Relativamente ao teu comentário, aqui fica a minha opinião:
antigamente morbid death com o uso de teclado nas suas musicas e umas vozes mais à sepultura era muito melhor do que hoje em dia
Essa é a tua opinião pessoal. E quem sou eu ou outra pessoa qualquer para criticá-la? Se preferias a sonoridade anteriormente praticada pelos MD, isso aí já é algo que só a ti diz respeito. No entanto não posso deixar de te dizer que MD é uma banda já com quase 20 anos de carreira. Daí até ser algo "normal" o facto da sua sonoridade sofrer alterações... Tanto mais que, exceptuando o Ricardo Santos, todos os outros elementos não fazem parte da formação inicial. E um músico de 15, 16 anos não compõe da mesma forma que um com o dobro da idade
Relativamente ao cabelo do vocalista, pá... não há nada mais normal que um homem ir perdendo cabelo ao longo da sua vida. Na minha opinião este aspecto foi totalmente descabido. Não são os fios de cabelo de um músico que vão fazer dele um bom ou mau compositor/executante. Desculpa-me que te diga mas explorar essa temática não tem qualquer cabimento...
E para acabar que isso já vai longo, o facto do teu "nome" aqui no fórum ser precisamente "Sepultura" será outro factor que em muito deve pesar nas tuas opiniões. Ou seja, eu deduzo que gostes de Sepultura. E no passado, Os MD tinham grandes e muitas influencias desta banda. Hoje em dia como tal não acontece de pelo menos de forma tão directa, é "normal" que te sintas algo "decepcionado" com isso..
A música (e os seres humanos) não devem permanecer estáticos.
Abraço e vai aparecendo por aqui..!:wink: