Metalicidio Logo

Morbid Death de hoje em dia...

Gouveia 31/03/2008 12:44
Olá Sepultura! Bem vindo aqui ao fórum! É sempre bom aparecer pessoal novo!
Relativamente ao teu comentário, aqui fica a minha opinião:
Sepultura escreveu:
antigamente morbid death com o uso de teclado nas suas musicas e umas vozes mais à sepultura era muito melhor do que hoje em dia

Essa é a tua opinião pessoal. E quem sou eu ou outra pessoa qualquer para criticá-la? Se preferias a sonoridade anteriormente praticada pelos MD, isso aí já é algo que só a ti diz respeito. No entanto não posso deixar de te dizer que MD é uma banda já com quase 20 anos de carreira. Daí até ser algo "normal" o facto da sua sonoridade sofrer alterações... Tanto mais que, exceptuando o Ricardo Santos, todos os outros elementos não fazem parte da formação inicial. E um músico de 15, 16 anos não compõe da mesma forma que um com o dobro da idade 8) . Para além disso, e recuando uns anitos até aos tempos em que os MD tinham um teclista, há que salvaguardar o facto de presentemente tal já não acontecer. Ou seja, sem os teclados, obviamente que a sonoridade da banda voltou a sofrer mutações. É um facto. Simple as that...
Relativamente ao cabelo do vocalista, pá... não há nada mais normal que um homem ir perdendo cabelo ao longo da sua vida. Na minha opinião este aspecto foi totalmente descabido. Não são os fios de cabelo de um músico que vão fazer dele um bom ou mau compositor/executante. Desculpa-me que te diga mas explorar essa temática não tem qualquer cabimento... :?
E para acabar que isso já vai longo, o facto do teu "nome" aqui no fórum ser precisamente "Sepultura" será outro factor que em muito deve pesar nas tuas opiniões. Ou seja, eu deduzo que gostes de Sepultura. E no passado, Os MD tinham grandes e muitas influencias desta banda. Hoje em dia como tal não acontece de pelo menos de forma tão directa, é "normal" que te sintas algo "decepcionado" com isso.. :)
A música (e os seres humanos) não devem permanecer estáticos.

Abraço e vai aparecendo por aqui..!:wink:
bett 31/03/2008 13:11
Isso é sempre a velha questão... Fomos criticados pela introdução das teclas, somos criticados pelo abandono das mesmas... Enfim, é natural. Isso acontece porque somos fiéis aos nossos sentimentos. Portanto, compomos e tocamos de acordo com as nossas influências, como é óbvio, e conforme o nosso estado de espírito.
O que interessa, a meu ver, é a sinceridade com que tocamos aquilo que realmente sentimos. Acreditem meus amigos, e por falar em "Morbid Death de hoje em dia...", importantes mudanças estão a ter lugar no seio da banda. Para já, não me vou alargar muito até porque isto não é uma promessa, é uma realidade... Para o bem de uns e mal de outros, estamos novamente em "mutação"! Estranho seria se estagnássemos no tempo, não?

A mim, também me agradam muito mais os Sepultura de 80's e princípios dos 90's mas aceito que também não seria possível estarem constantemente a repetirem álbuns como o "Beneath the Remains" e "Arise". Daí, entendo e aceito a tua observação.

Quanto às "entradas", não me apraz tecer qualquer comentário... Vemo-nos nas "saídas" (leia-se palcos).
The Aristocat 31/03/2008 13:25
Entao Judas Priest nao presta porque o vocalista e careca e homossexual...
zedative 31/03/2008 14:07
bett escreveu:
importantes mudanças estão a ter lugar no seio da banda. Para já, não me vou alargar muito até porque isto não é uma promessa, é uma realidade... Para o bem de uns e mal de outros, estamos novamente em "mutação"! Estranho seria se estagnássemos no tempo, não?.

Ora aí está uma noticia interessate! Estou curioso!
Cheira-me algo... hum... e não é a comida da minha Mãe.. nem um fófó do meu Pai!
:D
Sepultura 01/04/2008 12:44
bett escreveu:
importantes mudanças estão a ter lugar no seio da banda. Para já, não me vou alargar muito até porque isto não é uma promessa, é uma realidade... Para o bem de uns e mal de outros, estamos novamente em "mutação"! Estranho seria se estagnássemos no tempo, não?.

desde que agora sejam mudanças para o bem... deviam tirar aquele guitarrista novo, aquele gordo (sem ofensa, nao sei o nome dele) ele nao toca nada.. era meter o ruzim de novo..........
Guest 01/04/2008 22:02
nunca se contentam com nada. Cada um é como é não és ninguém para vir para aqui chamar nomes seja a quem for. É triste
bett 11/04/2008 11:42
Kamchatka escreveu:
By the way..curtia muito os Morbid Death com o Ruizinho, embora numa perspectva global isso não faça grande diferença.

Estavas a adivinhar! :D http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=30020254&blogID=376849503
Felix 11/04/2008 13:01
Carecas ou com cabelo até aos pés os Morbid Death sao uma grande banda e acredito ke continuarão a ser... :D
Rui Pedro 11/04/2008 15:30
Tudo sofre o efeito do tempo...
Os Morbid Death não serão excepção...
Apesar das diferenças, encaro a banda da mesma maneira, e na minha opinião continua a pertencer-lhes o estatuto de melhor colectivo regional do género (Metal)...
Felix 11/04/2008 15:50
...vms esperar plo 4 album... 8)
Sepultura 11/04/2008 17:04
Sepultura escreveu:
bett escreveu:

desde que agora sejam mudanças para o bem... deviam tirar aquele guitarrista novo, aquele gordo (sem ofensa, nao sei o nome dele) ele nao toca nada.. era meter o ruzim de novo..........

hey que sacana que sou adivinhei isso :)
bett 11/04/2008 17:16
Sepultura escreveu:
hey que sacana que sou adivinhei isso :)

Podes crer :wink: :D
r1card 12/04/2008 18:52
Alguém comentou que o 4º album dos morbid vai ser melhor que o dos metallica k ta pra sair tb. nunca se sabe... :)
darkness 12/04/2008 20:26
r1card escreveu:
Alguém comentou que o 4º album dos morbid vai ser melhor que o dos metallica k ta pra sair tb. nunca se sabe... :)

Hoje em dia não é mt dificil ter um album melhor do que o que Metallica tem feito (infelizmente) :?
RIC 14/04/2008 08:18
Fico espantado que se preocupem com as minhas 'entradas', eh!eh!eh!
Nunca tal pensei que algum dia isto ia ser tema de conversa...
Em relação aos MD, o Bett já disse tudo.
Uma coisa é certa...já ri-me bastante, graças ao Sepultura.:lol:

RIC