Acreditas no sobrenatural?
Espíritos? Vida após a morte? Reencarnação? Poltergeists?
Mediums? Videntes? Clarividencia? Precognição? etc etc etc
Em que acreditas, e onde delinhas o limite?
Acreditas nas forças do sobrenatural e do oculto?
Shy-Freak
22/12/2005 16:11
Anonymous
22/12/2005 20:32
eu não vou te responder marim, vc sabe a minha resposta hshshs
ObscuraLusitania
23/12/2005 02:32
Acredito em mim, mas ñ nego totalmente essas cenas eheh
Fetish
23/12/2005 11:56
ainda há mto por descobrir sobre o cerebro humano e as suas capacidades
ricky bett
23/12/2005 16:39
por acaso, tou dando essa materia (ou melhor, tou tratando essa materia) em Area de Projecto. kuando acabar o ano lectivo respondo, pk tou a peskisar.....
Gore
28/12/2005 03:14
o homem está sempre a reflectir sobre algo. é a refexão que o homem faz das coisas, que as dá valor. Quem morre sofre? ou será que sao os vivos que ao reflectirem sobre a morte dos outros e da nossa, faz com que sofram? o morto sente? antes, depois? no meio? um tunel de luz? será um ovni? alguém mais viu? não me deixem sozinho nesta.... sozinho ainda penso que sou doido...
eu acredito quando vejo algo extraordinário que me faz pensar que é possível. Aqueles momentos em que me deslumbro com algo inexplicável. o momento "AHHHHHH....". Depois passa-me e volto á vida do dia-a-dia. é porque acaba por ser mais a beleza da história, a maravilha da imagem, etc, etc. e nunca a explicação em si.
eu acredito quando vejo algo extraordinário que me faz pensar que é possível. Aqueles momentos em que me deslumbro com algo inexplicável. o momento "AHHHHHH....". Depois passa-me e volto á vida do dia-a-dia. é porque acaba por ser mais a beleza da história, a maravilha da imagem, etc, etc. e nunca a explicação em si.
darkness
28/12/2005 18:05
Acredito naquilo que vejo, sinto, e que pode ser explicado cientificamente...
bett
29/12/2005 13:08
É daquelas perguntas em que acredito, nunca irá ter uma resposta em concreto... É uma questão de crença. Se acreditares muito num determinado assunto, pelo menos para ti, será real... Tal como a(s) religião(ões)... Respeito quem realmente acredita mas... não sei...
(isto está confuso, não?)
Shy-Freak
29/12/2005 13:22
É daquelas perguntas em que acredito, nunca irá ter uma resposta em concreto... É uma questão de crença. Se acreditares muito num determinado assunto, pelo menos para ti, será real... Tal como a(s) religião(ões)... Respeito quem realmente acredita mas... não sei...(isto está confuso, não?)
Não Bett está compreensivel e expressaste-te bem!
Por exemplo quando dizemos k sentimos a dor de alguem num acaso infeliz da vida... nunca realmente o sentimos, porque o sentimento de cada pessoa (amor, odio, saudade, etc) é algo apenas tão intenso quanto a própria pessoa e a situação onde esta se encontra!
Como tal, só nos apercebemos ou aceitamos algumas coisas na vida (e além desta) quando a "ocasião" nos bate á porta e somos confrontados com uma realidade para a qual estavamos adormecidos!
É como tudo na vida
me-metal
09/11/2006 23:03
Bem...iss é um tema do caraças...
Nc vams ter uma resposta realmente certa....
Eu cá gosto de pensar k as coisas só existem pk alguem ou algo as provocou....
Ms a realidade leva-me a dizer k o Homem ainda nao atingiu sabedoria suficiente para dizer k SIM ou k NAO....
Nc vams ter uma resposta realmente certa....
Eu cá gosto de pensar k as coisas só existem pk alguem ou algo as provocou....
Ms a realidade leva-me a dizer k o Homem ainda nao atingiu sabedoria suficiente para dizer k SIM ou k NAO....
RuiMelo
10/11/2006 01:08
Eu acredito no Noody.
Fora de brincadeira, sou muito curioso no que toca a essa temática! Mas, respeito, e muito! Gosto de não me envolver em demasia. Deixar um certo espaço e refugiar-me, por vezes, no cépticismo.
Fora de brincadeira, sou muito curioso no que toca a essa temática! Mas, respeito, e muito! Gosto de não me envolver em demasia. Deixar um certo espaço e refugiar-me, por vezes, no cépticismo.
Fetish
10/11/2006 01:23
Já agora, podem visitar http://metanoien.wordpress.com
É um blog em que eu e um colega escrevemos sobre o oculto, sobrenatural, etc... Por enquanto não é um blog muito movimentado como podem ver pelos intervalos entre os posts... Mas há-de crescer
É um blog em que eu e um colega escrevemos sobre o oculto, sobrenatural, etc... Por enquanto não é um blog muito movimentado como podem ver pelos intervalos entre os posts... Mas há-de crescer
Fy_hr
10/11/2006 09:55
ainda há mto por descobrir sobre o cerebro humano e as suas capacidades
pois ai esta a resposta...mas o tempo nunca o dirá, sussurra a quem passa pelas 6nas
zedative
10/11/2006 10:30
É daquelas perguntas em que acredito, nunca irá ter uma resposta em concreto... É uma questão de crença. Se acreditares muito num determinado assunto, pelo menos para ti, será real... Tal como a(s) religião(ões)... Respeito quem realmente acredita mas... não sei...(isto está confuso, não?)
Não está confuso..realmente tens razão..acho que para algo existir basta acreditar...nem que esta cena exista apenas na tua mente..mas ela existe!
Epa isso sem duvida é um bom tema!! Uma cena é certa..ja passei longos serões a falar sobre isso mas nunca chegamos a uma conclusão...
Mas..epa..acredito sim..
bOga
10/11/2006 21:59
i believe in what i see.....