Boas,
epa não fui, e pelos vistos não perdi muito, até porque fui ver um musico açoreano de topo, senão o melhor...mas isso já não interessa.
não vou esconder que achei uma certa "piada" á situação que parece ter acontecido na noite 26, e peço desculpa a alguns pela sinceridade.
por uma razão simples: concertos de metal com som razoávelmente digno de se ouvir, são escassos, e antes de combaterem isto, fazem com que a gravação de um videoclip seja a principal causa de um acontecimento destes?(não)
todos nós sabemos, penso eu, que a principal razão disto tudo é o bom som ou só so eu que.....
parece me que num momento de euforia controlada, que o metal açoreano atravessa, com bandas a fazerem coisas nunca vistas, com qualidade, coesas, dinâmicas, etc, faz com com ninguém se atreva a quebrar o bom momento. atenção, a maioria pode pensar que isto tudo está bem. e os outros que já deram o "litro" e saem desiludidos?
Eu sou nova aki mas gstava q explicasses mlhor o k keres dizer com o teu comentário.
apesar de tdos os problemas de som as bandas todas deram o seu melhor!
o meu comentario é apenas um desabafo pelo que tenho sentido, em relação a concertos de metal cá, e este foi mais um.
mulher, não duvido, que estas três bandas tenham dado o máximo!! e acredito que o videoclip fique muito bom!
agora responde me tu: e quando a tua equipa perde e os jogadores dizem que deram o seu melhor, sentes te como se estivesses ganho a partida?!
talvex seja por eu ser loura mas ainda n consegui perceber o teu ponto-d-vista... Uma ekipa qd perde e tendo dado o seu mlhor, pra mim tem todo o valor! mais ainda do k s tivesse ganhado sem merecer..