Epá... eu ADORAVA poder "dissertar" aqui sobre essa polémica mas muito sinceramente prefiro ir lavar a loiça do jantar a tecer grandes comentários acerca desse menino que se auto proclama "rei e senhor do metal dos Açores, Portugal e terras de além"..
Em poucas palavras, devo aqui expessar a minha total solidariedade para com quem "deu pra baixo" no "parasita".. E para acabar que já se faz tarde, nem sei como é que essa pulga ainda não levou com corda nos sapatinhos das bandas nas quais está envolvido.. Que fique aqui bem claro que para o grande público a banda Híffen já não é reconhecida como "a banda do Renato" mas sim como "a banda do pulga" e o mesmo se passa com Crossfaith, que há muito deixou de ser "a banda do Xico" para ela também passar a ser rotulada como "a outra banda do pulga".. Muito sinceramente, pior publicidade que esta acho que é de todo impossível encontrar...
Festival Coliseu ANIMA Rock 2007
Gouveia
24/10/2006 00:11
RuiMelo
24/10/2006 09:19
ATENÇÃO aos nomes pessoal... isso aqui não é a Praça... ( Mercado para os portugas
)
zedative
24/10/2006 09:21
"ele apresentou a sua proposta antes da minha ao coliseu, e da kal estava bem elaborada e que nao obteve resposta imediata, enkanto k xeguei la e apresentei a minha proposta, da qual tive resposta na mesma semana."
Estranho...
Anonymous
24/10/2006 09:55
ATENÇÃO aos nomes pessoal... isso aqui não é a Praça... ( Mercado para os portugas)
ahahahaha
Sorry Rui, vc me conhece e sabe q não sou assim, mas as vezes é preciso tratar as pessoas tal como elas merecem, e até mesmo na linguaguem q merecem, então desculpa tar "montando o parque" em público mas é o mínimo q a minha consciência pode fazer. E fica frio q nao volto a me pronunciar mais com esse aborígene, o q tinha pra ser dito já foi
Abraços.
Keijos
24/10/2006 10:30
despreso.despreso.despreso...haverá algo pior pa ALGUEM.lol a sério...
hemphigher
24/10/2006 12:05
Afinal isso é para votar ou é para discutir, eu nem li bem do que se tratava, mas todas as vezes que venho aqui ao forum (que nao são muitas vezes porque nao sou gajo de foruns) só vejo é discussões que não levam a lado nenhum em sitios que nao tem nada haver, abram um site só para isso que pelos vistos é o que está a dar, bem, vim aqui para votar:
Mnemic (simplesmente pelo facto de ao vivo partirem a loiça toda)
Anathema
Katatonia
uma coisa é certa seja qual for a banda - WOW hehehe
as portuguesas conheço mal, talvez depois de ouvir melhor venha completar o meu voto...
Força
http://www.traumaprone.pt.to | http://www.myspace.com/traumaprone
Mnemic (simplesmente pelo facto de ao vivo partirem a loiça toda)
Anathema
Katatonia
uma coisa é certa seja qual for a banda - WOW hehehe
as portuguesas conheço mal, talvez depois de ouvir melhor venha completar o meu voto...
Força
http://www.traumaprone.pt.to | http://www.myspace.com/traumaprone
cyber967
24/10/2006 12:44
temos metalicidio com açucar lolol
emah.. n interessa quem organiza...
n sei porque tanta "polemica"
estas cenas sao tristes
assim ng vai a lado nenhum
cheers...
emah.. n interessa quem organiza...
n sei porque tanta "polemica"
estas cenas sao tristes
assim ng vai a lado nenhum
cheers...
PULGATORY
24/10/2006 13:08
Ei gouveia!!!!
Cada dia que passa dexes mais na minha consideração!!!
1º Lugar não sou dententor de nunhama das bandas da qual pertenço...
2º Lugar ja que gostas de criticar, entao organiza algo e dps vê os resultados.
Já que gostas muito de criticar os outros, devias olhar primeiro pra ti.Porque supostamente deves ser o idolo ou a rock Star!!!!!
Continua assim que vais longe!!!!!
Cada dia que passa dexes mais na minha consideração!!!
1º Lugar não sou dententor de nunhama das bandas da qual pertenço...
2º Lugar ja que gostas de criticar, entao organiza algo e dps vê os resultados.
Já que gostas muito de criticar os outros, devias olhar primeiro pra ti.Porque supostamente deves ser o idolo ou a rock Star!!!!!
Continua assim que vais longe!!!!!
