Metalicidio Logo

Sacred Tears

ObscuraLusitania 06/04/2005 23:10
Sacred Tears, digam tudo o que acham da banda, criticas construtivas e não simples comentários.
metalsoulpt 06/04/2005 23:16
pa.. so vi 1 vez ao vivo.. num concerto meio ROSKOV....

achei interessante..... mas com muito a melhorar

continuem...........
Tito Bettencourt 06/04/2005 23:47
pá!! ainda não tive a opurtunidade de os ver actuar ao vivo... mas a musica que eles gravaram é muito boa, e muito interesante :wink: [estou a falar da "A Cradle Song"]. Já agora, além dessa musica os Sacred Tears já gravaram mais alguma coisa???
João Arruda 07/04/2005 00:17
Vi os Sacred Tears no seu auge num concerto na Domingos Rebelo, em Janeiro ou Fevereiro de 2003, numa cantina. Concerto para meia dúzia de putos duma festarola de 9º ano ou algo do género mas curiosamente foi um concerto que curti pa caralho e repeti várias vezes nessa noite "aqueles gajos têm potencial". Infelizmente desde a saida do Pacheco achei que as coisas ficaram um bocado tremidas mesmo a nível de estabilidade de lineup. Têm muitos aspectos a melhorar, decerto, mas acho que agora com o novo lineup podem chegar longe. Mas também é preciso ter cabecinha, nao é só tocar. Vão com calma que podem perfeitamente lá chegar! :D
Spell 07/04/2005 02:18
Axo que será um pouco prematuro e até sem sentido falar-se de Sacred Tears neste momento e dizer se são uma boa ou uma má banda... digo isto porque já lá vai 1 ano desde o ultimo concerto (Extreme Rock Day) e desde ai muita coisa mudou desde o Lineup e a própria sonoridade da banda, dentro de alguns mesinhos poderemos então voltar a falar da qualidade da banda quando esta regressar a 1 palco ou quem sabe a 1 estudio ;)
ObscuraLusitania 07/04/2005 10:41
Os Sacred Tears não têm mais nenhuma musica gravada ate a data, mas num futur proximo iram ter mais uns temas para vcs "metaleiros" poderem ouvir a falar.
ricky bett 09/04/2005 17:56
a banda é porreira, ta crescendo a um bom ritmo...

o que a banda precisa é divulgar os seus projectos, ideias, etc.

tirando isso é fixe!!!
[ThanatoSchizO] 10/04/2005 03:20
Ja conheço essa banda desde o line up antigo do pacheco e do Aguiar e o que tenho a dizer é que uma banda feita de amigos tem sp um bom caminho a percorrer!! De facto a banda presentemente nao está no seu auge , pelo menos no que consta a sossego, a banda nos ultimos meses mudou de vocal, teve alguns problemas internos no que respeita a elementos, etc , mas acho que pessoas importantes na banda como o grande " spell " csg dar a volta e acho que po verao temos a banda a voltar a dar uns espectáculos porreiros!
Ah para conclusao é claro que a acho a banda boa com excelentes elementos c ideias mas podem ser mais , espero um dia poder afirmar que sao mesmo muito bons!
abraço pos Sacred Tears

Krava aka [thanatoSchizO] Aka Craveiro
Gore 10/04/2005 14:01
Tambem só os vi uma vez ao vivo, mas até que foi razoável... Não faz muito o meu estilo, ainda sao muito "verdes" e tudo o mais, mas apesar disso dou-lhes 1 mau, segundo akilo k vi já á 1 ano ou mais. Espero que isto vos incentive a 1 bom! i'm EVILLLLLLLLLLLLL hehehehehe :evil:
violet 10/04/2005 23:34
só ouvi o mp3 que eles têm aqui no metalicidio e sou obrigada a concordar com o gore quando ele diz que ainda são verdinhos...
a música não está má de todo, mas a axecução podia estar um pouco melhor (principalmente a bateria).
mas são novinhos, têm potencial por isso é seguir em frente, ensaiar bastante e nunca desistir!!!
ao vivo nunca vi, até podem ser uma agradável surpresa!!!
ObscuraLusitania 11/04/2005 18:53
Violet kando se grava uma musica com som de 3 categoria, dá nisso, e o problema ñ foi a bateria mas sim a percursao k gavia antes na banda. Verdinhos, yah eramos, mas agora com um vocalisca k precebe muito de musica, devido ao seu passado, deixamos de ser verdes para sermos "maduros", mais ainda o caminho é longo. \m/
Tito Bettencourt 11/04/2005 22:29
o vosso actual vocalista era o dos PROPHECY OF DEATH??? quando é que voces gravam mais uns temas pa malta ouvir???
ObscuraLusitania 11/04/2005 23:12
yah, era o antigo vocalista dos Prophecy Of Death, tamos a pensar gravar mais para o final do ano, 2 a 3 temas. :twisted:
violet 11/04/2005 23:18
ObscuraLusitania escreveu:
Violet kando se grava uma musica com som de 3 categoria, dá nisso, e o problema ñ foi a bateria mas sim a percursao k gavia antes na banda. Verdinhos, yah eramos, mas agora com um vocalisca k precebe muito de musica, devido ao seu passado, deixamos de ser verdes para sermos "maduros", mais ainda o caminho é longo. \m/

pois, realmente o som não vos favoreceu em nada!!
de resto, nem sei há quanto tempo a música foi gravada, mas só o facto de não terem desistido e continuarem com a banda já é bom sinal!!!
sim, o caminho é longo, mas com força de vontade e trabalho nada é impossível!!!
nelinho na voz!!??
nice!
que venham temas novos para a malta ouvir!!!! :D
ObscuraLusitania 21/05/2005 17:54
Tamos a pensar em entra em estudio e graavr 4 temas novos, mais para o final do ano. Vamos lá ver se as coisas correm bem :twisted:
Aqui fica o link da ultima entrevista dada ha pouco tempo http://armageddon.com.sapo.pt/entrevist ... dtears.htm