ela gosta é de Nirvana - Unplugged.. mesmo assim..
meu pai? fado, bandas da musica e coisas assim..
a minha avo no primeiro ensaio pensva ke tavam a matar o porco
No way!!! LOL
A minha mãe tem idade para ser minha avó e ali só entra Fado e tem que ser do bom, nada de foleirices! LOL
Mas fiquei muito espantado quando ela entra no meu quarto há uns anos e tava a rolar o Black album de Metallica, julgo que era a faixa Wherever i may roam...ela gostou da melodia da música e ouviu até ao fim. De resto nada, mas apoia-me 100% em tudo o que faço relacionado com música.
ora aí táNo way!!! LOL
A minha mãe tem idade para ser minha avó e ali só entra Fado e tem que ser do bom, nada de foleirices! LOL
Mas fiquei muito espantado quando ela entra no meu quarto há uns anos e tava a rolar o Black album de Metallica, julgo que era a faixa Wherever i may roam...ela gostou da melodia da música e ouviu até ao fim. De resto nada, mas apoia-me 100% em tudo o que faço relacionado com música.
e muito provavelmente o unico album de metal que invade as pessoas dessa maneira, as pessoas...independentemente do carimbo que se marcam.
E realmente de levantar o chapeu
No way!!! LOL
bela cena!
agr trances e da weasels é k não![]()
![]()
nao..meus pais detestam lol
dizem ke e musika de drogados