O que é que vos irrita?
_MachinE_
25/02/2008 15:01
Digam aki o k deixa voxes irritados, com ma disposição, senas assim....
Gouveia
26/02/2008 00:36
O que me irrita....? Pulgas e parasitas em geral...
Negative
26/02/2008 02:12
Pessoal estúpido, mal educado, arrogante, presunçoso e sem humildade.
Moriendi
26/02/2008 02:15
Concordo,a arrogancia e a falta de humildade são coisas que me mexem com os nervos!
jezebel
26/02/2008 02:22
pessoal que não se sabe comportar em certos e determinados sitios..pessoal que não da' valor a certas e determinadas coisas(sei que nem todas as pessoas são iguais..e AINDA bem!!!)..mas ha' cenas
e parasitas......
Moriendi
26/02/2008 02:40
Outra coisa que detesto mesmo é pessoas que usam as outras para seu próprio interesse,nem que isso signifique magoar essas mesmas pessoas!são pessoas sem caracter e sem escrupúlos...enfim,são pobres diabos que só merecem o desprezo em troca
Gouveia
26/02/2008 02:51
Pura e simplesmente não tolero os "meninos do tuning" que decoram os seus carros da pior forma possível... E muito pior que essa aberração, é ter que ouvir lá com os sons que eles consomem. E escusado será dizer que a grande maioria dessas "pessoas" pura e simplesmente não sabe conduzir e tem atitudes que ultrapassam em muito os limites da racionalidade e do bom senso. Por mim bem podiam todos ir morrer longe...
zedative
26/02/2008 10:26
Escreve o meu nome abaixo! 100% apoiado
VelvetRavyn
26/02/2008 10:47
k me xateiem assim k acordo!
gosto de acordar nas calmas, sem falar com ninguém e se possível sem ver ninguém, tomar o meu pequeno-almoço e fumar o meu cigarrinho. só depois desse ritual é k tou suficientemente acordada e pronta pa enfrentar o mundo
gosto de acordar nas calmas, sem falar com ninguém e se possível sem ver ninguém, tomar o meu pequeno-almoço e fumar o meu cigarrinho. só depois desse ritual é k tou suficientemente acordada e pronta pa enfrentar o mundo
Inscence
26/02/2008 10:58
Birras
Arrogância, mas também falsas humildade
Mentiras
Mentes fechadas
Políticos
Parasitas
Pessoal que não tem coragem de dizer as verdades na cara
Arrogância, mas também falsas humildade
Mentiras
Mentes fechadas
Políticos
Parasitas
Pessoal que não tem coragem de dizer as verdades na cara
acs_paul
26/02/2008 16:25
Pessoal que rouba o trabalho dos outros! Seja músicas, fotos, videos... o que for.
E não estou a falar de "roubar" no sentido de pirataria, mas sim de ficar com os créditos. É a coisa mais nojenta que se pode fazer...
E não estou a falar de "roubar" no sentido de pirataria, mas sim de ficar com os créditos. É a coisa mais nojenta que se pode fazer...
Moriendi
26/02/2008 16:42
Pessoal que rouba o trabalho dos outros! Seja músicas, fotos, videos... o que for.
E não estou a falar de "roubar" no sentido de pirataria, mas sim de ficar com os créditos. É a coisa mais nojenta que se pode fazer...![]()
Sim,é verdade sim sr.!Eu já fiz o erro( sem querer) de pegar numa foto do site "olhares" aliás uma manipulação,pedi á pessoa autorização para utilizar a foto a qual a pessoa autorizou e depois trabalhei nela e coloquei-a no meu DA e vim a descobrir que a foto não era da tal pessoa do site "olhares" mas sim de um jovem do deviantart!
Gouveia
26/02/2008 18:26
E não estou a falar de "roubar" no sentido de pirataria, mas sim de ficar com os créditos. É a coisa mais nojenta que se pode fazer...![]()
Sim,é verdade sim sr.!Eu já fiz o erro( sem querer) de pegar numa foto do site "olhares" aliás uma manipulação,pedi á pessoa autorização para utilizar a foto a qual a pessoa autorizou e depois trabalhei nela e coloquei-a no meu DA e vim a descobrir que a foto não era da tal pessoa do site "olhares" mas sim de um jovem do deviantart!fiquei tao lixada porque depois quem se viu mal fui eu e nao a pessoa que foi "roubar" a foto do DA...mas serviu-me de lição!nunca mais!agora são trabalhos só meus!
Ya.. essas cenas não são fáceis..
_MachinE_
26/02/2008 18:43
n gosto de pessoas falsas, que têm certas atitudes de atrazads mentais...kurto ppl que n tem medo de dizer a verdade cara a cara...
Gouveia
27/02/2008 01:18
Pessoal que não se sabe comportar à mesa e que comem feito javardos.. que chupam os dedos etc.. Isso enerva-me que nem vos digo
!