Metalicidio Logo

bandas passadas

Gouveia 17/02/2006 01:27
Já que se fala em bandas extintas, aproveito para mencionar uma banda de nome BLEEDING MARY. Decerto poucos serão aqueles que se recordarão deste projecto. E isso é francamente aceitável mesmo para o seguidor mais atento do nosso panorama musical. Digo isto porque BLEEDING MARY nasceu, cresceu e morreu em 1997. Foi de facto um precurso muito rápido e um tanto ou quanto atribulado. Neste curto espaço de tempo, formaram-se, ensaiaram "no duro",gravaram uma maquete (que nunca chegou a ser divulgada), participaram na colectânea AÇOROCK 97 (alguém ainda se lembra disso?) com aquele que era considerado o seu melor tema - "Send" , actuaram ao vivo duas vezes.( E claro que eu estive lá presente :) ), deram umas quantas entrevistas etc mas, quando tudo parecia correr bem, um pouco inexplicavelmente acabaram.. :?
BM foi uma banda marcadamente influenciada pelo movimento grunge de então, ainda muito em voga, e as influencias recaíam descaradamente em bandas como PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS, ALICE IN CHAINS e também num pouco de NIRVANA. Foram pioneiros no tocante à adopção de uma idumentária comum a todos os músicos quando em palco. E esta era nada mais nada menos que uns altos fatos!! LOL! Sim, daqueles que nós vestimos para ir a casamentos etc... LOL! A idéia até tava gira mas nunca foi "acarinhada", digamos assim, pelo público. Quem quiser ouvir um tema desta banda, faça o favor de vasculhar o "arquivo de K7s" e procure a demo AÇOROCK 97. Lá encontrará não só BLEEDING MARY como também SANCTIMONIOUSLY, GNOSTICISM, OBSCENUS, MORBID DEATH, HANGOVER, BERGAGEES, ALTA FREQUÊNCIA, MÁRIO JORGE RAPOSO e PEDRO CASTELO BRANCO. Aqui fica a informação. Enjoy!!!
[StandBy] 28/07/2006 04:01
Obscenus foi 1a banda k revelou o kanto se pode ganhar por se esforçar em algo k se acredita. Pena foi msm de a banda ter terminado, tenho as 2 demo tapes deles e apesar de nao ser o meu estilo preferido há k dar mt mérito.
Músicas como " De uma serenidade" são só conseguidas com mt esforço e vontade, e foi a ouvir bandas açoreanas como esta k hj em dia me esforço por continuar o trabalho e dedicação k por outrora foi deixado. alleezz ao metal e ás bandas açoreanas \m/
zedative 04/09/2006 16:59
achen hole sinners é k rulou!!!
Poooo k bela banda!! tocava akilo no violao kand era puto...
akilo era +- nirvana+pearl jam, uma mistura mto fixe!!!!
Pena teram acabad... :(