Compras cd's originais?
João Arruda
08/05/2005 21:46
E esta, hein? Vamos a ver quem compra cd's de música originais e quais
João Arruda
08/05/2005 21:48
Aqui vai o meu voto: metal nacional, regional e cd's favoritos de bandas internacionais
regra geral compro SEMPRE os cd's das bandas regionais, das nacionais os que posso das que mais oiço, conforme as finanças, e internacionais compro só mesmo de Anathema e pouco mais. E vocês? Compram tudo originais? Não compram nenhuns ?
Fetish
08/05/2005 22:50
compro dos favoritos.. a vida tá preta.
Negative
09/05/2005 12:36
Viva!
A música não é só o que importa quando se compra um cd.
O acabamento gráfico e o livrete também fazem parte do pacote.
Por isso compro sempre o produto original das bandas preferidas e inclusivé as regionais, como é lógico! Seria incapaz de copiar um cd de uma banda Açoriana! Epá, temos de nos ajudar uns aos outros, né?
Downloads só de músicas soltas de álbuns em que não me interessam outras músicas.
A música não é só o que importa quando se compra um cd.
O acabamento gráfico e o livrete também fazem parte do pacote.
Por isso compro sempre o produto original das bandas preferidas e inclusivé as regionais, como é lógico! Seria incapaz de copiar um cd de uma banda Açoriana! Epá, temos de nos ajudar uns aos outros, né?
Downloads só de músicas soltas de álbuns em que não me interessam outras músicas.
Tito Bettencourt
09/05/2005 16:10
Sim.. de metal regional e nacional e internacionais favoritos
mas tb tenho o vicio de copiar...
mas tb tenho o vicio de copiar...
ObscuraLusitania
10/05/2005 20:10
Em regra não compro, a net dá para muito, mas lá deves enquanto compro um ou outro, tanto faz de dentro como de fora.
violet
11/05/2005 18:21
pois, a coisa tá preta, mas mesmo assim faço questão em ter alguns cd's originais!!!
gosto de ter a capa e o livrinho, ler os agradecimentos (lol), essas coisinhas todas.
ainda não comprei todos de anathema porque são caros como o carai, porque regra geral gosto de ter os originais...
bandas regionais também compro. só não tenho o último de Morbid
, mas a culpa não é minha!!!
gosto de ter a capa e o livrinho, ler os agradecimentos (lol), essas coisinhas todas.
ainda não comprei todos de anathema porque são caros como o carai, porque regra geral gosto de ter os originais...
bandas regionais também compro. só não tenho o último de Morbid
ricky bett
11/05/2005 23:14
Sim.. de metal regional e nacional e internacionais favoritos
Sem duvida
Sem duvida
bett
12/05/2005 09:27
pois, a coisa tá preta, mas mesmo assim faço questão em ter alguns cd's originais!!!
bandas regionais também compro. só não tenho o último de Morbid, mas a culpa não é minha!!!
oops...
Anonymous
12/05/2005 14:05
compro lá de vez em quanto...quando tnh dinheiro, mas a maior parte é downloads k faço...compro SEMPRE os meus preferidos e lá de vez em quanto um ou outro mais interessante...mas se fosse comprar todos os cds k kero ouvir original ou os k tenho, se fossem originais...so mesmo sendo MILIONÁRIO!
violet
13/05/2005 17:16
bandas regionais também compro. só não tenho o último de Morbid, mas a culpa não é minha!!!
oops...![]()
_InTeNsDoWn_
14/05/2005 02:25
tudo gravado
RuiMelo
15/05/2005 14:09
Com os programas que existem hoje em dia sinto-me muito tentado em adquirir os cd's pela net.
Reforçando o meu voto, raramente compro cd's originais. Há uns anos, quando não existia essa pirataria fácil, era lógico que grande parte da mesada ia para os cd's! Por isso gastava dinheiro só nos favoritos!
Hoje em dia, normalmente, saco os cd's das bandas conhecidas ou não, pela net. Se eventualmente gostar muito de um cd, aí compro-o como apoio à banda!
A pirataria é um mal de todas as bandas espalhadas pelo mundo. Há que desenvolver estratégias por parte das editoras, ou até mesmo músicos, para contornar esse mal, ou seja, tornar as ameaças em oportunidades!
Reforçando o meu voto, raramente compro cd's originais. Há uns anos, quando não existia essa pirataria fácil, era lógico que grande parte da mesada ia para os cd's! Por isso gastava dinheiro só nos favoritos!
Hoje em dia, normalmente, saco os cd's das bandas conhecidas ou não, pela net. Se eventualmente gostar muito de um cd, aí compro-o como apoio à banda!
A pirataria é um mal de todas as bandas espalhadas pelo mundo. Há que desenvolver estratégias por parte das editoras, ou até mesmo músicos, para contornar esse mal, ou seja, tornar as ameaças em oportunidades!
Anonymous
17/05/2005 13:33
é assim as bandas nao pressisão do € dos cds porke eles tên os concertos as editoras e as lojas é k komprao os cds eu tenho todos originais de metallica iron maiden ja tive todos. morbid death tenho todos sendo o primeiro gravado devido a nao existir exemplares originais kuanto a musica ka nos çores nao encontro nem um cd k me atraia logo emule street kuando vou ao canada trago alguns ke me entresão
Jokerman
15/06/2005 12:14
É tudo da net!!!
N gosto mto da ideia de ter um monte de cd´s na estante... prefiro ter tudo organizado no pc, e da net xega sempre mais depressa...
N gosto mto da ideia de ter um monte de cd´s na estante... prefiro ter tudo organizado no pc, e da net xega sempre mais depressa...