@Gouveia: Obrigadíssimo pelo comentário, fico muito lisonjeado. Eu bem que gostava de ir a mais concertos, mas o problema é mesmo a boleia. E sim, aquilo é um senhor baixo.
Não tens que agradecer
Abraços!
@Gouveia: Obrigadíssimo pelo comentário, fico muito lisonjeado. Eu bem que gostava de ir a mais concertos, mas o problema é mesmo a boleia. E sim, aquilo é um senhor baixo.
Epá...humildade, mais uma vez :\
hehe se calhar!
Desde que fui "confundido" por uma pessoa na qual eu prezo muito (merda mesmo) tambem passei a confundir tudo! Priss é normal!
E não tem nada a ver com meus irmãos da música!
Foi apenas um desabafo!
(essa acho que só eu é que percebi)
Ahh é mesmo! Po ppl de IP, uma cena que reparei, voces estavam vestidos de preto! Mas quanto o António entrou tinha a blusa bordô e o Gouveia tinha as calças bordô, mas quando se acenderam as luzes! Txanam! Era preto!
Foi grande noia!
Ahh é mesmo! Po ppl de IP, uma cena que reparei, voces estavam vestidos de preto! Mas quanto o António entrou tinha a blusa bordô e o Gouveia tinha as calças bordô, mas quando se acenderam as luzes! Txanam! Era preto!
Foi grande noia!
Sabes como é, Zé... é a chamada roupa interactivaLOL
Foi o André que as preparou?
Aquele problema técnico lixou mesmo o esquema todo..![]()
![]()
![]()
Acabei de ver o vídeo dos concertos... Aquele problema técnico lixou mesmo o esquema todo..![]()
![]()
![]()
Aquele problema técnico lixou mesmo o esquema todo..![]()
![]()
![]()
yah e foi pena pk o som tava mt bom!