Metalicidio Logo

Burzum - Anthology - 2008

Gore 22/03/2008 01:18
Image

ARTIST : Burzum
TITLE : Anthology
LABEL : Candle Light
GENRE : Black Metal
BITRATE : avg. 207 kbps (VBR) / 4410kHz / Joint Stereo
SOURCE : CDDA
PLAYTIME : 62m 02s
SIZE : 99.61 MB

Burzum is the solo project of Varg Vikernes. Burzum was initially known as Uruk-hai, Varg Vikernes
cyber967 22/03/2008 19:30
Varg Vikernes nazi de merda !!!! :evil: :evil: :evil:

http://www.nsbm.org/faq/ :evil: :evil: :evil:
_InTeNsDoWn_ 22/03/2008 20:13
cyber967 escreveu:

LOL
cyber967 22/03/2008 20:44
_InTeNsDoWn_ escreveu:
cyber967 escreveu:

LOL

achas piada!! :shock: :shock:
_InTeNsDoWn_ 22/03/2008 21:00
Claro que acho! Só por ele ser nazi (coisa que antigamente não era, era "satânico", segundo ele, por influência do Euronymous) ia desvalorizar o trabalho que fez?
Quer queiramos quer não graças ao Vikernes e outros, a cena do Black Metal Norueguês mexeu!
Isto é como Judas Priest: lá pelo Rob Halford ser zabela, a banda não presta ne? :roll:
cyber967 22/03/2008 21:03
_InTeNsDoWn_ escreveu:
Claro que acho! Só por ele ser nazi (coisa que antigamente não era, era "satânico", segundo ele, por influência do Euronymous) ia desvalorizar o trabalho que fez?

ah atao achas bem ele ter morto um gajo na prisao por ser homosexual!
ele o euronimus e o dead sao 3 malucos..

epah atao rob halford tava morto!
_InTeNsDoWn_ 22/03/2008 21:10
Sir, ele faz o que quer. Sou pai dele para lhe mandar?
Agora se pensares, o que ele fez tornou o seu projecto de one-man band bem conhecido dentro do Black Metal.

Já agora, onde viste isso dele ter morto um zabela?
cyber967 22/03/2008 21:16
eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas so com essas atitudes perderam logo a razao toda! ! enfim.. gente completamente maluca..
_InTeNsDoWn_ 22/03/2008 21:24
LOL.
Até parece que todo o Black Metal é assim. :lol:
Então se eu tocar Black Metal também vou perder razão porque vai-me levar a matar gente e queimar igrejas.
Existe tanto Black Metal que têm como lyrical theme o paganismo, fantasia, contos nórdicos, mitologia nórdica, Tolkien middle-earth world, etc... E que eu saiba nada disto apela a satã e a atitudes anti-cristãs.
Lá por alguns serem assim não se vai agora generalizar, não é?
Ainda estou à espera que me digas onde viste essa do Vikernes ter morto um zabela.
cyber967 22/03/2008 21:37
_InTeNsDoWn_ escreveu:
LOL.
Então se eu tocar Black Metal também vou perder razão porque vai-me levar a matar gente e queimar igrejas.
Existe tanto Black Metal que têm como lyrical theme o paganismo, fantasia, contos nórdicos, mitologia nórdica, Tolkien middle-earth world, etc... E que eu saiba nada disto apela a satã e a atitudes anti-cristãs.
Ainda estou à espera que me digas onde viste essa do Vikernes ter morto um zabela.

sim eu sei! eu n disse nada disso tu e q tas a dizer! lol :wink: :wink:
_InTeNsDoWn_ 22/03/2008 21:48
cyber967 escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:
LOL.

cyber967 escreveu:
eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal em geral por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas so com essas atitudes perderam logo a razao toda! ! enfim.. gente completamente maluca..
cyber967 22/03/2008 21:56
_InTeNsDoWn_ escreveu:
cyber967 escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:
LOL.

cyber967 escreveu:
eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal em geral por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas so com essas atitudes perderam logo a razao toda! ! enfim.. gente completamente maluca..

sim mas tava a falar no principio! iss so aconteceu no principio.. quando o black apareceu.. n me fiz entender.. isso n acontece agora..
acs_paul 23/03/2008 15:49
que louco.
é esse e os Gorgoroth..ahahah. 8)
darkness 23/03/2008 16:12
Desde quando é que o Varg Vikernes matou alguem sem ter sido o Euronymous?!?!

Ele voltou a ser condenado por ter tentado fugir da cadeia.

É verdade que alguem de uma banda de BM matou um gay mas foi Faust dos Emperor.

Este tópico acabou por se tornar interessante, tendo em conta que o Cyber acabou por descriminar praticamente quem gosta de Burzum e Black Metal em geral, ora, isto faz-me uma certa confusão quando vejo outro tópico aqui criado (curiosamente pelo proprio Cyber) em que se fala precisamente de sermos (metaleiros) descriminados...

Ainda se admiram quando dentro do Metal acaba por haver descriminações deste género :? :shock:

Lá por eu gostar de Black Metal quer dizer que eu sou satânico e que também vou andar a matar os cristãos??
_InTeNsDoWn_ 23/03/2008 16:19
darkness escreveu:
Desde quando é que o Varg Vikernes matou alguem sem ter sido o Euronymous?!?!

É verdade que alguem de uma banda de BM matou um gay mas foi Faust dos Emperor.

Ahh, logo vi.

Segundo li, em Abril talvez o Vikernes vai ser posto cá fora em liberdade condicional.