Metalicidio Logo

Festival Coliseu ANIMA Rock 2007

zedative 24/10/2006 17:09
[quote="[StandBy]":395agq4b]fdsss !!!! é mnemic e pront !!!! ehhh pulga carai, Vota!!! é dificil ...[/quote]

O rapá ja votou axo eu... 8)
PULGATORY 24/10/2006 18:24
Para que esta história acabe!!!

Quero que todos saibam que vou apresentar a minha proposta para a realização, do festical coliseu anima rock 2007.

Já nem prenuncio mais quanto ao Sr. Nuno Costa...

Ele que siga em frente com o seu projecto, que eu sigo o meu!!!

E tem outra, para ele dizer que não keria trabalhar cmg, é preciso que eu tb quizesse trabalhar ele.

Por isso vão ser apresentadas as duas propostas para o festival....

Inclusivê eu votei na proposta dele, sem problema nenhum, e até digo mais até curto, algumas das bandas que ele mencionou, e não é por aí, que tou a competir com ele.

Simplesmente falei com ele sobre a ediçao de 2007 com ele e ele nem se pronunciou, pk fui o proprio a dizer em publico que keria que esse festival se torna-se numa edição anual.

Se ele tivesse conversado cmg sobre o k pretendia fazer, até xegavamos a uma conclusão, e o que não ta em causa ser ele ou eu a organizar o festival.

Mas ele quis fazer tudo pela calada, e deu nisto!!!!

E tem mais.........

Kantos aos apoios, não estou a lavar a cara a ninguem, e o nuno sabe que eu sujeitei as bandas da kal pertenço a tokar, em locais absurdos, em troka de patrocinio, pk não se limitavam apenas com publicidade.

Fiz de tudo para que este festival tivesse corresse bem nos 2 dias....

Já agora que a verdade está á superficie!!!!
Uma das coisas que aconteceu neste festival, da qual fui xamado sem ter nada a haver.No dia que os The temple tocaram, tocaram eles e + duas bandas regionais da qual quem iria fazer o som era o Tecnico José baltazar, tecnico este da empresa de som que esteve inclusivê em ambos os dias.Ele deslocou se á hora marcada do check sound e quando la xegou diceram lhe que ja não precisavam dos serviços dele porque o tecnico dos the temple iria fazer o som para as 3 bandas da noite.estava eu nas furnas mais os Urban Tales ,e recebo uma xamada da empresa de som a perguntar o k iriam fazer, porque estas coisas nao acontecem em cima da hora, tinham k ter avisado o tecnico com antecedencia.

Fikem Bem e Continuem a votação!!!!!!!!!!
Nuno Costa 25/10/2006 01:19
Oh sr. dom Rui!!!!

Espero sinceramente que esta conversa fique por aki!!! Não tenho paxorra mais para si! Isto é tratado pessoalmente sabe?

"E tem outra, para ele dizer que não keria trabalhar cmg, é preciso que eu tb quizesse trabalhar ele."

Oh home, o quão infantil que tu és...

Quanto às tuas bandas tocarem em lugares absurdos....Opah eu n vi contracto nenhum que tu fizeste com a Disrego, vê-lá tu como podia saber que isto fazia parte do contracto! Então podia agr levantar suspeitas até que podias ter ficado com mais dinheiro? Oh home mas eu n vou acreditar que sejas tão desonesto! Tivesses me mostrado o contracto talvez eu soubesse mais pormenores... Mas ao que parece gostaste sempre de assumir as rédeas da organização...

Agora quanto ao sr. Baltazar meu caro amigo! O que é que isso t incomodou? Estavas a comer um bolo levedo e tiveste que parar? As coisa foram tratadas como as bandas dakele dia kiseram k fosse tratadas! E akele dia era da MINHA responsabilidade! O k é k tens a ver com isso? Eu escolho o técnico k kiser para fazer som para mim mais nada! N tens mais k fazer do k inventar pretextos para atasanar os outros? Opah vai la à tua vida!

Ah e tem mais... tas outra vez com essa conversinha de que sempre disseste k kerias k o festival fosse anual e n sei k?.......Opah porra, toma juizo!!! Isso agr alguma vez viabiliza k seja tu ou eu a organizar o festival todos os anos? Eu n kero saber s keres organizar todos os anos ou a vida toda! Agr ctg é k n trabalho mais, that's the point!
Gouveia 25/10/2006 01:32
Cada dia que passa dexes mais na minha consideração!!!

1º Lugar não sou dententor de nunhama das bandas da qual pertenço...

2º Lugar ja que gostas de criticar, entao organiza algo e dps vê os resultados.

Já que gostas muito de criticar os outros, devias olhar primeiro pra ti.Porque supostamente deves ser o idolo ou a rock Star!!!!!

Continua assim que vais longe!!!!![/quote]

Caro "senhor" Rui Sousa,

Tenho muita pena de DESCER (é assim que se escreve a palavra da forma correcta..) de dia pra dia na tua consideração. Tenho mesmo pena pois sempre te considerei um bom rapaz que inclusivé até me eras de certa forma próximo uma vez que vivemos perto um do outro e partilhamos as mesmas áreas de interesse.
Se as verdades que aqui são expostas não são do teu inteiro agrado, uma vez mais lamento por isso mas seria bom para ti que as interiorizasses e fizesses algo que limpasse um pouco a tua imagem e conduta. E olha que não sou o único a dizer e achar isso... TODA A GENTE pensa desta maneira..

