Metalicidio Logo

Os teus pais gostam de Metal????

Anonymous 08/05/2007 16:32
Não! Minha mãe mesmo assim ainda conhece kdo tou ouvindo algumas cenas: SlipKnoT e Marilyn Manson.. mas nao gosta..

ela gosta é de Nirvana - Unplugged.. mesmo assim..

meu pai? fado, bandas da musica e coisas assim.. :lol: 8)
cyber967 08/05/2007 18:55
rometal escreveu:
a minha avo no primeiro ensaio pensva ke tavam a matar o porco :roll:

lololololl :lol: :lol: :lol:
bOga 09/05/2007 10:59
meu pai ja viu uma vez um concerto meu...a 1ª koisa k ele fez fou pegar dreto, a resmungar... :lol:
Flagofhate 10/05/2007 20:31
No way!!! LOL

A minha mãe tem idade para ser minha avó e ali só entra Fado e tem que ser do bom, nada de foleirices! LOL

Mas fiquei muito espantado quando ela entra no meu quarto há uns anos e tava a rolar o Black album de Metallica, julgo que era a faixa Wherever i may roam...ela gostou da melodia da música e ouviu até ao fim. De resto nada, mas apoia-me 100% em tudo o que faço relacionado com música.
Fy_hr 10/05/2007 21:06
Flagofhate escreveu:
No way!!! LOL

A minha mãe tem idade para ser minha avó e ali só entra Fado e tem que ser do bom, nada de foleirices! LOL

Mas fiquei muito espantado quando ela entra no meu quarto há uns anos e tava a rolar o Black album de Metallica, julgo que era a faixa Wherever i may roam...ela gostou da melodia da música e ouviu até ao fim. De resto nada, mas apoia-me 100% em tudo o que faço relacionado com música.

e muito provavelmente o unico album de metal que invade as pessoas dessa maneira, as pessoas...independentemente do carimbo que se marcam.
E realmente de levantar o chapeu
The Aristocat 11/05/2007 11:44
Fy_hr escreveu:
Flagofhate escreveu:
No way!!! LOL

e muito provavelmente o unico album de metal que invade as pessoas dessa maneira, as pessoas...independentemente do carimbo que se marcam.
E realmente de levantar o chapeu
ora aí tá :wink:
rometal 11/05/2007 15:56
Flagofhate escreveu:
No way!!! LOL

mãe muito fixe :D
Anonymous 15/05/2007 12:50
a minha mae tem dias... entretanto imaginem a minha cara quando ela comprou o cd de classic rage pa ouvir
no geral minha mae nao ouve metal, mas eh fa de rock'n'roll (queen, doors, led zeppelin...) e qdo o santo baixa ela ainda ouve algum metal comigo, especialmente se for algo q envolva piano q ela tanto ama.
napster 21/07/2007 12:00
os meus pais dizem que é musica de bandido :lol: :lol:
ou seja... não gostam 8)
tech 11/08/2007 11:04
1st Post, espero que de muitos :D

On: Os meus pais são extremamente abertos no que toca a arte, tanto que a minha mãe me deixava (atenção, deixar é diferente de não querer saber de) ouvir gangsta rap ou ver um filme M/16Q quando não tinha idade/mente para ouvir/ver coisas daquelas, sendo que me apoiam em qualquer escolha/acção que faça cultural e futuramente.

A minha mãe nasceu nos '60, sendo que está habituada a Classic Rock/Pop como Beatles, Dire Straits e coisas assim, mas nada de muito "agitante". O máximo que ela ouve comigo pode ser alguma coisa mais calminha de Power Metal/Prog Rock, como algumas baladas de Maiden ou coisas de Porcupine Tree e Pink Floyd.

O meu pai já é diferente. Afirma às vezes que quando era mais novo ouvia as mesmas coisas que a mesma mãe, mas que isso se prolongou até os seus 30 anos. Ouvia coisas como Iron Maiden e Metallica, aos quais a minha mãe torcia o nariz... Contou-me uma vez que ia ver uns ensaios de uma banda da altura, os Black Diamond (presumo que se calhar algum "veterano" desta "guerra" se lembre disso :)) e, dizia-me ele, ajudava com material, porque não tinha jeito para aquilo. Tocava violão de vez em quando e tudo. No entanto a idade foi-se apoderando dele e agora se tocar alguma coisa de Nirvana ou Metallica na guitarra ele ainda canta (com a sua voz de cana rachada) ou pisca-me o olho. No entanto, agora só ouve trance (:shock:) no carro e Da Weasel's e coisas assim.

Anyway, quero dizer com isto que os meus pais não se importam que oiça metal, mas também se ouvirem, nada de muito extremo.
Anonymous 11/08/2007 11:39
bela cena!
agr trances e da weasels é k não :? :lol: 8)
tech 11/08/2007 11:46
Silversnake escreveu:
bela cena!
agr trances e da weasels é k não :? :lol: 8)

O gajo ouve música do séc XXI, mas o espírito dos 80's nunca lhe sairá. (que frase tão gay)

E se não estou em erro há outros senhores que andam a fazer muito pelo desenvolvimento deste campo que também entraram nessa banda, mas não vou dizer mais nada porque se calhar estou a falar demais. ^^
ObscuraLusitania 13/08/2007 11:19
gostam de algumas musicas, mas a maior parte delas, credo :evil:
FroZen 14/08/2007 21:41
nao..meus pais detestam lol
dizem ke e musika de drogados :lol:
Anonymous 15/08/2007 13:10
FroZen escreveu:
nao..meus pais detestam lol
dizem ke e musika de drogados :lol:

credo! não és nada romantica! :lol: 8)