Metal açoreano
Fetish
19/12/2005 14:31
português é feio cmo carai
Shy-Freak
19/12/2005 15:59
P*rra!Parece ter sido declarada uma "guerra"!...
![]()
Cada um tem direito à sua opinião e penso que nos devemos respeitar a todos, não?P E A C E ou P A Z
Subscrevo BETT!
Também acho que acima de tudo tem de imperar o respeito mútuo, e se bem que todos nós dizemos coisas e brincamos nos fórums, quer seja ora mandando alguem pa longe ou com violência ON SCREEN (lol), nesse caso foi mesmo um ataque desrespeitoso! Mas enfim que posso dizer?
Hoje tamos á bulha e se calhar amanhã tamos a tomar café? lool é a vida mas por agora só posso lamentar a atitude dele (que já mandou mais 1 PM) lol
Parece que arranjei um Pen-Pal
Epá... época de Natal... paz e amor...
(mas como nao tenho fema, não ha love...por sso venham mesmo é a paz)
Força brassades! Abraçes R1card
ObscuraLusitania
25/12/2005 00:57
O que interessa é ser metal e não pimbas, o resto que se foda
Negative
26/12/2005 16:04
O que interessa é ser metal e não pimbas, o resto que se foda
Que tens contra os pimbas??? LOL
Na brinca!
Feliz Natal para todos!
ObscuraLusitania
26/12/2005 16:28
Negative, tenho tudo contra pimbas, tenho o arsenal de metal pronto a atacar eheh
Negative
27/12/2005 14:18
Negative, tenho tudo contra pimbas, tenho o arsenal de metal pronto a atacar eheh
LOL
Já fazemos dois então!
Gouveia
30/12/2005 19:38
AHAHAHAHAHA!!!! O Negative diz que não gosta de pimba mas tanto quanto me lembro, no concurso de guitarristas ele tocou uma malha pimba!!!!! llllllllooooooollllllll Eheheh.. E a questão é que o público começou logo todo a curtir..!!! Ehehe
Abração amigo!!
Abração amigo!!
Kamchatka
13/01/2006 18:02
[quote="r1card"]O que axo é que é uma bosta o pessoal tar prai a fazer som e a por a porra das letras em inglês. k é isto? submissão aos americanos e o karai ou kê? ou esse pessoal tem uma mente positiva e todos pensam que vão chegar ao mercado internacional? as bandas de cá k façam som para que quem está a ouvir perceba o que querem dizer e não se ponham com merdas em inglês com péssimo sotaque. axo que o que estão a fazer é maior merda do sitio donde nasceram e se axam que em português não soa bem é porque não conseguem aceitar o desafio que é compor e cantar na NOSSA LINGUA.[/quote
bem, em parte concordo contigo. Talvez o inglês não seja a única lingua em que se possa cantar (ou berrar..). Além disso, demonstras ser um patriota acerrimo, tal como eu sou, o que, se não for de carácter extremista, é sempre bom. Falta, de facto, esse sentimento a muita gente, cá. Ainda, tens razão quanto ao inglês de baixo nível, quer na pronuncia, quer no vocabulário e sintaxe, mas só em casos pontuais. No entanto, o som ao vivo quase sempre é tão mau que eu nem percebo o que é interpretado pelos instrumentos , já para não falar na voz.
Por outro lado, talvez seja melhor evitar expressões demasiado agressivas quando opinas.
bem, em parte concordo contigo. Talvez o inglês não seja a única lingua em que se possa cantar (ou berrar..). Além disso, demonstras ser um patriota acerrimo, tal como eu sou, o que, se não for de carácter extremista, é sempre bom. Falta, de facto, esse sentimento a muita gente, cá. Ainda, tens razão quanto ao inglês de baixo nível, quer na pronuncia, quer no vocabulário e sintaxe, mas só em casos pontuais. No entanto, o som ao vivo quase sempre é tão mau que eu nem percebo o que é interpretado pelos instrumentos , já para não falar na voz.
Por outro lado, talvez seja melhor evitar expressões demasiado agressivas quando opinas.
Nuno Costa
13/01/2006 19:08
Bem, axo que até me apetece dizer duas coisas...
Primeira, quer queiram quer não, o inglês têm outra musicalidade... E quem não percebe inglês hoje em dia são os meus pais coitadinhos que na altura só poderem estudar até à 4º classe (mesmo assim axo k são suficientemente inteligentes para não deixar aqui um comentário desses)
Quanto a cantar em inglês não tem nada a ver com submissao... Nem o patriotismo deve ser aplicado ferrenhamente em casos que realmente não se justificam...
