos vossos concertos na era "Secrets".
acs_paul 16/04/2008 20:41
RIC escreveu:

RIC

Agora k o Rui voltou pah banda, já não é preciso... ele tem a gadelha k dá por vocês todos! eheh :lol: 8)
bett 18/04/2008 00:35
RIC escreveu:

Epá, não me tinhas falado também numas prostitutas?...

Agora a sério, é verdade! O feeling da banda está no seu melhor! As coisas têm fluído de uma maneira incrível.
Eu creio que podemos mesmo falar nessa nova era MD... Até este mais recente projecto do CD tributo, vem confirmar isso. É como que se encerrássemos um capítulo. O DVD (que nós queríamos tanto que já estivesse cá fora) irá também marcar essa "passagem"...
Meus amigos, foram já alguns aninhos e, new days will come...
Negative 18/04/2008 13:11
bett escreveu:
Meus amigos, foram já alguns aninhos e, new days will come...

E venham mais 18, que estaremos cá para partilharem a vossa morbidez connosco! :twisted:
Felix 18/04/2008 13:42
oh yeah!!!! :lol:
me-metal 18/04/2008 15:20
aaaaaaa...... :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Ms afinal?? kual é a finalidade dess tópico??
...atao o Satriani n toca nada ( a julgar pla ktdd de cabelo...)

Bem....no mínimo, foram observações infelizes......
The Aristocat 17/05/2008 13:11
Tou curioso para ouvir esse novo album! :wink:
cyber967 17/05/2008 13:17
The Aristocat escreveu:
Tou curioso para ouvir esse novo album! :wink:

eu tb 8)