Metalicidio Logo

Burzum - Anthology - 2008

KingOfTerror 23/03/2008 18:15
O que mais me irrita é a ignorância de pensarem que as bandas de Black metal que tem como ideologia o Satanismo são adoradoras do demónio e coisas assim..o que e completamente falso..o satanismo tem como ideologia o facto de não se ligarem a religião nenhuma..o "diabo" propriamente dito só serve com símbolo..os satanistas afirmam que o seu deus está na natureza..claro que n concordo com algumas práticas de alguns pelo facto de serem extremistas..mas se formos a ver os cristãos são iguais ou piores..

cyber com todo o respeito mas da maneira que falas pareces ser da inquisição e não o metaleiro que é descriminado como tanto afirmas..não podes por o black metal todo no mesmo saco e dizer que são todos uns nazis e satânicos..pois eu ouço black metal e considero me uma pessoa normal como as outras..claro que o Varg dos burzum fez muitas coisas que não devia..queimar igrejas e tal..(mas se formos a ver esta pratica tem uma lógica pois os cristão destruíram os templos pagãos e construíram a força as suas igrejas..sendo a Noruega um pais pagão...mas claro que não concordo com esta pratica)..O varg como já foi dito só matou o euronymous mas o euronymous tambem não era flor que se cheire..

já agora isso do homicidio de um homosexual aconteceu duas xs..como ja foi dito pelo faust dos emperor...e o Jon nodveit dos dissection..

só apelo que antes de falarem tente pelo menos conhecer um pouco da história antes de andarem a mandar postas de pescada...

Cheers
demonized 23/03/2008 18:33
SE nao me engano existe diferença entre satanista e satanico...
darkness 23/03/2008 18:44
KingOfTerror escreveu:

só apelo que antes de falarem tente pelo menos conhecer um pouco da história antes de andarem a mandar postas de pescada...

Cheers

Nem mais...
_InTeNsDoWn_ 23/03/2008 18:47
demonized escreveu:

Satanista é brasileiro e satânico português. :lol:
demonized 23/03/2008 19:08
_InTeNsDoWn_ escreveu:
demonized escreveu:

Satanista é brasileiro e satânico português. :lol:

lolloolol nao é iss... eu li iss algures num site... k confundiam satanicos com satanistas,,, pk nao era a mesma coisa... se encontrar o site depois ponho aki..
ZyBruno 23/03/2008 21:11
n concorto :roll:
a minha banda pro exemplo tem letras obscuras mas ninguem ali e satanico ............................... :)
The Aristocat 23/03/2008 21:21
Satanico, satanico... segundo LaVey (fundador da igreja satanica) e uma pessoa materialista, que nega a 100% o espirito, logo nao pode adorar um ser transcendente como Satanas... o termo "Satanico" e apenas simbolico...
cyber967 23/03/2008 21:45
darkness escreveu:

Este tópico acabou por se tornar interessante, tendo em conta que o Cyber acabou por descriminar praticamente quem gosta de Burzum e Black Metal em geral

nao nao tou ate porque tou me a descriminar a minha proprio isso faz sentido?! :lol:
cyber967 23/03/2008 21:46
darkness escreveu:

Lá por eu gostar de Black Metal quer dizer que eu sou satânico e que também vou andar a matar os cristãos??

nao isso aconteceu so no principio :wink: era a isso que me tava a referir!
aquilo era td gente q n era boa da cabeca!
cyber967 23/03/2008 21:48
darkness escreveu:
Desde quando é que o Varg Vikernes matou alguem sem ter sido o Euronymous?!?!

nao eu troquei o gajo dos dissection, sim ele e que matou um gay na prisao! sorry!
cyber967 23/03/2008 21:52
KingOfTerror escreveu:
O que mais me irrita é a ignorância de pensarem que as bandas de Black metal que tem como ideologia o Satanismo são adoradoras do demónio e coisas assim..

http://www.apsatanismo.org/aps_frame.html
cyber967 23/03/2008 21:56
KingOfTerror escreveu:

cyber com todo o respeito mas da maneira que falas pareces ser da inquisição e não o metaleiro que é descriminado como tanto afirmas..

nao seremos todos descriminados? nc foste descrimado por gostares de metal? eu nao acredito!
_InTeNsDoWn_ 23/03/2008 22:00
Já colocavas isso tudo num post. :roll:
cyber967 23/03/2008 22:02
_InTeNsDoWn_ escreveu:
Já colocavas isso tudo num post. :roll:

tens razao desculpa! :roll:
darkness 23/03/2008 22:07
cyber967 escreveu:
darkness escreveu:

Este tópico acabou por se tornar interessante, tendo em conta que o Cyber acabou por descriminar praticamente quem gosta de Burzum e Black Metal em geral

nao nao tou ate porque tou me a descriminar a minha proprio isso faz sentido?! :lol:

Não estás??? Então o que queres dizer quando afirmas "eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal em geral por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas..."

Não quero aqui afirmar ao certo pois estou longe de saber TUDO o que se passa ou se passou no "Mundo" do BM mas acho que estás a exagerar quando dizes que mataram católicos. Foi morto o Euronymous devido a atritos entre os dois e pelo menos duas pessoas morreram por serem gays, não por serem católicos. Fora isso alguns ditos satânicos mataram-se (vocalista de Dissection) mas assim de repente não tenho conhecimento de algum membro de uma banda de Black Metal ter matado alguem apenas por ser católico, se assim fosse iria ter uma àrdua tarefa pois católicos é o que não falta. Mas também esse "trabalho" já é feito por outros que nem são satânicos. Já ouviste falar na guerra civil na Irlanda entre Católicos e Protestantes?

Gostas de Black Metal?!? Mas ao mesmo tempo condenas o BM em geral?!?! Ou eu não percebo a tua opinião ou algo de errado se passa aqui...