Agora diz-m, axas k Rammsteins existe todos os dias??(só um exemplo)
Realmente, não é fácil uma banda vingar com uma língua de menos "compreendidada" no mercado internacional. Agora diz-me, por falar em perceber o que dizem....
TU PERCEBES ALGUMA MERDA DO QUE OS RAMMSTEIN DIZEM???
OH fodasss e quanto n deve ser frustrante pros Madredeus por exemplo irem tocar ao Japão e ninguem tar a perceber a ponta dum corno do que tás a dizer??? (se bem que não queria ver os Madredeus a cantarem em qualquer outra lingua, mas isso pk eles tocam um estilo tradicionalmente português... Olha tal como o Metal é em inglês, e em portuguÊs acaba por nunca soar bem n é verdade...não tem nada a ver com ter medo de dizeres as palavras e os palavrões em português)
É sim uma questão de "internacionalização", sim temos que perspectivar o futuro, e de musicalidade TB, claro!
..............acabei por dizer mais de duas coisas..........mas apeteceu msm.
Primeira, quer queiram quer não, o inglês têm outra musicalidade... E quem não percebe inglês hoje em dia são os meus pais coitadinhos que na altura só poderem estudar até à 4º classe (mesmo assim axo k são suficientemente inteligentes para não deixar aqui um comentário desses)
Quanto a cantar em inglês não tem nada a ver com submissao... Nem o patriotismo deve ser aplicado ferrenhamente em casos que realmente não se justificam...
Agora diz-m, axas k Rammsteins existe todos os dias??(só um exemplo)
Realmente, não é fácil uma banda vingar com uma língua de menos "compreendidada" no mercado internacional. Agora diz-me, por falar em perceber o que dizem....
TU PERCEBES ALGUMA MERDA DO QUE OS RAMMSTEIN DIZEM???
OH fodasss e quanto n deve ser frustrante pros Madredeus por exemplo irem tocar ao Japão e ninguem tar a perceber a ponta dum corno do que tás a dizer??? (se bem que não queria ver os Madredeus a cantarem em qualquer outra lingua, mas isso pk eles tocam um estilo tradicionalmente português... Olha tal como o Metal é em inglês, e em portuguÊs acaba por nunca soar bem n é verdade...não tem nada a ver com ter medo de dizeres as palavras e os palavrões em português)
É sim uma questão de "internacionalização", sim temos que perspectivar o futuro, e de musicalidade TB, claro!
..............acabei por dizer mais de duas coisas..........mas apeteceu msm.
BaZuKA
13/01/2006 19:54
Bem, hj em dia kem não percebe minimamente de inglês, é porque não tem televisão, sendo assim como dizes, que tal dobrar os filmes em inglês para português para todos perceberem, além do mais a língua inglesa caso não saibas é a língua universal.
Canto em inglês, porque além de ser a forma que gosto de cantar, é uma forma de internacionalizar a menssagem que tentamos transmitir... E se fores a Espanha, a Italia, á Suécia, Alemanha (á excepção de Rammstein), diz bandas que utilizem a sua língua mãe!!!
Há, agora outra questão!!!!!
Vives no país onde existe mais alcoolicos, mais toxicodependentes, mais acidentes de viação, onde os impostos são os mais altos e o ordenado mínimo o mais baixo, deu a pouco tempo nas noticias que a segurança social ~poderá não pagar reformas daqui a 10 anos!!!!
MAS QUE GANDE PÁTRIA!!!
que te deu essa terra para esse patriotismo todo....?
Canto em inglês, porque além de ser a forma que gosto de cantar, é uma forma de internacionalizar a menssagem que tentamos transmitir... E se fores a Espanha, a Italia, á Suécia, Alemanha (á excepção de Rammstein), diz bandas que utilizem a sua língua mãe!!!
Há, agora outra questão!!!!!
Vives no país onde existe mais alcoolicos, mais toxicodependentes, mais acidentes de viação, onde os impostos são os mais altos e o ordenado mínimo o mais baixo, deu a pouco tempo nas noticias que a segurança social ~poderá não pagar reformas daqui a 10 anos!!!!
MAS QUE GANDE PÁTRIA!!!
que te deu essa terra para esse patriotismo todo....?
Kamchatka
14/01/2006 01:21
Bazuka, é verdade que este país tem muitos defeitos e podes não o considerar o melhor país do mundo. Mas duvido muito que sintas vergonha em ser português.. Nos jogos da selecção, acredito que a TUA selecção seja portuguesa, não é?
Imagina que a selecção perde um jogo.. imagina que perde dois, três.. não é por isso que vais dizer que deixou de ser a TUA selecção. Continuará a sê-lo, pois está no coração. O amor a camisola! Porque, mesmo que faça ageneira, continuas a apoia-la.
