Caros amigos,
É ridícula a rivalidade (que por vezes existe) entre as nossas bandas.
Andamos todos a caminhar com o mesmo fim: o amor à música, especialmente o metal - seja qual for a vertente)
Epá, não falem mal pelas costas. O que tenham a dizer digam pela frente.
Gostar do género é uma coisa, falar mal é outra.
Só conseguiremos alcançar reconhecimento se nos ajudarmos uns aos outros.
Pensem nisso e digam o que pensam.
Rivalidade entre bandas
Negative
16/04/2005 13:43
João Arruda
16/04/2005 16:23
Indeed, António!
Acho grande estupidez! Pessoalmente a maior parte dos meus amigos são pessoal de outras bandas e muitas delas até tocam o mesmo estilo que a minha, sendo assim "concorrentes" (LOL). Uma coisa é o estilo musical de uma banda não nos agradar muito, por uma mera questão de gosto pessoal e outra coisa é tarem a armar intrigas e rivalidades que se tornam pessoais. Estupidez! E isso acontece muita vez por se ver reflectido em saídas brilhantes como "aquilo nem é metal nem é nada" ou cenas assim do género. Sim, porque penso que a maior rivalidade costuma acontecer não entre bandas do mesmo estilo mas sim entre uma vertente mais tradicional do metal e outra mais moderna. Digo eu. Seja entre bandas do mesmo estilo ou de estilo diferentes acho pura estupidez e por isso nunca vão passar da cepa torta! Ride on!
Acho grande estupidez! Pessoalmente a maior parte dos meus amigos são pessoal de outras bandas e muitas delas até tocam o mesmo estilo que a minha, sendo assim "concorrentes" (LOL). Uma coisa é o estilo musical de uma banda não nos agradar muito, por uma mera questão de gosto pessoal e outra coisa é tarem a armar intrigas e rivalidades que se tornam pessoais. Estupidez! E isso acontece muita vez por se ver reflectido em saídas brilhantes como "aquilo nem é metal nem é nada" ou cenas assim do género. Sim, porque penso que a maior rivalidade costuma acontecer não entre bandas do mesmo estilo mas sim entre uma vertente mais tradicional do metal e outra mais moderna. Digo eu. Seja entre bandas do mesmo estilo ou de estilo diferentes acho pura estupidez e por isso nunca vão passar da cepa torta! Ride on!
ObscuraLusitania
16/04/2005 16:52
Concordo com o Joaoarruda, apesar de não gostarmos do estilo de uma banda, temos que lhes dar apoio onde quer que elas estejam, são açorianas caralho, temos que dar valor ao que nós possuimos.
\m/
\m/
Negative
16/04/2005 19:39
Nem mais, pessoal!!
Temos de nos apoiar uns aos outros!
Temos de nos apoiar uns aos outros!
BaZuKA
18/04/2005 00:16
É demais, estamos aqui para nos ajudar-mos, não pra rivalizar com ninguém...
Negative
21/04/2005 21:47
Pois é, caro amigo Bazuka, mas para quem já anda nestas andanças há uns anos, por vezes, pela frente o pessoal é todo porreiro mas por trás é só falar mal.
Epá, o que tiverem a dizer digam pela frente! Críticas construtivas, ok?
Epá, o que tiverem a dizer digam pela frente! Críticas construtivas, ok?
violet
05/05/2005 03:28
acho que é uma estupidez levada ao extremo além de achar um bocado presunçoso pora parte das bandas!!
em vez de trabalherem todos para o mesmo fim, andam todos às turras...
assim só se prejudicam (a eles e aos outros).
além de que, nunca se sabe o dia de amanhã...
em vez de trabalherem todos para o mesmo fim, andam todos às turras...
assim só se prejudicam (a eles e aos outros).
além de que, nunca se sabe o dia de amanhã...
Fetish
06/05/2005 08:58
Um pouco de rivalidade nem sempre é mau.. pode ser criativo.
Mas tambem não é chegar ao ponto de falar mal de uma banda pelas costas.. ainda por cima por apenas tocarem um estilo que não se gosta.
Mas se duas bandas tocam o mesmo estilo, a competição sempre ajuda a fazerem boas musicas. Mas claro, respeitem-se.
Mas tambem não é chegar ao ponto de falar mal de uma banda pelas costas.. ainda por cima por apenas tocarem um estilo que não se gosta.
Mas se duas bandas tocam o mesmo estilo, a competição sempre ajuda a fazerem boas musicas. Mas claro, respeitem-se.
kaka
12/05/2005 23:11
epa toda a gente sabe as dificuldades ke as bandas AÇORIANAS têm para tentar ser conhecidas fora das ilhas .....entam se criarem conflitus i rivalidades entre si ...ninguem vai a lado nenhum !!
