Metalicidio Logo

Festival Coliseu ANIMA Rock 2007

RuiMelo 22/10/2006 12:19
Não vejo a razão porque não há-de o Pulga fazer um festival com bandas internacionais e nacionais... se é essa a vontade dele.

Quanto mais bandas de metal actuarem cá melhor! Agora não me interessa se a organização é A, B ou C... isso é totalmente secundário.

A meu ver, se ele for para a frente com isso que o faça numa data que não coincida com o que o Nuno tá a organizar. Caso contrário teremos de optar... o que é uma valente merda!

Essa situação é já um habitué em S. Miguel... basta relembrar o Verão de 2005 e 2006: vários concertos/festas em diversos locais da ilha, tudo no mesmo dia. Lamentável.
zedative 22/10/2006 15:56
RuiMelo escreveu:
Não vejo a razão porque não há-de o Pulga fazer um festival com bandas internacionais e nacionais... se é essa a vontade dele.

Quanto mais bandas de metal actuarem cá melhor! Agora não me interessa se a organização é A, B ou C... isso é totalmente secundário.

A meu ver, se ele for para a frente com isso que o faça numa data que não coincida com o que o Nuno tá a organizar. Caso contrário teremos de optar... o que é uma valente merda!

Essa situação é já um habitué em S. Miguel... basta relembrar o Verão de 2005 e 2006: vários concertos/festas em diversos locais da ilha, tudo no mesmo dia. Lamentável.

Podes crer..um gajo nao sabia pa onde ir... :shock:
heretic_666 22/10/2006 17:50
Internacionais:

Mnemic
Katatonia
Anathema

Nacionais:

TWENTYINCHBURIAL
SHADOWSPHERE
MORE THAN A THOUSAND
DESIRE
bOga 22/10/2006 17:54
Internacionais

Mnemic
Katatonia
Anathema

Nacionais

TWENTYINCHBURIAL
MORE THAN A THOUSAND
SHADOWSPHERE
DESIRE
Nuno Costa 23/10/2006 03:36
41 votos até agora, not bad!! Mas... só existem esses metaleiros nessa terra?? Vamo lá people, falem com os vossos amigos! Esta votação é MTO importante!

PS: Rui Melo, tem mais atenção ao que lês! Ora dá de novo uma olhada no post do Rui Sousa... :wink:
RuiMelo 23/10/2006 11:04
Não é necessário fazer uma 2º leitura Nuno porque percebi à 1ª...

O post dele foi claramente uma disputa: vamos ver qual o melhor. Vamos ver qual é o que a Anima escolhe para patrocinar. O meu comentário vai um pouco no sentido de ele se aperceber, chamar a atenção, abrir-lhe os olhos, "educá-lo" que não é assim que se faz as coisas (se é que isso é possível). Não há necessidade disso para essas guerras da treta.

Mas volto a dizer.. ele que faça o festival, mas que tenha atenção como se move no meio! Todos nós temos a ganhar com isso! É mais metal na região, é mais uma sexta-feira de pure fucking metal. Como adepto, não me interessa quem organiza, não me interessa quem são os parterns, não me interessa quem são os patrocinadores. Interessa-me sim, e a todos os metaleiros, que seja em datas diferentes... em meses diferentes, em estações diferentes. Simple.

Assim não é preciso optar e há disponibilidade monetária para estar presente nos dois eventos.
Nuno Costa 23/10/2006 11:22
Rui, mas creio que ainda não chegaste ao cerne da questão. Ele quer mesmo é fazer o festival Coliseu ANIMA Rock 2007, não quer fazer outro. Ou seja, a intenção é passar à frente de alguem que já planeia o mesmo festival, como tivesse algum contracto de parceria vitalício com ele. Não tinha mais que ver. Portanto, não vais ficar com dois festivais, vais ficar só com um... Por isso não vais ter que optar. Mas como ele anda a dizer prai, foi ele quem fez tudo o ano passado, tal como tinha dito numa entrevista que tu sabes bem qual. Pois o senhor Rui Sousa não pense que estou dormindo! Tudo se paga e normalmente caro...
RuiMelo 23/10/2006 11:36
Eu percebi isso tudo... vou tormar a coisa mais simples, vou ser mais directo então:

PULGA - tás com a veneta de organizar um festival? Óptimo! Agora não levantes ondas para o Anima Rock 2007 porque este é do Nuno. Ele chegou primeiro... acabou. O ano passado houve parceria, este ano ele iniciou primeiro a organização. Drop it. Organiza outro, no Verão... agora no Natal... LONGE da data do Anima Rock... com outro nome... dou-te uma sugestão até: Metal Fest X Mext Tex Flex :P Assim todos ficam contentes, há mais metal na região e és correcto com os teus colegas que andam nesse meio.