PULGATORY
24/10/2006 13:18
Só me resta felicitar o pulga pela repetição consecutiva da baixaria do ano passado e mandá-lo oficialmente pra PUTA Q O PARIU. De resto, tenho pena dos parceiros musicais desse rapá (hiffen e crossfaith) por terem q lidar com esse aborígene, ainda bem q tou bem longe dessa criatura.
E com muita tristeza me despeço, ainda não acredito q num meio tão pequenino q é o nosso metal possa haver uma maçã tão podre e invejosa.
Leste bem Pulga? é isso aí cara! Vai à merda!
[/quote]
Olha lá brazileira de meia tijela!!!!
la por vires la dos confins do brazil pensas que es quem????????
Crexe e desaparece!!!!
E tem outra :" PUTA Q O PARIU" so se for a tua!!!!
E com muita tristeza me despeço, ainda não acredito q num meio tão pequenino q é o nosso metal possa haver uma maçã tão podre e invejosa.
Leste bem Pulga? é isso aí cara! Vai à merda!
Olha lá brazileira de meia tijela!!!!
la por vires la dos confins do brazil pensas que es quem????????
Crexe e desaparece!!!!
E tem outra :" PUTA Q O PARIU" so se for a tua!!!!
Spell
24/10/2006 13:51
Kual morangos pá! Floribela! lol
zedative
24/10/2006 14:30
ooppsss iss ta mau...
Epa vams falar de Dragon Ball!!
O antigo vocalista d mnemic parecia o sungokú em super guerreiro n axam?
Bota agua na fervura ppl!!
Iss inda acaba em lenha!
Epa vams falar de Dragon Ball!!
O antigo vocalista d mnemic parecia o sungokú em super guerreiro n axam?
Bota agua na fervura ppl!!
Iss inda acaba em lenha!
Spell
24/10/2006 14:47
lenha era fixe, mas axo k se deviam era preocupar com o facto de eu n ter visto o fim da novela "essas mulheres" isso sim foi um golpe mt baixo, e que n se admite a ng!!!!
gozo á parte... ás x dá pra rir mas no fim acaba por ser algo triste de se ver no nosso minusculo meio musical...
gozo á parte... ás x dá pra rir mas no fim acaba por ser algo triste de se ver no nosso minusculo meio musical...
Nuno Costa
24/10/2006 14:56
Ora bem, será que vai haver mais votos? Ou o conteúdo do tópico ainda vai fugir mais e cair mais em baixaria? Assim acaba-se a votação?
Bom, para os que apanharam a história a meio, convém mencionar que cada um dos parceiros do Coliseu ANIMA Rock são livres. Não há qualquer vínculo. Logo eu, como não me eskeço das coisas que me fazem, mto menos das facadinhas nas costas, era lógico que eu n ia este ano optar por trabalhar de novo com um sr. que apregoou e ainda anda a apregoar que foi quem fez o maior trabalho de elaboração do passado festival. Ainda mais quando isso não corresponde à verdade. Mesmo que tivesse sido não tinha que ir dizer este tipo de coisas para público porque isto são coisas do foro interno de uma organização. Muito menos falando como se me tivesse feito uma "esmola"! Oh pelo amor de Deus, eu tnh alguma coisa a dever a alguem? E isto está implicito neste site, na entrevista a Crossfaith. Averiguem se kiserem. Anda-se à procura de protagonismo? Bem, toda a gente conhece sobejamente o sr. Rui Sousa, daí que tire as suas conclusões. Eu n entro nesses jogos, nem quis participar na dita conferencia de imprensa do festival porque axei desnecessario, nem a ida à televisão... ainda mais quando tinha mto coisa mais importante para fazer e a publicidade já era extrema (não imaginam como ktos flyers fikei em casa). Portanto, n era uma coisa fundamental, pelo menos para mim... E tem mais, este sr. afirma que s n fosse ele nao tinhamos organizado o festival pk a maior parte do patrocinio veio da Disrego!!! Ora este sr. trabalha lá... era preciso ir lá eu para falar com os seus patroes? Eu ja tava tratando da minha parte. Equipa é equipa, divide-se o trabalho. E quanto ao seu projecto ter sido aprovado na mesma semana.... Nao, nao sr. N houve aki projecto melhor ou pior que se saiba k tivesse valido a aprovaçao da realizaçao do festival. A n ser k este sr tenha uma bruta cunha. Houve sim duas propostas que entraram no Coliseu, e o muito simpatico gerente dessa sala de espectaculos é k fez a diligencia de fazer força junto da ANIMA porque já haviam dado entrada dois projectos para a mesma altura. Ora como o sr. José Andrade tem mto mais peso dentro da Camara Municipal assim criaram-se condições para se juntar os dois projectos e fazer um festival maior, viabilizando o investimento. Não foi o teu k foi melhor projecto nem o meu sr. Rui! Foi sim o agregar dos dois! Portanto, sao por essas e por outras que naturalmente n sinto vontade de trabalhar consigo de novo nem de lhe dar satisfaçoes de nada. Nao sei kual foi o seu espanto ao ver k eu n lhe tinha dito nada para a realização desta nova edição. Ou tem memoria curta das coisas? De resto, e como já lhe disse, avance com o seu projecto pois o meu interesse n é competir. Mas de qualquer forma é mto feio vir tentar fazer concorrencia para este forum, ainda mais num site em que o proprio responsavel é tb mui prezada pessoa na organização da nova edição do festival. Crie outro tópico...ou um outro site para o efeito.
