Rivalidade entre bandas
KeLinHaS
14/11/2005 14:53
Gore tas desactualizado.. agora não se xamam góticos.. mas sim viúvos =)
darkness
14/11/2005 17:04
Rivalidade sempre houve e sempre irá haver. O pior é quando certas pessoas de bandas dizem que não se deve falar mal das outras bandas e eles são os primeiros a criticar as outras bandas.
Uma coisa é não gostar do tipo de musica outra coisa é falar mal da banda mesmo que esta toque bem apesar de não se gostar daquilo que eles toquem.
Uma coisa é não gostar do tipo de musica outra coisa é falar mal da banda mesmo que esta toque bem apesar de não se gostar daquilo que eles toquem.
DannyCross
15/11/2005 10:19
O ppl se nao levasse a vida tao a serio... tavam se lixando uns pos outros... tavamos tds na boa... mas ha de haver sempre gandes ampolas... bem... problema deles!
rometal
08/05/2007 17:03
eu ka nam kria andar a porrada com os stampkase...da maneira ke eles sao grados
pmaya
11/05/2007 11:25
Bom, se passaram quase 2 anos sem ninguém tocar neste assunto, é sinal que isto está a ficar para trás das costas...
Acho que esta nova geração de músicos está mais atenta e mais despreocupada. Eu tenho assistido a um descréscimo nos "enredos" entre bandas. Hoje há uma ligação maior entre os músicos...
No entanto há sempre uma ovelhinha negra e ranhosa que tem a mania que é melhor que os outros, mesmo que não tenha ponta por onde se pegue, mas a forma de ultrapassar isso é ignorar... O desprezo é remédio pra esses males!
... e não puxem por mim...
Acho que esta nova geração de músicos está mais atenta e mais despreocupada. Eu tenho assistido a um descréscimo nos "enredos" entre bandas. Hoje há uma ligação maior entre os músicos...
No entanto há sempre uma ovelhinha negra e ranhosa que tem a mania que é melhor que os outros, mesmo que não tenha ponta por onde se pegue, mas a forma de ultrapassar isso é ignorar... O desprezo é remédio pra esses males!
zedative
11/05/2007 12:00
Bom, se passaram quase 2 anos sem ninguém tocar neste assunto, é sinal que isto está a ficar para trás das costas...
Kem é kem é?
Eu acho que isso se resolve e está a resolver com o passar dos anos.. pelo menos eu noto isso! E afinal estamos todos a lutar pelo mesmo fim n?
Espero que o espirito de camaradagem prevaleça sempre! Isso não são clubes de futebol! Eu vejo isso como arte e diversão! Se todos olhassem para a música assim viviamos num mundo melhor...
pmaya
11/05/2007 14:03
Kem é kem é?
Querias saber não era?...
zedative
11/05/2007 14:08
Na dev ser eu porque eu toco pa carai! Principalment quando tou na casa de banho! 
[/i]
[/i]
pmaya
11/05/2007 14:17
ok, admito que não és tu...
mas assim já estou a dar muitas pistas... lol
mas assim já estou a dar muitas pistas... lol
r1card
11/05/2007 14:27
n deve ser eu tb pq sou 1 hipócrita filh da puta que fala pelas costas
zedative
11/05/2007 15:28
n deve ser eu tb pq sou 1 hipócrita filh da puta que fala pelas costas
Ahaha na deve ser pk tu tocas bem.. principalment kand tens mais cerveja que sangue a correr pelas veias!
André Botelho
12/05/2007 00:38
ya por akaso tmb nunka + vi nenhum stress entre bandas.. e ainda bem! houve aí uma altura k havia uns stresses (nada de grave) entre duas bandas (nao vou tar praki a citar nomes tambem) de mandar bokinhas e cenas assim do genero, mas pelo k sei ja nao ha stresses desses (k eu saiba) e ainda bem pk nao ha necessidade disso
hasta! \m/
hasta! \m/
_MachinE_
20/02/2008 14:56
Bem....axo k no que toca a desrespeito entre bandas....poxo mencionar aki o exemplo dos Summoned Hell. Uma banda como todas as outras....mas ouve uma altura k erams criticados por tudo e por nada e ate ha meses atraz "hackaram" o noxo perfil aki no metalicidio e meteram fotos nojentas e escreveram muita merda. É descobrir exes cabroes k andam a fazer ixo "pelas costas" e dizer "tens colhoes para me dizeres akilo tudo na cara?" Claro k n tem....é muita gente tola por ai, alguns com dores d cotovelo, outros uns incompetentes do carai. Ta certo que devems criticar uma banda (bem e mal) mas nao é da mateira k foi....cheers
zedative
20/02/2008 15:11
Eh russo tás giro no avatar!!!
Ahh não gosto da tua banda, voces tocam musica de drogads e vestem-se de preto! LOL
Kidding, acho que esse problema de rivalidades está (quase) resolvido!
Ahh não gosto da tua banda, voces tocam musica de drogads e vestem-se de preto! LOL
Kidding, acho que esse problema de rivalidades está (quase) resolvido!
KingOfTerror
20/02/2008 17:01
Na minha opinião eu acho que esta rivalidade de bandas nunca se vai extinguir por completo..sei que é uma visão pessimista das coisas mas há sempre "chicos" espertos que se acham melhores que os outros..como já foi dito aqui..quando vocês pensam que já não existe rivalidade. e que se tá a resolver e porque estas ditas pessoas ficam escondidas pelas suas máscaras ou seja pela frente apoiam mas por traz só sabem criticar..o que é realmente triste..mas pronto também é verdade que já se sente um pouco de espírito de camaradagem por esta terra principalmente aqui no metalicidio o que é de louvar..é necessário ter em mente que isto aqui é um meio pequeno e só com a união poderemos vencer (bem já pareço um politico a falar..lololo)..claro que é importante haver criticas..mas atenção..criticas construtivas..não é só dizer "aquela banda é feia porque não gosto do que tocam" por que não se pode agradar a todos..estaria a ser hipócrita se afirmasse que adoro todas as bandas que por cá tocam..mas mesmo assim tento apoiar..e geralmente estou presente nos concertos de cá e apoiar o metal açoriano..é uma questão de bom senso meus amigos:)
P.S - Eesqueci me de referir a coisa que sempre achei extremamente ridículo cá é as bandas quase brigarem para ver quem é o cabeça de cartaz..ja presenciei cenas destas várias vezes..desculpem mas é ridículo.. LOL
P.S - Eesqueci me de referir a coisa que sempre achei extremamente ridículo cá é as bandas quase brigarem para ver quem é o cabeça de cartaz..ja presenciei cenas destas várias vezes..desculpem mas é ridículo.. LOL