Caso ignores isto... não te admires do pessoal se virar contra ti.
Nuno Costa 23/10/2006 11:56
Yhas Rui. N estava muito implícito que tivesses consciencia que estaria duas pessoas a lutar pelo mesmo festival. De qualquer maneira, o festvial não é meu, nem dele, nem de niguém. Ninguém detém patente alguma do Festival. Agora uma coisa é certa: tanto o ano passado como este fui eu o primeiro a tomar atitudes. Normalmente, começo com palavras ao mesmo tempo que os actos. Quando comecei divulgar isso no fórum é pk de facto há propostas muitissimo viáveis e coisas que s consegue com pouco dinheiro. Não entro em sonhos megalómanos.
PULGATORY 23/10/2006 13:46
Caros colegas

Em primeiro lugar este festival não é do nuno, nem meu nem de ninguem!!!!

Segundo lugar eu xeguei a dizer ao nuno e a todos k planeva k este festival fosse anual, e isto foi dito á comunicaçao, nomeadamente á rtp açores da qual o nuno esteve presente e ouviu.

Porque inclusive, eu ja planeava fazer este festival, mal acabou o anima rock2006.

Por isso nao me venham dizer que este festival é dele.
Eu vou apresentar a minha proposta, e aguardar uma resposta por parte da produçao do festival.

O festival so se realizou em 2006 graças a cooperaçao do nuno e minha,porque ele apresentou a sua proposta antes da minha ao coliseu, e da kal estava bem elaborada e que nao obteve resposta imediata, enkanto k xeguei la e apresentei a minha proposta, da qual tive resposta na mesma semana.Por isso, eu vou em frente com ou sem o nuno.

Sendo assim haverá duas propostas a ser apresentadas para o festival.
darkness 23/10/2006 13:49
Bem, eu estou por fora da realidade que se passa por ai em S. Miguel mas a meu ver todos aqui no forum já sabem como as pessoas são e sabem quem normalmente faz o quê.

Custa-me a ver que, nós que andamos aqui todos a lutar pelo mesmo ideal chega-mos a cenas deste género de pura mesquinhice (pensava que só aqui na Terceira havia mesquinhices, mas felizmente à algum tempo não se vê isso por cá).
Nuno Costa 23/10/2006 14:15
eheh, eu já n tenho paciencia para isso! Li mas deu-me vontade de rir. Bem, espero que esse tipo assunto n volte a ser discutido nesse tópico, pois isso já está sendo directamente resolvido com o sr. Rui Sousa! Ele sabe muito bem o que fez, e sabe pk n kero trabalhar mais em ekipa com ele...
Anonymous 23/10/2006 18:09
E é assim q se baixa o nível né pulga? já podes tirar um mestrado nessa área, tens todo o cabedal pra virar mais um no meio de tantos... Nem vou ficar revirando o assunto pq acho q o pulga nao tem inteligência (nem caráter) suficiente pra captar as palavras que estão na ponta da língua e q também já foram expressadas pelos meus colegas em comentários anteriores.
Só me resta felicitar o pulga pela repetição consecutiva da baixaria do ano passado e mandá-lo oficialmente pra PUTA Q O PARIU. De resto, tenho pena dos parceiros musicais desse rapá (hiffen e crossfaith) por terem q lidar com esse aborígene, ainda bem q tou bem longe dessa criatura.
E com muita tristeza me despeço, ainda não acredito q num meio tão pequenino q é o nosso metal possa haver uma maçã tão podre e invejosa.
Leste bem Pulga? é isso aí cara! Vai à merda! :x
Negative 23/10/2006 18:57
Internacionais

Anathema
Katatonia
Mnemic

Nacionais

DESIRE
SHADOWSPHERE
TWENTYINCHBURIAL
MORE THAN A THOUSAND
Gouveia 24/10/2006 00:10
Epá... eu ADORAVA poder "dissertar" aqui sobre essa polémica mas muito sinceramente prefiro ir lavar a loiça do jantar a tecer grandes comentários acerca desse menino que se auto proclama "rei e senhor do metal dos Açores, Portugal e terras de além"..

Em poucas palavras, devo aqui expessar a minha total solidariedade para com quem "deu pra baixo" no "parasita".. E para acabar que já se faz tarde, nem sei como é que essa pulga ainda não levou com corda nos sapatinhos das bandas nas quais está envolvido.. Que fique aqui bem claro que para o grande público a banda Híffen já não é reconhecida como "a banda do Renato" mas sim como "a banda do pulga" e o mesmo se passa com Crossfaith, que há muito deixou de ser "a banda do Xico" para ela também passar a ser rotulada como "a outra banda do pulga".. Muito sinceramente, pior publicidade que esta acho que é de todo impossível encontrar...