Metalicidio Logo

O que é que vos irrita?

_MachinE_ 25/02/2008 15:01
Digam aki o k deixa voxes irritados, com ma disposição, senas assim....
Gouveia 26/02/2008 00:36
O que me irrita....? Pulgas e parasitas em geral... 8)
Negative 26/02/2008 02:12
Pessoal estúpido, mal educado, arrogante, presunçoso e sem humildade.
Moriendi 26/02/2008 02:15
Negative escreveu:

Concordo,a arrogancia e a falta de humildade são coisas que me mexem com os nervos! :?
jezebel 26/02/2008 02:22
pessoal que não se sabe comportar em certos e determinados sitios..pessoal que não da' valor a certas e determinadas coisas(sei que nem todas as pessoas são iguais..e AINDA bem!!!)..mas ha' cenas :( e parasitas...... :?
Moriendi 26/02/2008 02:40
Outra coisa que detesto mesmo é pessoas que usam as outras para seu próprio interesse,nem que isso signifique magoar essas mesmas pessoas!são pessoas sem caracter e sem escrupúlos...enfim,são pobres diabos que só merecem o desprezo em troca :?
Gouveia 26/02/2008 02:51
Pura e simplesmente não tolero os "meninos do tuning" que decoram os seus carros da pior forma possível... E muito pior que essa aberração, é ter que ouvir lá com os sons que eles consomem. E escusado será dizer que a grande maioria dessas "pessoas" pura e simplesmente não sabe conduzir e tem atitudes que ultrapassam em muito os limites da racionalidade e do bom senso. Por mim bem podiam todos ir morrer longe...
zedative 26/02/2008 10:26
Negative escreveu:

Escreve o meu nome abaixo! 100% apoiado
VelvetRavyn 26/02/2008 10:47
k me xateiem assim k acordo! :x
gosto de acordar nas calmas, sem falar com ninguém e se possível sem ver ninguém, tomar o meu pequeno-almoço e fumar o meu cigarrinho. só depois desse ritual é k tou suficientemente acordada e pronta pa enfrentar o mundo :P

:twisted:
Inscence 26/02/2008 10:58
Birras
Arrogância, mas também falsas humildade
Mentiras
Mentes fechadas
Políticos
Parasitas
Pessoal que não tem coragem de dizer as verdades na cara
acs_paul 26/02/2008 16:25
Pessoal que rouba o trabalho dos outros! Seja músicas, fotos, videos... o que for.

E não estou a falar de "roubar" no sentido de pirataria, mas sim de ficar com os créditos. É a coisa mais nojenta que se pode fazer... :evil: 8)
Moriendi 26/02/2008 16:42
acs_paul escreveu:
Pessoal que rouba o trabalho dos outros! Seja músicas, fotos, videos... o que for.

E não estou a falar de "roubar" no sentido de pirataria, mas sim de ficar com os créditos. É a coisa mais nojenta que se pode fazer... :evil: 8)

Sim,é verdade sim sr.!Eu já fiz o erro( sem querer) de pegar numa foto do site "olhares" aliás uma manipulação,pedi á pessoa autorização para utilizar a foto a qual a pessoa autorizou e depois trabalhei nela e coloquei-a no meu DA e vim a descobrir que a foto não era da tal pessoa do site "olhares" mas sim de um jovem do deviantart! :? fiquei tao lixada porque depois quem se viu mal fui eu e nao a pessoa que foi "roubar" a foto do DA...mas serviu-me de lição!nunca mais!agora são trabalhos só meus!
Gouveia 26/02/2008 18:26
Moriendi escreveu:
acs_paul escreveu:

Sim,é verdade sim sr.!Eu já fiz o erro( sem querer) de pegar numa foto do site "olhares" aliás uma manipulação,pedi á pessoa autorização para utilizar a foto a qual a pessoa autorizou e depois trabalhei nela e coloquei-a no meu DA e vim a descobrir que a foto não era da tal pessoa do site "olhares" mas sim de um jovem do deviantart! :? fiquei tao lixada porque depois quem se viu mal fui eu e nao a pessoa que foi "roubar" a foto do DA...mas serviu-me de lição!nunca mais!agora são trabalhos só meus!

Ya.. essas cenas não são fáceis.. :? Infelizmente também passei por uma situação semelhante se bem que em contornos algo distintos. Plagiaram textos meus e apenas não avancei com isso para a lei porque se tratava de um parasita tão insignificante que rapidamente tratou de "baixar a bolinha"... Porque caso contrário isso daria pano para mangas. Convém salvaguardar todos esses aspectos. Especialmente se estivermos a falar de pessoas (como quase todos nós por aqui) que gostam de compôr, de fotografar e de escrever... :?
_MachinE_ 26/02/2008 18:43
n gosto de pessoas falsas, que têm certas atitudes de atrazads mentais...kurto ppl que n tem medo de dizer a verdade cara a cara...
Gouveia 27/02/2008 01:18
Pessoal que não se sabe comportar à mesa e que comem feito javardos.. que chupam os dedos etc.. Isso enerva-me que nem vos digo :x !