Metalicidio Logo

Burzum - Anthology - 2008

cyber967 23/03/2008 22:13
darkness escreveu:
cyber967 escreveu:
darkness escreveu:

Gostas de Black Metal?!? Mas ao mesmo tempo condenas o BM em geral?!?! Ou eu não percebo a tua opinião ou algo de errado se passa aqui...

eu critico os casos em que queimaram igrejas e matam catolicos! esses casos em particular! codenos as pessoas que apoiam isso!vcs e que tao a generalizar! e condeno tb todos os que defendem toda a ideologia neo nazi! tou a criticar esses casos particulares!! eu nao tou a dizer q todos queimam igrejas nem que todos sao neo nazis!
darkness 23/03/2008 22:15
cyber967 escreveu:
darkness escreveu:
cyber967 escreveu:
darkness escreveu:

Gostas de Black Metal?!? Mas ao mesmo tempo condenas o BM em geral?!?! Ou eu não percebo a tua opinião ou algo de errado se passa aqui...

eu critico os casos em que queimaram igrejas e matam catolicos! esses casos em particular! codenos as pessoas que apoiam isso!vcs e que tao a generalizar! e condeno tb todos os que defendem toda a ideologia neo nazi! tou a criticar esses casos particulares!!

Então não deves dizer que condenas o BM em geral...
cyber967 23/03/2008 22:17
tens toda a razao! escolhi mal as palavras! peco desde ja desculpa! nao me expliquei bem e voces interpretaram me mal! :roll:
The Aristocat 23/03/2008 22:18
darkness escreveu:
cyber967 escreveu:
darkness escreveu:

Este t�pico acabou por se tornar interessante, tendo em conta que o Cyber acabou por descriminar praticamente quem gosta de Burzum e Black Metal em geral

nao nao tou ate porque tou me a descriminar a minha proprio isso faz sentido?! :lol:

N�o est�s??? Ent�o o que queres dizer quando afirmas "eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal em geral por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas..."

N�o quero aqui afirmar ao certo pois estou longe de saber TUDO o que se passa ou se passou no "Mundo" do BM mas acho que est�s a exagerar quando dizes que mataram cat�licos. Foi morto o Euronymous devido a atritos entre os dois e pelo menos duas pessoas morreram por serem gays, n�o por serem cat�licos. Fora isso alguns ditos sat�nicos mataram-se (vocalista de Dissection) mas assim de repente n�o tenho conhecimento de algum membro de uma banda de Black Metal ter matado alguem apenas por ser cat�lico, se assim fosse iria ter uma �rdua tarefa pois cat�licos � o que n�o falta. Mas tamb�m esse "trabalho" j� � feito por outros que nem s�o sat�nicos. J� ouviste falar na guerra civil na Irlanda entre Cat�licos e Protestantes?

Gostas de Black Metal?!? Mas ao mesmo tempo condenas o BM em geral?!?! Ou eu n�o percebo a tua opini�o ou algo de errado se passa aqui...
A verdade e que a uns anos atras principalmente nos paises nordicos, uns apanhados queimaram igrejas e what not, o que deu ma fama ao black metal, mas na minha opiniao o que acho mesmo mau e generalizar... agora quanto ao matarem catolicos nao tenho a certeza, mas e capaz de terem feito. Nao e por isso que vou deixar de gostar de black metal
cyber967 23/03/2008 22:21
The Aristocat escreveu:
darkness escreveu:
cyber967 escreveu:
darkness escreveu:

Este t�pico acabou por se tornar interessante, tendo em conta que o Cyber acabou por descriminar praticamente quem gosta de Burzum e Black Metal em geral

nao nao tou ate porque tou me a descriminar a minha proprio isso faz sentido?! :lol:

N�o est�s??? Ent�o o que queres dizer quando afirmas "eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal em geral por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas..."