O país está mal, ok.. E talvez se façam muitos erros..é possível. Mas o patriotismo é o mesmo que apoiar a selecção. Nunca se desiste! Acredito que aqui podemos concordar..
Nuno, para evitar confusão nas respostas do forum, agradeço que indiques, para a próxima, a quem diriges o teu comentário, visto que não partilho, por inteiro, como já dissera, o que foi exposto no primeiro post. Pelo menos para mim, sff.
Imagina que a selecção perde um jogo.. imagina que perde dois, três.. não é por isso que vais dizer que deixou de ser a TUA selecção. Continuará a sê-lo, pois está no coração. O amor a camisola! Porque, mesmo que faça ageneira, continuas a apoia-la.
O país está mal, ok.. E talvez se façam muitos erros..é possível. Mas o patriotismo é o mesmo que apoiar a selecção. Nunca se desiste! Acredito que aqui podemos concordar..
Nuno, para evitar confusão nas respostas do forum, agradeço que indiques, para a próxima, a quem diriges o teu comentário, visto que não partilho, por inteiro, como já dissera, o que foi exposto no primeiro post. Pelo menos para mim, sff.
Spell
14/01/2006 03:29
Muitas bandas cantam na sua lingua materna, não só rammstein, posso dar o exemplo de Lacrimosa que cantam alemao, crematory k no inicio tb era alemao prá cabeça, atrocity tb tiveram o seu periodo a cantar alemao, Dimmu Borgir antes do EDT cantavam em norueguês, Lacuna coil cantavam algumas em italiano, Anorexia Nervosa em francês, Borknagar em noruegues, darkthrone em noruegues novamente, Teasanna Satanna cantam em portugues, Insaniae cantam em português, Filii Nigrantium Infernalium cantam em portugues etc etc etc...
Era só pra dar uns exemplos mas estikei-me... muitas dessas bandas actualmente cantam maioritariamente em inglês, é a coisa de soar melhor, ter melhor musicalidade e tambem consegue-se fazer a mensagem passar melhor e mais depressa.
Era só pra dar uns exemplos mas estikei-me... muitas dessas bandas actualmente cantam maioritariamente em inglês, é a coisa de soar melhor, ter melhor musicalidade e tambem consegue-se fazer a mensagem passar melhor e mais depressa.
Nuno Costa
14/01/2006 05:29
Yhas obviamente Spell
É msm por uma kestão de "funcionalidade"...
Atendendo aos exemplos que deste e bem, pah muitos deles passaram a cantar mais em ingles que na sua lingua materna... Pois, é normal... Vem a necessidade da "internacionalização" e têm que s mudar algumas coisas...O que queria dizer é que sao raros os casos de bandas que maioritariamente cantam na sua lingua (línguas "secundárias") e atingem grande sucesso...
Pah até no meu caso, que não sou vocalista, imagino tar a cantar para o público sabendo que a maioria não estaria a perceber nada...pah era frustrante...
Nestes caso, em prol da mensagem, axo k s deve deixar de lado esse preconceito da pátria...
Afinal de contas, não será por isso que as línguas irão desaparecer...
Kamachatka...Pah é vrdd, peço imensa desculpa...lolol
Apercebi-m logo de seguida do erro, mas kdo vi akele comentario apeteceu-m logo comentar!lolol
Tá aki o meu pedido de desculpas!lol
Hugs
É msm por uma kestão de "funcionalidade"...
Pah até no meu caso, que não sou vocalista, imagino tar a cantar para o público sabendo que a maioria não estaria a perceber nada...pah era frustrante...
Nestes caso, em prol da mensagem, axo k s deve deixar de lado esse preconceito da pátria...
Apercebi-m logo de seguida do erro, mas kdo vi akele comentario apeteceu-m logo comentar!lolol
Hugs
Kamchatka
14/01/2006 05:38
Yhas obviamente Spell
É msm por uma kestão de "funcionalidade"...Atendendo aos exemplos que deste e bem, pah muitos deles passaram a cantar mais em ingles que na sua lingua materna... Pois, é normal... Vem a necessidade da "internacionalização" e têm que s mudar algumas coisas...O que queria dizer é que sao raros os casos de bandas que maioritariamente cantam na sua lingua e atingem grande sucesso...
Pah até no meu caso, que não sou vocalista, imagino tar a cantar para o público sabendo que a maioria do publico não estaria a perceber nada...pah era frustrante...
Hugs
Salah Maleikum!
Nuno Costa
14/01/2006 05:49
eh home
tas ai?lololol epah eu corriji algumas coisas em cima...
Fika bem
tas ai?lololol epah eu corriji algumas coisas em cima...
Fika bem