Metalicidio Logo

bandas passadas

ricky bett 21/04/2005 17:32
Mas quem são estas bandas, especifiquem.

WREKAGE, STORMWIND, PARANNOIA, SCORN??????
Anonymous 21/04/2005 21:28
titobett escreveu:
Rockstar escreveu:
Luciferian Dementia era demais! Black metal cru como manda a lei :twisted: lol
a serio, axo k os Luciferian Dementia foram mto bons. tambem os Obcsenus... a demos deles sao excelentes,infelizmente nc vi concertos deles,mas a execução e o "profissionalismo" tão lá...e de k maneira.
Carnification...epa...ate curto, essa terra tah a precisar de bandas de Death Metal...(ouvi k membros de Carnification estão a preparar outro projecto :D)
Prophecy Of Death era outra grande banda!
as outras n conheço la grandes coisas...so assim de nome!
-----
Alguem lembra-se dos Scorn?

Scorn? que banda é essa? já acabou?

essa banda já acabou, vários elementos dessa banda formaram os Martyriam, k ateh agora axo k so deram foi um concerto...tocam Thrash Metal e MUITO BEM!
bett 22/04/2005 11:49
WREEKAGE foi talvez a primeira banda a explorar o universo do metal aqui na região. Da sua formação fazia parte, entre outros, o guitarrista/produtor Eduardo Botelho. Quanto aos STORMWIND eram marienses e praticavam um hard rock capaz de contagiar qualquer público, muito em parte devido à prestação incansável do vocalista João Pimentel! Os PARANNOIA tinham uma vertente mais thrash/death. Pena é que nem todas tenham deixado um registo... p'ra mais tarde recordar :) Ficam porém, na minha memória...
Keijos 18/05/2005 20:15
BETT Stormwind :espirrit de marre... gin ...violao hoooo que saudades!!!
Needle 24-7 15/06/2005 20:35
epe...nao se lembram de uma manda..axo k da Rbra Grande os Antropology o la o kiera...nao se é assim k se escreve....lembro-me k deram uma xs 1 concert pos lados das laranjeiras :!:

Haja Saud :!:
Fetish 15/06/2005 20:41
Needle 24-7 escreveu:
epe...nao se lembram de uma manda..axo k da Rbra Grande os Antropology o la o kiera...nao se é assim k se escreve....lembro-me k deram uma xs 1 concert pos lados das laranjeiras :!:

yah... lembro-me dos Antropology (deve ser assim lol) na Garage Hell... tocaram com os Schism e MD... ah... e HITNIB... lol. :D
João Arruda 15/06/2005 20:41
Sim, são os Anthropology! Tocaram connosco (Schism) na SacredFest e no GarageHell :D
Tito Bettencourt 15/06/2005 21:46
sim!!!! vi os Antrophology no Garage Hell! Acho que era fixe... nao me lembro como era... lol :lol:
o cartaz era:

1º dia:
Hangover
Kaos
Hit Nib

2º dia:
Morbid Death
Schism
Antropology

já agora... algem sabe alguma coisa deles? (Antrophology)
Fetish 15/06/2005 21:54
titobett escreveu:
sim!!!! vi os Antrophology no Garage Hell! Acho que era fixe... nao me lembro como era... lol :lol:
o cartaz era:

1º dia:
Hangover
Kaos
Hit Nib

2º dia:
Morbid Death
Schism
Antropology

já agora... algem sabe alguma coisa deles? (Antrophology)

ainda tenho as fotos deles na Garage Hell k eu tirei.
e conheço uns amigos deles. Posso tentar. :wink:
ricky bett 15/06/2005 21:55
ya tb vi esse grage hell...
Needle 24-7 15/06/2005 22:08
epe....eu mak tenh 1 cd aki pra casa de eles a tocarem la...mas a gravação tava meio ruim..percebia-se +/-.....devo ter ixo prai..lol. eh john veh la se arranjas ixo prai.deve ser meio fdd...visto k nka + vi os gajos em lado nium, a nao ser o batista k axo k estuda do liceu e era baixista se nao me engano.

João Arruda 15/06/2005 23:47
Humm, não vai ser fácil! Eles já acabaram e só há um registo de concerto deles que foi connosco no GarageHell. No entanto isso ainda tá em faixas na Rádio Académica.. supostamente iam mixar isso e dar-nos mas parece que não passou da suposição! :?
Needle 24-7 15/06/2005 23:58
é assim...eu vou ver se encontro isso aki por casa....e posso t mandar pla net!! tenh é k encontrar!!!dps entro em contacto ctg!! :twisted:

fka bem!! :!: :!:
ObscuraLusitania 03/07/2005 02:09
Os Antrophology tb so deram 2 concertos, no Sacred Fest e no Garage Hell, foi pena terem acabado, tinham um bom som
Gouveia 17/02/2006 01:03
Caro Ricky Bett,

há pouco perguntavas acerca de SCORN. Pois, essa banda foi um projecto do qual fazia parte o Xico, actual guitarrista e vocalista de CROSSFAITH. Há já alguns anos que esse projecto cessou funções. Na minha opinião não estavam reunidas as condições para essa banda ter pernas para andar.. Ainda deram alguns concertos e eu tive a oportunidade de assistir (tanto quanto me lembro) a pelo menos a um deles. A fraca qualidade da prestação veio ao de cima.. A comunicação com o público era pura e simplesmente nula.. Havia muito trabalho a ser feito..
SCORN deixou a sua pequena marca no nosso panorama mas na minha opinião, e apesar do valor de alguns dos seus músicos, não conseguiu o almejado lugar ao sol...