N�o quero aqui afirmar ao certo pois estou longe de saber TUDO o que se passa ou se passou no "Mundo" do BM mas acho que est�s a exagerar quando dizes que mataram cat�licos. Foi morto o Euronymous devido a atritos entre os dois e pelo menos duas pessoas morreram por serem gays, n�o por serem cat�licos. Fora isso alguns ditos sat�nicos mataram-se (vocalista de Dissection) mas assim de repente n�o tenho conhecimento de algum membro de uma banda de Black Metal ter matado alguem apenas por ser cat�lico, se assim fosse iria ter uma �rdua tarefa pois cat�licos � o que n�o falta. Mas tamb�m esse "trabalho" j� � feito por outros que nem s�o sat�nicos. J� ouviste falar na guerra civil na Irlanda entre Cat�licos e Protestantes?

Gostas de Black Metal?!? Mas ao mesmo tempo condenas o BM em geral?!?! Ou eu n�o percebo a tua opini�o ou algo de errado se passa aqui...
A verdade e que a uns anos atras principalmente nos paises nordicos, uns apanhados queimaram igrejas e what not, o que deu ma fama ao black metal, mas na minha opiniao o que acho mesmo mau e generalizar... agora quanto ao matarem catolicos nao tenho a certeza, mas e capaz de terem feito. Nao e por isso que vou deixar de gostar de black metal

sim eu tava me a referir a casos particulares q aconteceram, n me fiz entender e nao escolhi as palavras certas ! e mt gente interpretou me mal, mas os forums teem esse problema!
darkness 23/03/2008 22:21
cyber967 escreveu:
tens toda a razao! escolhi mal as palavras! peco desde ja desculpa! nao me expliquei bem e voces interpretaram me mal! :roll:

Peace

Agora deixa-me ir ouvir Det Som En Gang Var :twisted:
The Aristocat 23/03/2008 22:28
The Aristocat escreveu:

cyber967 escreveu:
sim eu tava me a referir a casos particulares q aconteceram, n me fiz entender e nao escolhi as palavras certas ! e mt gente interpretou me mal, mas os forums teem esse problema!
acontece :wink:
tech 23/03/2008 23:02
Não gosto de black metal, nem tanto pelas ideologias e letras (que na maioria das vezes abomino, apesar de me estar a cagar para isso) mas muita vez pela sonoridade e pela produção que muita vez, naquilo que poderia chegar a valer a pena, parece que foi tirada de uma chamada telefónica.

Mas na maioria das vezes as discussões relativas ao género são mesmo relacionadas com aqueles que o fazem e com as suas "ideologias". Acho que o que destaca o black metal é o facto de dentro do próprio género em si existirem pessoas e grupos altamente elitistas a mandarem o bitaite de haver pessoal mais dedicado à causa ou mais satânicos uns do que os outros e quanto à música... lol, caguei-te mariano.

O que interessa mesmo é a fruta e, para mim, Burzum é uma das bandas que REALMENTE merece destaque neste género tão saturado.
acs_paul 24/03/2008 02:27
Isso é só pa gajes de colhã dure! xD :lol: 8)
darkness 24/03/2008 09:58
acs_paul escreveu:
Isso é só pa gajes de colhã dure! xD :lol: 8)

Claro, pq gays não podem ouvir Black Metal, senão são mortos pelos satânicos que são maus como as cobras :lol:

Só a titulo de curiosidade - Rob Halford, famoso vocalista de Judas Priest, gay assumido, já disse que gostava de fazer um projecto de Black Metal com membros de Dimmu Borgir e com Ihsahn vocalista de Emperor. Será que o vão matar?!?! :lol:
tech 24/03/2008 11:14
Daqui a nada fazem-lhe uma espera em casa, cortam-lhe os colhõezinhos e fazem um saco para mostrar nos concertos, que é bué da trve 8)
_InTeNsDoWn_ 24/03/2008 11:23
LOL trve.

darkness, não o vão matar... Vão só sodomizar, vociferar, queimar e blasfemar.

