Metalicidio Logo

Os teus pais gostam de Metal????

rometal 07/05/2007 16:49
Caros membros deste honrado site...aki poderam escrever as opinioes dos vossos pais acerca desta magnifica musica ke e o metal :lol: fix este topico pk minha mam semp ke me ve a cantar dix: "oh meu deus...eu criei um filho pa ist?!!!"
rometal 07/05/2007 16:53
axo ke minganei...is devia ir pas paranoias :roll:
Gore 07/05/2007 17:24
a minha mae so. Mas tb ela diz que gosta de tudo, e mtas vezes ouve cmg mto metal, principalmente os dvds.. e depois no fim diz que gostou quando eu começo a gozar com ela.. hehehe
darkness 07/05/2007 22:01
Digamos que a minha mãe diz que eu ando a ouvir a mesmo coisa à anos... O meu pai até gosta de Porcupine Tree e o album Damnation de Opeth de resto nem por isso :lol:
Negative 07/05/2007 22:17
Os meus pais?!?

Ouvem é de Cannibal Corpse para cima!!
Na brinca.. epá, é lhes indiferente. Não é bem a onda deles lol
BaZuKA 07/05/2007 23:55
com o passar dos anos e dps de alguma insistencia minha... o meu pai ja consegue ouvir qualquer coisa, o mesmo digo para o meu avô!!... a minha mãe é que é impossivel!! eheheheh
Gouveia 08/05/2007 00:13
Os meus pais "percebem" mais ou menos como funcionam as coisas. Eles sabem que o metal é muito mais que "barulho" e o meu pai até já reconhece o som de um bombo duplo :D bem como reconhece as vocalizações típicas de black metal!
Ao longo dos tempos sempre tentei explicar-lhes o funcionamento das coisas e eles lá à sua maneira foram entendendo.. No entanto foi um processo moroso.. Quem de nós nunca ouviu os pais a gritarem: "REDUZ LÁ O VOLUME DO AMPLIFICADOR!!" -Ou: "ESSA MÚSICA TÁ MUITO ALTA!!" ?? LOL! Com o passar dos anos eles finalmente compreenderam. E sabem também que o metal nada tem de mal (antes pelo contrário). O meus pais (E AVÓ!) até já assistiram a concertos meus.. :D
Nada como fazer aquilo que se mais gosta tendo o apoio da família!!

Ps: Na família não sou o único metalhead.. Há pelo menos 7... ehehe
zedative 08/05/2007 09:31
Meus pais detestam... eles só gramam Nirvana.. e é quando estão bem dispostos...

Uma vez mostrei uma gravação de Neurolag a minha mãe e ela disse pa eu deixar de ouvir alcoolicos/drogados dos estados unidos, então percebi que era melhor não dizer que o que tava ali a tocar era a minha banda...ela tbm nunca teve interesse de ver ao vivo..nem deu dinheiro pa cordas etc... priss ta-s bem!
cyber967 08/05/2007 10:39
os meus pais detestam lol. dizem que e musica de gente doida lol

metal rules 8)
André Botelho 08/05/2007 11:23
nem nada k se pareça! :lol: fexam logo a porta do meu kuarto e/ou pedem pa por mais baixinho! :lol: 8)
Kamchatka 08/05/2007 11:48
O meu velho tem sempre a mesma frase para tudo de Metal: "..hmmm, é interessante..." (para não dizer: "mas que porra é esta?!")

Minha mãe diz que parecem gravações de uma sala de operações com falta de anastesia... O meu avo disse uma vez, sobre o som dos Pantera, que parece "uma cambada de gajos dentro duma cisterna a rolar por uma montanha abaixo!"

O meu outro avo não se importa com som pesado....apenas disse uma vez, quando ouvia Deftones, que o vocalista parecia um castrado.. lol
rometal 08/05/2007 12:41
Kamchatka escreveu:
O meu velho tem sempre a mesma frase para tudo de Metal: "..hmmm, é interessante..." (para não dizer: "mas que porra é esta?!")

Minha mãe diz que parecem gravações de uma sala de operações com falta de anastesia... O meu avo disse uma vez, sobre o som dos Pantera, que parece "uma cambada de gajos dentro duma cisterna a rolar por uma montanha abaixo!"

O meu outro avo não se importa com som pesado....apenas disse uma vez, quando ouvia Deftones, que o vocalista parecia um castrado.. lol

no meu caso os stampakase ensaiam perto de minha casa...e minha avo no primeiro ensaio pensva ke tavam a matar o porco :roll:
Fy_hr 08/05/2007 12:54
Kamchatka escreveu:

teu avo e ganda tripado!! :D
os meus e a tal historia do baixa o volume, tu metes me doidinha com essa musica, e so musica nessa cabeca...o meu dilema, as vezes penso nisso, e tentar perceber como nao conseguem aperceber se do trabalho e da arte presente em musicas pesadas...
KingOfTerror 08/05/2007 16:06
opah o meu pai gosta de metal..por incrivel que parexa..conxegui o faxer gostar de dream Theater e outras coisas...mta x tou eu no meu quarto e aparece ele a pedir pa por "sleeping sun" dos nightwish no dvd ou mm o metropolis 200 dos dream theater..ele e completamente fã do mike Portnoy..lolo..eu como fã de dream theater e um orgulho...lol..mtas xs ate opeth ele ouve cmg:)..enfim..ja a minha mae..n gosta tanto de metal..mas respeita..digamos que são relativamente novos..embora se kalhar a idade n tenha nada com ixo...cheers :P
zedative 08/05/2007 16:25
Kamchatka escreveu:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Porra sem duvida das melhores coisas que já li nos ultimos anos!!! :D
Inda vou pa rua. meu xef viu-m a rir...