Se até então nunca organizei nenhum festival nem nada que se pareça, talvez seja por não ter jeito para tal ou por não me apetecer. Até às tantas eu conseguiria (não sozinho, obviamente) abraçar e organizar um concerto..! Quem sabe..? Pois a força que me move nestas andanças do metal poder-se-à dizer que é muita e de certa forma semelhante à tua.. MAS, contrariamente àquilo que tu fazes sempre, sempre e sempre, eu iria pensar nos outros e jamais passaria de forma mesquinha e merdosa por cima de quem quer que fosse!! E neste aspecto, se fosses um pouco assim e não olhasses só para o teu umbigo e para o teu pénis, estarias em condições de ser respeitado pelo pessoal que te conhece..!!! Mas infelizmente há pessoas que não crescem e ficam-se pelo período sensório-motor...
Somos dois apaixonados pelo METAL!! E ainda bem!!! :D És um músico muito aceitável etc etc mas aqui reforço uma vez mais aquilo que já te disse há algum tempo atrás no âmbito de me teres "ROUBADO" e DETURPADO" completamente uma resenha minha:
Não só não tens esse direito como também deves prontamente reformar ou reformular (como preferires) a tua condição de pessoa..! Ao fim ao cabo cometeste aquilo que se chama "um crime". Até pode parecer estranho lendo isto desta forma, mas a verdade é essa.. dura e crua. E dos ditos crimes, resultam penas.. Nesse caso que espero que tenha sido pontual e que nunca mais se repita, não tens nem terás que "cumprir pena".. Vê lá só a tua sorte, hein..? 8) Eu sou uma pessoa educada e com principios, não me iria atirar à tua cara de punhos fechados à primeira oportunidade.. De maneira nenhuma... :lol: No entanto há por aí muito boa gente que não se importava mesmo nada de te arrancar os dentes todos com um alicate de pressão..! Eu ainda não cheguei a esse ponto ( e ainda bem) e espero não chegar..
Respondendo agora ao teu último e muito esclarecido comentário no qual dizes que eu gosto muito de criticar os outros devo dizer que não gosto mesmo nada de criticar deforma gratuita quem quer que seja. E se tal o faço, (tal como aqui estou a fazer contigo) é porque tenho todas as razões e legitimidade para tal.
Relativamente a ser uma "rock star" tal como dizes, uma vez mais discordo. Sou tão-somente um baixista de uma banda de garagem. Agora se me achas uma vedeta ou uma estrela, desde já fica aqui o meu muito obrigado.. 8)
Ídolo..??? Até seria mesmo bom eu ser o teu ídolo.. E sabes porquê? Porque os fãs tendem a "imitar" os seus ídolos no aspecto e nas acções. Se tal o fizesses, não só serias muito mais bonito e cheiroso como terias pelo menos uma mão-cheia de raparigas atrás de ti.. Para além disso, serias muito mais discreto (no verdadeiro sentido da palavra) e polido. Ah, e polémico e parvalhão não o serias com certeza!

Melhores cumprimentos.

PS: Certamente terás muitas, mas muuuuiiiitas dificuldades em interpretar esse meu texto. Tal acontecendo, lê, relê, e volta a relê-lo até que o percebas. Se, por "limitações" de carácter perceptivo não o compreenderes, nem te dês ao trabalho de responder, ok..? 8)
darkness 25/10/2006 10:53
Isto está a ir por um lindo caminho :lol:

Mas afinal Pulga, quando é que raio aparece a tua "proposta", atiraste a lenha para a fogueira e agora fica assim mesmo?

O MUNDO espera pela tua proposta.
bOga 25/10/2006 10:54
k arresaka do karai!!!poooh tudo a "brigar" pk tds ao fim ao cabo kurtem metal!!! ema né tao bom ja trems oportunidade de vir bandas internacionais!!???
M1MaS 25/10/2006 12:59
O que eu quero é Mnemic pá cabeça!!
M1MaS 25/10/2006 13:00
O que eu quero é Mnemic pá cabeça!!
PULGATORY 25/10/2006 13:31
Caros Amigos

Só tou á espera dos orçamentos e disponibilidade das bandas internacionais, para avançar com a divulgação dos nomes.

Em breve será Divulgados.
bOga 26/10/2006 08:47
ta la pulgatory!!! forxa ai!!
darkness 26/10/2006 08:59
Já percebemos bOga :lol:
zedative 26/10/2006 09:30
darkness escreveu:
Já percebemos bOga :lol:

Ele manda varios replys pk ele é "curioso" e ker a todo o custo ser um "metalhead" :lol:
bOga 26/10/2006 09:38
oh fucken kagueite zé!! viciado na net do karai tu e k tavas xeio de presa pa ser headbanger compulsivo, o pc ingatou viciado do karai
zedative 26/10/2006 12:27
bOga escreveu:
oh fucken kagueite zé!! viciado na net do karai tu e k tavas xeio de presa pa ser headbanger compulsivo, o pc ingatou viciado do karai

lol 8)
joão 29/10/2006 12:27
Internacionais
1º Menmic
2º anathema
3º katatonia

Nacionais
TWENTYINCHBURIAL
MORE THAN A THOUSAND
DESIRE
SHADOWSPHERE