Já agora, como ser um TRVE NORWEGIAN RAW BLACK METALLER:

-Seja "true".
-Não seja "gay".
-Quem não é "true" é "gay".
-Seja satânico.
-Seja pagão.
-Seja satânico e pagão ao mesmo tempo, embora isso não faça sentido.
Quebre coisas enquanto for satânico e pagão.

-Faça tudo o que foi citado até aqui e ao mesmo tempo denuncie todas as formas organizadas de religião.
-Não se divirta nos shows. Apenas fique lá de braços cruzados e fazendo cara de mau. Nos intervalos fique andando de um lado para outro sozinho.
-Nada de bater palmas para as bandas nos shows. Em sinal de apoio apenas erga o braço e urre algo incompreensível fazendo cara de mau. --Ninguém vai perceber que você não conhece a banda, nem as músicas e nem muito menos sabe as letras.
-Não toque air guitar.
-Nos shows, quando o vocalista grunhir o nome de uma música de forma incompreensível, faça de conta que entendeu o que ele falou e que conhece a música.
-Não ria deste texto. Rir é uma atitude incompatível com um fã de true black metal. Lembre-se que você está triste. Maldito amador.
-Quando as pessoas perguntarem se você gosta de Mayhen, informe que você gosta apenas do Mayhem "de verdade". O novo Mayhen é totalmente mainstream.
-Não brinque com animaizinhos. A não ser que "brincar" signifique "queimar".

***Não seja igual a Dani Filth.

-Sodomize uma virgem.
-Sodomize qualquer coisa que não seja do sexo masculino (cuidado, animaizinhos!).
-Use o verbo "sodomizar" sempre que possível no seu dia a dia.
-Sodomizar é um verbo true. Outros exemplos de verbos true: "vociferar", "queimar", "blasfemar".
-Vire todas as cruzes que encontrar de cabeça para baixo.
-Desenhe ou monte cruzes invertidas sempre que possível.
-Nunca, jamais, seja uma pessoa de mente aberta.
-Se vestindo e agindo igual a todos os outros milhares de true black metal maniacs, você expressa a sua individualidade, o fato de não se adaptar a qualquer tipo de moda e de não querer ser igual a ninguém.
-Vista-se sempre de preto. Use calça preta, coturnos pretos e camisa de manga longa preta, mesmo que esteja muito quente, mesmo que more no sertão do Ceará, e mesmo que você tenha de esperar um ônibus debaixo do sol quente ao meio dia.
Na sua camisa preta deve constar o logotipo ininteligível de uma banda de black metal norueguesa de que ninguém ouviu falar e de quem você ouviu apenas uma demo mal gravada. Lembre-se: quanto mais ininteligível o logotipo e quanto mais desconhecida a banda, mais true.
-Jamais use bermuda.
-Jamais use bonés, muito menos bonés com a aba virada para trás.
-No pescoço use uma corrente com uma cruz de cabeça pra baixo ou um pentagrama invertido.
-Use braceletes com spikes e cintos de balas.
-Use arame farpado sempre que possível.
-Pinte o rosto com "corpse paint".
***ESTANDO COMPLETAMENTE VESTIDO COMO UM TRUE BLACK METALLER CONFORME EXPLICADAO ACIMA, PEGUE UM MACHADO, VÁ PARA A FLORESTA E AJA COMO UM TROLL.***(é a mais engraçada)
-Pare de rir deste texto. Fãs de black metal de verdade não riem, eu já disse! Infelizmente malditos amadores como você infestam a cena.
Needle 24-7 24/03/2008 13:48
"***ESTANDO COMPLETAMENTE VESTIDO COMO UM TRUE BLACK METALLER CONFORME EXPLICADAO ACIMA, PEGUE UM MACHADO, VÁ PARA A FLORESTA E AJA COMO UM TROLL.***"

Morri com isto LOLOLL
cyber967 24/03/2008 14:14
antes tavam todos "ofendidos" por aquilo q tinha dito por nao me ter explicado, agr tao prai todos no gozo tb ta
_InTeNsDoWn_ 24/03/2008 17:21
E depois? :roll: