Possa... não tinha essa ideia... que vergonha...
O português é sempre a levar na cabeça... impressionante.
Compras cd's originais?
RuiMelo
07/07/2006 10:51
Negative
07/07/2006 13:11
Diferença de preços de CDs entre Holanda e Portugal
ESTAMOS A SER ROUBADOS E ENGANADOS.
Não comprem CDS em Portugal! O que eles querem é mama.
Vão à Amazon ou outro site internacional onde o preço dos CD's anda pela metade e um CD de lançamento não custa mais de 12 Euros! Mesmo com portes poupam uma pipa de massa! É uma vergonha. Reencaminhem isto para toda a gente!
Aí está! A primeira medida contra a pirataria seria baixar os preços! Como o Bett disse é incomportável para nós podermos dispender entre 20 a 40€ se quisermos comprar, por exemplo, dois CDs por mês.
Por isso a solução é mesmo essa: sites internacionais ou melhor, Ebay.
Anonymous
07/07/2006 13:44
vou comprar o novo dos Stone Sour quando sair, mas eh so msm pk eh dakelas bandas k vale mesmo a pena! é mto raro eu comprar CDs originais!
Bloody_Girl
07/07/2006 13:56
gosto de comprar os cds k mais gosto.
mas também tenho mtos piratas
mas também tenho mtos piratas
Inscence
11/07/2006 11:02
Já nem me recordo há quanto tempo comprei um cd...AHH mentira...lol comprei um para oferecer de uma banda regional (Sacred Tears) =)
me-metal
17/08/2006 21:34
Bem....
aaaaaaaaaaaa.....
Pois....
Poucos são os k eu comprei....pcos mm!
Th cerca d 400 albuns e so cerca 15 a 20 é k são originais...hehe!
A maior part ds originais até foram oferecids!
Incrível...th pena plas bandas k n lucram pelo seu trabalh(o k é lixad), ms a verdad é k n existem condições pa comprar!
1o - Albuns saõ mt caros! (não fossem tão gananciosos)
2o - é dificil de arranjar akilo k realment keremos!
3o - O dinheiro nc + esticava pa tants CD's!
...........................................................
aaaaaaaaaaaa.....
Pois....
Poucos são os k eu comprei....pcos mm!
Th cerca d 400 albuns e so cerca 15 a 20 é k são originais...hehe!
A maior part ds originais até foram oferecids!
Incrível...th pena plas bandas k n lucram pelo seu trabalh(o k é lixad), ms a verdad é k n existem condições pa comprar!
1o - Albuns saõ mt caros! (não fossem tão gananciosos)
2o - é dificil de arranjar akilo k realment keremos!
3o - O dinheiro nc + esticava pa tants CD's!
...........................................................
Flagofhate
18/08/2006 21:42
A observação sobre o preço dos CD´s na Holanda e em Portugal, já a sabia, mas julgo haver casos ainda mais escandalosos...
De qualquer maneira, quando começei a ouvir música a Internet ainda não existia, pelo que, comprava muitos CD´s. Actualmente, em Portugal, só compro se estiver a um preço muito bom, com desconto ou então através da Carbono, mesmo que seja em segunda mão (vem como novos!). De resto compro tudo pela Internet, ou na Inglaterra, ou nos Estados Unidos. Alem disso, como já fui muitas vezes aos Estados Unidos compro muitos CD´s lá. De cada vez que vou lá de férias trago para cima de 20 CD´s! O preço médio de um CD lá é 11 Dollars, e muitos são os que estão a $ 7.99 ou $9.99. Os duplos é que ás vezes chegam aos $17.99 ou mesmo $20. Mesmo assim... Cópias, só as tenho dos originais que possuo e para ouvir no carro, para "proteger" os originais. Tenho muita coisa no PC em MP3, mas sempre que posso comprar um original, faço-o e elimino o mesmo em formato MP3. Claro que os downloads que faço, são muito superiores aos CD´s que compro, pelo que dos mil e tal álbuns que tenho, só duzentos e poucos são originais. Mas adorava ter as paredes forradas com estantes de CD´s. Se tivesse mais dinheiro era um colecionador compulsivo de música...
De qualquer maneira, quando começei a ouvir música a Internet ainda não existia, pelo que, comprava muitos CD´s. Actualmente, em Portugal, só compro se estiver a um preço muito bom, com desconto ou então através da Carbono, mesmo que seja em segunda mão (vem como novos!). De resto compro tudo pela Internet, ou na Inglaterra, ou nos Estados Unidos. Alem disso, como já fui muitas vezes aos Estados Unidos compro muitos CD´s lá. De cada vez que vou lá de férias trago para cima de 20 CD´s! O preço médio de um CD lá é 11 Dollars, e muitos são os que estão a $ 7.99 ou $9.99. Os duplos é que ás vezes chegam aos $17.99 ou mesmo $20. Mesmo assim... Cópias, só as tenho dos originais que possuo e para ouvir no carro, para "proteger" os originais. Tenho muita coisa no PC em MP3, mas sempre que posso comprar um original, faço-o e elimino o mesmo em formato MP3. Claro que os downloads que faço, são muito superiores aos CD´s que compro, pelo que dos mil e tal álbuns que tenho, só duzentos e poucos são originais. Mas adorava ter as paredes forradas com estantes de CD´s. Se tivesse mais dinheiro era um colecionador compulsivo de música...
Gore
18/08/2006 21:48
A observação sobre o preço dos CD´s na Holanda e em Portugal, já a sabia, mas julgo haver casos ainda mais escandalosos...
A gente ainda nao percebeu.. não te importas de repetir?
Algum problema com o site?
Flagofhate
18/08/2006 21:52
Ok. Peço desculpa lolol.
Não deve ser do site, mas o PC aqui começou a descontrolar e enviou-me isso várias vezes ehehehe
Peço desculpa, motivos alheios á minha pessoa, não queria tornar-me repetitivo!
Não deve ser do site, mas o PC aqui começou a descontrolar e enviou-me isso várias vezes ehehehe
Peço desculpa, motivos alheios á minha pessoa, não queria tornar-me repetitivo!