As bandas Açorianas têm de ser cada vez + unidas para poderem um dia chegar ao ponto ke nos todos desejamos ....
Por ix ppl "peas and love"lol
As bandas Açorianas têm de ser cada vez + unidas para poderem um dia chegar ao ponto ke nos todos desejamos ....
Por ix ppl "peas and love"lol
Anonymous
17/05/2005 13:37
exemplo de rivalidade metallica megadeth e forao sempre grandes bandas sendo agora megadeth melhor k metallica eu sempre critico pela frente mas nao por falar mal simplesmente dou sempre a minha opinião a kem ker ouvir e se axar bem poder melhor o k jé fez
MssDedViL
12/11/2005 15:44
um pouco de competitividade sim, rivalidade nao
Fetish
12/11/2005 18:54
lol.. .se calhar era isso que eu queria dizer.
MssDedViL
13/11/2005 20:47
muhaha
KeLinHaS
13/11/2005 23:29
Epah.. eu nunca notei grande rivalidade entre bandas, pelo menos no que toca a criticas destrutivas e ódio entre bandas.
Muito mais do que ouvir falar mal, vejo muito apoio e companheirismo entre bandas, pelo menos no que tenho visto. Pode ser que eu teja num ambiente em que por acaso todos se dão bem, mas sim, sei de historias de bandas que nao gramam outras, e arressacas com porrada e tudo pelo meio.
Epah inveja é um sentimento que existe em todo o lado, nao é uma caracteristica de elementos de banda de metal.. tem a ver com a maneira de ser das pessoas. Se as pessoas criticarem de forma construtiva... tudo fx, é sp uma forma de as bandas tentarem evoluir e corrigir o q possa estar mal.. Deixem masé as porras de lado e unam-se na criação de um excelente metal regional.. que é disso que o povo gosta!
Muito mais do que ouvir falar mal, vejo muito apoio e companheirismo entre bandas, pelo menos no que tenho visto. Pode ser que eu teja num ambiente em que por acaso todos se dão bem, mas sim, sei de historias de bandas que nao gramam outras, e arressacas com porrada e tudo pelo meio.
Epah inveja é um sentimento que existe em todo o lado, nao é uma caracteristica de elementos de banda de metal.. tem a ver com a maneira de ser das pessoas. Se as pessoas criticarem de forma construtiva... tudo fx, é sp uma forma de as bandas tentarem evoluir e corrigir o q possa estar mal.. Deixem masé as porras de lado e unam-se na criação de um excelente metal regional.. que é disso que o povo gosta!
Gore
14/11/2005 00:11
Eu sei de uma certa banda de metal que pareçe odiar tudo o que fuja á sua esfera de gostos.
Cada uma com a sua tara... eu nao gosto de muitas bandas. é verdade. o que é que se ha de fazer? nao se pode gostar de tudo...
Por mim algumas bandas ardiam no inferno. muahahahahaha
se essa rivalidade existe assim tanto como se diz ou nao, nao sei. mas lá que as pessoas têm preferências têm! Existe muito boa gente que toca e que tem vontade e que dá tudo por tudo, e bla,bla,bla que nao entra em certos círculos/circuitos musicais regionais. A cunha, a amizade, a preferência, etc,etc,etc,etc intromete-se muito nas pessoas que pensam ter o poder de aglomerar muita gente á sua volta.
Eu toco música pimba e de resto estou-me a cagar pra isso tudo. ahhhh é verdade! e gosto de H.I.M. (music for your girlfriends) também! o que faz de mim um gótico. quanto mais nao seja um pimbó-gótico!
Watch me go now. stupidity is my keyword
Cada uma com a sua tara... eu nao gosto de muitas bandas. é verdade. o que é que se ha de fazer? nao se pode gostar de tudo...
Por mim algumas bandas ardiam no inferno. muahahahahaha
se essa rivalidade existe assim tanto como se diz ou nao, nao sei. mas lá que as pessoas têm preferências têm! Existe muito boa gente que toca e que tem vontade e que dá tudo por tudo, e bla,bla,bla que nao entra em certos círculos/circuitos musicais regionais. A cunha, a amizade, a preferência, etc,etc,etc,etc intromete-se muito nas pessoas que pensam ter o poder de aglomerar muita gente á sua volta.
Eu toco música pimba e de resto estou-me a cagar pra isso tudo. ahhhh é verdade! e gosto de H.I.M. (music for your girlfriends) também! o que faz de mim um gótico. quanto mais nao seja um pimbó-gótico!
Watch me go now. stupidity is my keyword