Spinal Trip
ricky bett
09/04/2005 13:13
o que acham dos jovens Spinal Trip?
ObscuraLusitania
10/04/2005 00:52
para mim é das poucas bandas "novas" dentro do estilo deles k têm um bom som. continuem assim
Anonymous
10/04/2005 14:52
infelizmente não conheço, mas se der jeito vou ver no roquefest... ainda continuo desatinada com as datas mas enfim... q remédio ehehe
um abraço
um abraço
ricky bett
10/04/2005 16:41
Têem muito talento!!! Em palco parecem ter uma década de experiencia!!! Muito bom!!! Estão num bom caminho!!! :lol:
violet
10/04/2005 23:26
só os vi ao vivo uma vez no Nordeste, quando tocaram com os hangover.
gostei bastante, se bem que agora devem estar muito melhores...
gostei bastante, se bem que agora devem estar muito melhores...
bett
11/04/2005 10:15
Estes rapazes prometem! Muito jovens e com muita garra produzem uma mistura muito interessante de sonoridades e sensações/emoções. Parecem absorver muitas influências o que lhes confere uma grande "abertura"! Espero que continuem a desenvolver e a surpreender!!!
Gore
20/04/2005 11:47
Good old simple rock&roll. Me like.
Anonymous
21/05/2005 17:13
nao gosto vios no mindXpanding o vocalista so grita com o pé em cima das colunas e é um som k nao me agrada
DannyCross
22/05/2005 16:51
Sem duvida uma banda com muito talento e potencial. Continuem o bom trabalho pessoal.
KeLinHaS
22/05/2005 17:22
Na minha opiniao.. e tendo em conta vários aspectos.. neste momento, considero-a das melhores bandas em smiguel =) a banda tem muito potencial, e já precisavamos de uma lufada de ar fresco no panorama musikal açoriano.. É sp bandas de black e de power metal.. uma coisinha diferente n faz mal a ninguem =) eu gosto.. voto positivo!
Anonymous
22/05/2005 18:55
Na minha opiniao.. e tendo em conta vários aspectos.. neste momento, considero-a das melhores bandas em smiguel =) a banda tem muito potencial, e já precisavamos de uma lufada de ar fresco no panorama musikal açoriano.. É sp bandas de black e de power metal.. uma coisinha diferente n faz mal a ninguem =) eu gosto.. voto positivo!
Power metal?? qual? quantas?
Anonymous
22/05/2005 19:40
eu vejo é bandas de nu-metal black gothic doom
KeLinHaS
22/05/2005 20:58
Era só um exemplo =| voces nao deixam passar nada... o objectivo era dar um exemplo.. e nao, enumerar todos os estilos das bandas que existem em smiguel =| karede! um diz "mata".. o outro diz "esfola"! LOL
Bandas de gothic? tipo o ke? septic miracle? slith? =| ainda n vi uma banda de gotico em smiguel, da qual se possa dizer de boca xeia "isto é uma banda de gotico!!" mas é bem.. o que interessa é q o ppl se preocupa em fazer musika =)
Bandas de gothic? tipo o ke? septic miracle? slith? =| ainda n vi uma banda de gotico em smiguel, da qual se possa dizer de boca xeia "isto é uma banda de gotico!!" mas é bem.. o que interessa é q o ppl se preocupa em fazer musika =)
Anonymous
22/05/2005 22:53
Era só um exemplo =| voces nao deixam passar nada... o objectivo era dar um exemplo.. e nao, enumerar todos os estilos das bandas que existem em smiguel =| karede! um diz "mata".. o outro diz "esfola"! LOL
lolol...n foi por nd...eh pk tava msm curioso pa konhecer uma banda de power metal de cá...tlvz conhecesses mesmo, eu n conheço tudo
quanto ao gotiko...os Septic tokam Gothic/Doom metal...a musika eh so influenciada por bandas gotikas e isso reflecte-se um pouko nas musikas...uma grande influencia deles são os Callenish Circle!
Slith...n axo k tenham nd de gotiko...tlvz, n sei...spr os associei mais ao nu-metal ou klker koisa como In Flames, Soilwork,,,,n sabes? lol
tass bem
KeLinHaS
22/05/2005 22:59
lolol...n foi por nd...eh pk tava msm curioso pa konhecer uma banda de power metal de cá...tlvz conhecesses mesmo, eu n conheço tudo![]()
quanto ao gotiko...os Septic tokam Gothic/Doom metal...a musika eh so influenciada por bandas gotikas e isso reflecte-se um pouko nas musikas...uma grande influencia deles são os Callenish Circle!
Slith...n axo k tenham nd de gotiko...tlvz, n sei...spr os associei mais ao nu-metal ou klker koisa como In Flames, Soilwork,,,,n sabes? lol![]()
tass bem
LOL.. tasse bem =)
emah realmente power metal em smiguel ainda n descobri..
relativamente aos septic miracle.. o que mais me faz lembrar gotico.. é a vocalista deles.. q tem alta voz.. e parece mm onda gotica
Os slith.. hmm de gótico até agora só vi o gesto das maozinhas do vocalista.. e umas tshirts quaisquer q eles costumam vestir =D
Peace!