Metalicidio Logo

Spinal Trip

ricky bett 09/04/2005 13:13
o que acham dos jovens Spinal Trip?
ObscuraLusitania 10/04/2005 00:52
para mim é das poucas bandas "novas" dentro do estilo deles k têm um bom som. continuem assim
Anonymous 10/04/2005 14:52
infelizmente não conheço, mas se der jeito vou ver no roquefest... ainda continuo desatinada com as datas mas enfim... q remédio ehehe

um abraço
ricky bett 10/04/2005 16:41
Têem muito talento!!! Em palco parecem ter uma década de experiencia!!! Muito bom!!! Estão num bom caminho!!! :lol:
violet 10/04/2005 23:26
só os vi ao vivo uma vez no Nordeste, quando tocaram com os hangover.
gostei bastante, se bem que agora devem estar muito melhores...
bett 11/04/2005 10:15
Estes rapazes prometem! Muito jovens e com muita garra produzem uma mistura muito interessante de sonoridades e sensações/emoções. Parecem absorver muitas influências o que lhes confere uma grande "abertura"! Espero que continuem a desenvolver e a surpreender!!! :o
Gore 20/04/2005 11:47
Good old simple rock&roll. Me like. :)
Anonymous 21/05/2005 17:13
nao gosto vios no mindXpanding o vocalista so grita com o pé em cima das colunas e é um som k nao me agrada
DannyCross 22/05/2005 16:51
Sem duvida uma banda com muito talento e potencial. Continuem o bom trabalho pessoal.
KeLinHaS 22/05/2005 17:22
Na minha opiniao.. e tendo em conta vários aspectos.. neste momento, considero-a das melhores bandas em smiguel =) a banda tem muito potencial, e já precisavamos de uma lufada de ar fresco no panorama musikal açoriano.. É sp bandas de black e de power metal.. uma coisinha diferente n faz mal a ninguem =) eu gosto.. voto positivo!
Anonymous 22/05/2005 18:55
KeLinHaS escreveu:
Na minha opiniao.. e tendo em conta vários aspectos.. neste momento, considero-a das melhores bandas em smiguel =) a banda tem muito potencial, e já precisavamos de uma lufada de ar fresco no panorama musikal açoriano.. É sp bandas de black e de power metal.. uma coisinha diferente n faz mal a ninguem =) eu gosto.. voto positivo!

Power metal?? qual? quantas? :roll: 8)
Anonymous 22/05/2005 19:40
eu vejo é bandas de nu-metal black gothic doom
KeLinHaS 22/05/2005 20:58
Era só um exemplo =| voces nao deixam passar nada... o objectivo era dar um exemplo.. e nao, enumerar todos os estilos das bandas que existem em smiguel =| karede! um diz "mata".. o outro diz "esfola"! LOL
Bandas de gothic? tipo o ke? septic miracle? slith? =| ainda n vi uma banda de gotico em smiguel, da qual se possa dizer de boca xeia "isto é uma banda de gotico!!" mas é bem.. o que interessa é q o ppl se preocupa em fazer musika =)
Anonymous 22/05/2005 22:53
KeLinHaS escreveu:
Era só um exemplo =| voces nao deixam passar nada... o objectivo era dar um exemplo.. e nao, enumerar todos os estilos das bandas que existem em smiguel =| karede! um diz "mata".. o outro diz "esfola"! LOL
Bandas de gothic? tipo o ke? septic miracle? slith? =| ainda n vi uma banda de gotico em smiguel, da qual se possa dizer de boca xeia "isto é uma banda de gotico!!" mas é bem.. o que interessa é q o ppl se preocupa em fazer musika =)

lolol...n foi por nd...eh pk tava msm curioso pa konhecer uma banda de power metal de cá...tlvz conhecesses mesmo, eu n conheço tudo 8)
quanto ao gotiko...os Septic tokam Gothic/Doom metal...a musika eh so influenciada por bandas gotikas e isso reflecte-se um pouko nas musikas...uma grande influencia deles são os Callenish Circle!
Slith...n axo k tenham nd de gotiko...tlvz, n sei...spr os associei mais ao nu-metal ou klker koisa como In Flames, Soilwork,,,,n sabes? lol 8)
tass bem ;)
KeLinHaS 22/05/2005 22:59
Rockstar escreveu:
KeLinHaS escreveu:

lolol...n foi por nd...eh pk tava msm curioso pa konhecer uma banda de power metal de cá...tlvz conhecesses mesmo, eu n conheço tudo 8)
quanto ao gotiko...os Septic tokam Gothic/Doom metal...a musika eh so influenciada por bandas gotikas e isso reflecte-se um pouko nas musikas...uma grande influencia deles são os Callenish Circle!
Slith...n axo k tenham nd de gotiko...tlvz, n sei...spr os associei mais ao nu-metal ou klker koisa como In Flames, Soilwork,,,,n sabes? lol 8)
tass bem ;)

LOL.. tasse bem =)
emah realmente power metal em smiguel ainda n descobri..
relativamente aos septic miracle.. o que mais me faz lembrar gotico.. é a vocalista deles.. q tem alta voz.. e parece mm onda gotica
Os slith.. hmm de gótico até agora só vi o gesto das maozinhas do vocalista.. e umas tshirts quaisquer q eles costumam vestir =D

Peace!