Quem falta na lista sem duvida é o eddie van halen.
apesar de nao ser fa n1 , este foi o homem que iventou o tapping, os dive bombs, os trills, enfim...
Considerado pela revista Guitar como o MVP de sempre.
Epah o Henrdix tem um toque mágico. Não sei se tocas guitarra (acspaul) epah mas se sim saca umas cenas dele, É um tipo de tocar mais celestial mais clean e slowhand como o clapton ou gilmour, que tb adoro. Menos quando o lsd dava lhe pra quimar guitarras em palco. Só mesmo tripado...
No metal, puro e duro. Dimebag Darrell foi o men, para mim claro está, fez parte do meu percurso... O resto ainda tá vivo, à excepcção do RR, por isso... Por isso não voto em ninguém, não tenho de facto um favorito.
Tenho preteridos, michael angelo batio ou la o kie, grande executante, SÓ. Malmsteen: MT MIJO NA CABEÇAAAAA.
É como as gajas, ou ficas com elas, ou comes uma e pega direit.
Esse sr tem a mania que é o melhor do mundo quando tudo o que ele fez foi fazer covers de musica classica, desculpem me o termo mas, tirem me esse homem dai e ponham por exemplo, seguindo a mesma linha, o Michael Romeo dos Symphony X, que é uma machine, e tem bom gosto.
Não faço aqui criticas a lista, apenas uso a para exprimir o meu gosto pessoal. Em vez de escolher um, escolho alguns.
Cumprimentos