Matei a curiosidade e fiquei muito satisfeita e desejo força pra que continuem o bom trabalho que tão a fazer.
Spinal Trip
Anonymous
15/08/2005 20:58
Em primeiro lugar só me resta felicitar a galera de spinal pelo concerto da relva, tava mesmo curiosa pra ver spinal e psy enemy e calhou a oportunidade de vê-los na mesma noite, o q foi um luxo pois gostei bastante das duas bandas (apesar de controvérsias infelizes naquela noite que não remetem às bandas).
Matei a curiosidade e fiquei muito satisfeita e desejo força pra que continuem o bom trabalho que tão a fazer.
Metal-Man
06/01/2006 13:02
Uma excelente banda, na minha opinião com grandes influências de duas das melhores bandas de nu metal Korn e Deftones com um cheirinho a Tool/Perfect Circle!!!
Continuem!!!!!
Continuem!!!!!
[StandBy]
09/01/2006 20:04
Uma excelente banda, na minha opinião com grandes influências de duas das melhores bandas de nu metal Korn e Deftones com um cheirinho a Tool/Perfect Circle!!!
Continuem!!!!!
Ora nem mais
só lhes desejo boa sorte para o futuro, isso de kem tb os viu nascer =) [[]
zedative
25/08/2006 12:03
Inda me lembro dos spinal no livrament... a estreia para eles..poo
tava nakela..nao sabia o k ia sair dali..mas kand tokaram eu disse para mim
FUCK iss vai começar uma nova era!!!
Epa tenh sit um fiel seguidor!!! E sem duvida voces tao mto a frent!!
Keep da good work!!!
tava nakela..nao sabia o k ia sair dali..mas kand tokaram eu disse para mim
FUCK iss vai começar uma nova era!!!
Epa tenh sit um fiel seguidor!!! E sem duvida voces tao mto a frent!!
Keep da good work!!!
heretic_666
08/09/2006 12:53
Spinal Trip?
MY FAVOURITE AZOREAN BAND!
YOU RULE!
força ppl vcs sao d+!
MY FAVOURITE AZOREAN BAND!
YOU RULE!
força ppl vcs sao d+!
Fetish
14/09/2006 14:45
"This Place" tá fatal! keep up
zedative
15/09/2006 10:25
"this place" das melhores cenas k se fez nessa terra...
Anonymous
18/09/2006 13:43
é bela cena!
Tito Bettencourt
18/09/2006 16:40
Este tema está simplesmente fenomenal! Não há falhas, adoro as guitarras, voz, tudo! As produções da Neburrecords continuam como sempre excelentes... Spinal Trip, grande banda sem dúvida!
Spell
18/09/2006 17:31
humm... ok talx seja eu k nao tenha colunas decente ainda no pc mas este tema k tao a falar nao me parece k tenha sido produzido na neburrecords... pelo - se for o mesmo k me mandaram ontem creio posso mm afirmar k n foi a neburrecords. até informaçao em contrario mantenho a minha opiniao, soa + a gravaçao caseira, com bateria em frutiloops como me informaram... mas k é 1 grande tema lá isso é!
Phillie
18/09/2006 19:04
Ora viva, sou dos spinal, essa musica nao foi gravada na neburrecords, foi caseira, gravamos essa musica mais outras duas com a intençao de enviar para a 2ª maratona
, a gravaçao da demo na neburrecords estará concluida dentro de poucas semanas, ,much tkx pelos comments
Tito Bettencourt
19/09/2006 23:47
Se esta gravação é caseira (que para mim está muito boa) a da Nebur deve mesmo arrebentar. Grande som, grande tema!
KingOfTerror
22/10/2006 21:03
aki estah uma banda k n deixa de surpreender..com ja dixeram em cima e mesmo uma lufada de ar fresco por estas bandas...praticando um estilo musikal diferente do k xe fax por ka...sem xer nu metal..koixa k axo k ja enjoa aki na regiao (n ofendendo ng klaro!..mas e a minha opiniao)...axo k esta banda se trabalhar com fim a promover o material k têm..axo k vao longe!..ouvi o single "this Place"...digamos k fikei xokado..n estava a espera de algo tao melodico...o refrao ate arrepia..LOL..notei duas grandes influencias neste tema (n sei se concordam cmg")...k foi Deftones klaro...e toke de Katatonia (uma banda k m agrada mto)..tive a oportunidade de ouvir tb..."pull The Trigger"...e um registo diferente...mais agressivo...k noto grande influencia de Mnemic...o k e de facto mto bom...por akaxo ouvi pela primeira x no carro do dj garcia...hehehe..lolol...sem mais demoras...boa sorte para vces...and keep on the good work:)!
zedative
23/10/2006 09:32
.praticando um estilo musikal diferente do k xe fax por ka...sem xer nu metal..koixa k axo k ja enjoa aki na regiao
Epa...Spinal Trip é Nu-Metal...my opinion
KingOfTerror
23/10/2006 19:04
epah spinal trip tah mto longe de xer nu Metal...axo k estah mais relacionado com o movimento Emo core...concertexa se perguntares a um elemento concertexa eles n xe vao xe classifikar como nu metal:)