Este t�pico acabou por se tornar interessante, tendo em conta que o Cyber acabou por descriminar praticamente quem gosta de Burzum e Black Metal em geral
nao nao tou ate porque tou me a descriminar a minha proprio isso faz sentido?!

N�o est�s??? Ent�o o que queres dizer quando afirmas "eu condeno o pela sua ideologia neo-nazi e condeno o black metal em geral por ter matado catolicos e queimado n sei quantas igrejas..."
N�o quero aqui afirmar ao certo pois estou longe de saber TUDO o que se passa ou se passou no "Mundo" do BM mas acho que est�s a exagerar quando dizes que mataram cat�licos. Foi morto o Euronymous devido a atritos entre os dois e pelo menos duas pessoas morreram por serem gays, n�o por serem cat�licos. Fora isso alguns ditos sat�nicos mataram-se (vocalista de Dissection) mas assim de repente n�o tenho conhecimento de algum membro de uma banda de Black Metal ter matado alguem apenas por ser cat�lico, se assim fosse iria ter uma �rdua tarefa pois cat�licos � o que n�o falta. Mas tamb�m esse "trabalho" j� � feito por outros que nem s�o sat�nicos. J� ouviste falar na guerra civil na Irlanda entre Cat�licos e Protestantes?
Gostas de Black Metal?!? Mas ao mesmo tempo condenas o BM em geral?!?! Ou eu n�o percebo a tua opini�o ou algo de errado se passa aqui...