Metalicidio Logo

guitarrista

Fy_hr 24/06/2009 22:04
KingOfTerror escreveu:
Picoto escreveu:
Nem mais, o feeling é tudo...
E não é algo que se aprende...
Há guitarristas interessantes também mas que o forte não é o feeling, como o John Petrucci por exemplo. O homeme também é bomba mas não tem aquele feeling realmente, gilmour, clapton, bbking,hendrix, srv e mais...
Enfim, tudo grandes máquinas neste tópico,,,

man tenho que discordar completamente contigo, john petrucci não tem feeling?, não deves conhecer a fundo para falares, acho que o petrucci e um guitarrista muito completo, consegue ser rápido e ao mesmo tempo consegue ter feeling, e para justificar aqui fica a prova:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/H78F7M-LATw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/H78F7M-LATw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

não me digam que é só capacidade técnica, e note-se que o solo é improvisado..

sinceramente, não soube mesmo a nada, deve ser muito má pessoa esse petrucci...e aqueles outros, faz me impressão, algo oco
Picoto 29/06/2009 15:34
Bem, eu não disse que ele soava a oco lolol
Eu pessoalmente acho-o muito completo, mas aprecio mais a sua contribuição como compositor. Não o acho exuberante, a nível do seu instrumento, como um Hendrix ou um guitarrista ( tocou na maré de agosto, toca guitarra como piano, sempre em tapping, duas vozes :shock: ) do qual já me esqueci o nome.
Spell 29/06/2009 16:01
Eu lembro-me de ver na Maré de Agosto Enric "Sardinhas" ... o gaijo malhava-lhe bem, granda show mesmo!
Picoto 29/06/2009 16:21
Não fui esse ano...
Acho que foi um ou dois anos depois desse. É um afro americano.
Colei a ver o concerto, sozinho... Deixei a "maria" do lado de fora à espera do pessoal, nem quis saber... Muita gente perdeu um grande concerto, o men dá um show, sozinho e é guitarra eléctrica...

Anormalmente Bom