Espero n ter k m pronunciar mais sobre isso...está tudo esclarecido!
QUE CONTINUE A VOTAÇÃO!!!
UP THE HORNS!!
Bom, para os que apanharam a história a meio, convém mencionar que cada um dos parceiros do Coliseu ANIMA Rock são livres. Não há qualquer vínculo. Logo eu, como não me eskeço das coisas que me fazem, mto menos das facadinhas nas costas, era lógico que eu n ia este ano optar por trabalhar de novo com um sr. que apregoou e ainda anda a apregoar que foi quem fez o maior trabalho de elaboração do passado festival. Ainda mais quando isso não corresponde à verdade. Mesmo que tivesse sido não tinha que ir dizer este tipo de coisas para público porque isto são coisas do foro interno de uma organização. Muito menos falando como se me tivesse feito uma "esmola"! Oh pelo amor de Deus, eu tnh alguma coisa a dever a alguem? E isto está implicito neste site, na entrevista a Crossfaith. Averiguem se kiserem. Anda-se à procura de protagonismo? Bem, toda a gente conhece sobejamente o sr. Rui Sousa, daí que tire as suas conclusões. Eu n entro nesses jogos, nem quis participar na dita conferencia de imprensa do festival porque axei desnecessario, nem a ida à televisão... ainda mais quando tinha mto coisa mais importante para fazer e a publicidade já era extrema (não imaginam como ktos flyers fikei em casa). Portanto, n era uma coisa fundamental, pelo menos para mim... E tem mais, este sr. afirma que s n fosse ele nao tinhamos organizado o festival pk a maior parte do patrocinio veio da Disrego!!! Ora este sr. trabalha lá... era preciso ir lá eu para falar com os seus patroes? Eu ja tava tratando da minha parte. Equipa é equipa, divide-se o trabalho. E quanto ao seu projecto ter sido aprovado na mesma semana.... Nao, nao sr. N houve aki projecto melhor ou pior que se saiba k tivesse valido a aprovaçao da realizaçao do festival. A n ser k este sr tenha uma bruta cunha. Houve sim duas propostas que entraram no Coliseu, e o muito simpatico gerente dessa sala de espectaculos é k fez a diligencia de fazer força junto da ANIMA porque já haviam dado entrada dois projectos para a mesma altura. Ora como o sr. José Andrade tem mto mais peso dentro da Camara Municipal assim criaram-se condições para se juntar os dois projectos e fazer um festival maior, viabilizando o investimento. Não foi o teu k foi melhor projecto nem o meu sr. Rui! Foi sim o agregar dos dois! Portanto, sao por essas e por outras que naturalmente n sinto vontade de trabalhar consigo de novo nem de lhe dar satisfaçoes de nada. Nao sei kual foi o seu espanto ao ver k eu n lhe tinha dito nada para a realização desta nova edição. Ou tem memoria curta das coisas? De resto, e como já lhe disse, avance com o seu projecto pois o meu interesse n é competir. Mas de qualquer forma é mto feio vir tentar fazer concorrencia para este forum, ainda mais num site em que o proprio responsavel é tb mui prezada pessoa na organização da nova edição do festival. Crie outro tópico...ou um outro site para o efeito.
Espero n ter k m pronunciar mais sobre isso...está tudo esclarecido!
QUE CONTINUE A VOTAÇÃO!!!
UP THE HORNS!!
Fetish
24/10/2006 15:16
(sem querer ofender ninguem)
e que tal acalmarem o grelo e voltarem ao topico?
e que tal acalmarem o grelo e voltarem ao topico?
[StandBy]
24/10/2006 16:06
fdsss !!!! é mnemic e pront !!!! ehhh pulga carai, Vota!!! é dificil ...