Os teus pais gostam de Metal????
tech
15/08/2007 13:31
Só um pequeno aparte... Também há que ver que não são os pais ou os amigos que têm que gostar, são aqueles que ouvem... Muitas das vezes as pessoas não ouvem isto ou aquilo porque são influenciadas pelos amigos porque acham que "aquilo não presta" ou "50 cent é que é fixe".
FroZen
16/08/2007 23:24
nao..meus pais detestam lol
dizem ke e musika de drogados
credo! não és nada romantica!![]()
LOL pois é..eu nam ouço musikas romanticas..logo nam sou romantika
Anonymous
17/08/2007 03:07
nao..meus pais detestam lol
dizem ke e musika de drogados
credo! não és nada romantica!![]()
LOL pois é..eu nam ouço musikas romanticas..logo nam sou romantika
luisinho
19/01/2008 10:25
os meu pai adora muito dream theather
KingOfTerror
19/01/2008 19:03
Meu pai ouve mto metal..Dream theater k e a minha banda favorita ele ouve bastante..adora simplesmente o Mike Portnoy..diz k nc viu baterista komo akele:)...mas atenção meu pai e completamente fã de Therion..gravei lhe o album "vovin" pa ouvir no carro..e toda a x k la entro ele tah ouvindo:)
Fy_hr
19/01/2008 21:22
Meu pai ouve mto metal..Dream theater k e a minha banda favorita ele ouve bastante..adora simplesmente o Mike Portnoy..diz k nc viu baterista komo akele:)...mas atenção meu pai e completamente fã de Therion..gravei lhe o album "vovin" pa ouvir no carro..e toda a x k la entro ele tah ouvindo:)
zedative
20/01/2008 01:58
Uma vez gravei foi um cd com deftones pa meu pai, achei k era algo calminho pa ele ouvir..mas enganei-me..ele disse que nao se percebia nada e o gajo fazia o barulho do porco na matança...
Enfim..gerações diferentes... ao mens ele curtia The Who kand era novo.. agora diz que era coisas da idade...e nao ouve agora... :\ yeah right
Enfim..gerações diferentes... ao mens ele curtia The Who kand era novo.. agora diz que era coisas da idade...e nao ouve agora... :\ yeah right
KingOfTerror
20/01/2008 18:40
acho que foste achado na grota....
ema nc se sabe..LOL..epah a serio..se hj em dia gosto de metal em parte e pelo meu pai..cresci a ouvir km ele Pink floyd, Led zeppelin,Queen etc..entam o meu pai k ainda e home novo..ainda tem uma mente aberta em relação ao metal..e sabe ver (no caso dos dream theater) que ha muita influência das bandas que ele costumava ouvir..no caso dos therion e pk ele gosta da mistura Opera/metal..mas tb se lhe mostrar uma banda de death metal e obvio que ele vai refilar..LOL:)
jezebel
21/01/2008 12:31
Bem..os meus pais ja' não vêem o metal como 'barulho'..inclusive ambos ouvem uma ou outra banda (nem que seja no carro ou assim..)..as coisas estao a mudar aos poucos (aos POUCOS)..o meu irmao ja ouvia (e foi ele ate' que me deu a conhecer muitas das bandas açorianas, umas que infelizmente hoje em dia já estao extintas..mas outras nao:D)..mas devagarinho devagarinho se chega la'..no entanto ainda oiço muita vez o meu pai "ana filipa baixa isso"..sim ele so me chama ana quando fica fdd:S