Sacred Tears
Anonymous
21/05/2005 18:07
Eu espero por elas
DannyCross
22/05/2005 16:26
Ja tive a oportunidade de assistir a alguns ensaios da banda agora com o novo lineup e uma sonoridade, na minha opiniao, muito melhor. Sei que quando voltarem para o palco que vao calar muita gente...e
ObscuraLusitania
23/05/2005 09:51
Os Sacred agradecem todas as pessoas que apoiem a banda, quando dermos o primeiro concerto dessa 2ª fase da vida "sagrada", é para voces que iram as musicas(tirando alguma que irá para alguns mediocres)
Anonymous
23/05/2005 10:37
kuando tiverem prontas avisa agente
KeLinHaS
23/05/2005 20:23
Hmm eu nunca vi um concerto dos Sacred Tears pk nunca tou em smiguel nessas alturas, mas já fui ver bastantes ensaios da banda.
Na minha opinião, a banda tem alguns "problemas":
- O baixista não sabe tokar baixo;
- O baterista é incompreendido algumas vezes;
- O spell tem excelentes ideias mas mtas vezes nao as conseguem por em pratica;
- Os guitarristas sabem tokar e podiam aproveitar isso pa fazer umas coisinhas melhores;
- Há mta arressaca nos ensaios... é preciso gritar pa mandar calar ou mandar parar de tokar;
- Há falta de pessoas que dêem ideias.. kem tá de fora vê sp melhor;
- Há mta movimentação na banda... entra sai, entra sai.. todos os anos ha elementos novos;
- Há falta de coerência.
Aspectos positivos:
- São músicos com mto potencial;
- O nélio (vocal) é uma lufada de ar fresco na banda;
- Os guitars dão-lhe bem:
- Têm boas ideias, e boas musikas mas que precisam de alguma melhoria a certos niveis;
- O ppl esforça-se..
- etc etc etc
Resumindo e concluindo.. ao longo do tempo tem havido uma melhoria significativa a todos os níveis mas a coisa ainda n atingiu o patamar desejável.
A mim só me cabe desejar boa sorte à banda.. e como amiga dos elementos da banda espero que as coisas corram melhor daqui em diante =)
Na minha opinião, a banda tem alguns "problemas":
- O baixista não sabe tokar baixo;
- O baterista é incompreendido algumas vezes;
- O spell tem excelentes ideias mas mtas vezes nao as conseguem por em pratica;
- Os guitarristas sabem tokar e podiam aproveitar isso pa fazer umas coisinhas melhores;
- Há mta arressaca nos ensaios... é preciso gritar pa mandar calar ou mandar parar de tokar;
- Há falta de pessoas que dêem ideias.. kem tá de fora vê sp melhor;
- Há mta movimentação na banda... entra sai, entra sai.. todos os anos ha elementos novos;
- Há falta de coerência.
Aspectos positivos:
- São músicos com mto potencial;
- O nélio (vocal) é uma lufada de ar fresco na banda;
- Os guitars dão-lhe bem:
- Têm boas ideias, e boas musikas mas que precisam de alguma melhoria a certos niveis;
- O ppl esforça-se..
- etc etc etc
Resumindo e concluindo.. ao longo do tempo tem havido uma melhoria significativa a todos os níveis mas a coisa ainda n atingiu o patamar desejável.
A mim só me cabe desejar boa sorte à banda.. e como amiga dos elementos da banda espero que as coisas corram melhor daqui em diante =)
Anonymous
23/05/2005 21:16
pesso a algum membro da banda se souber de algum gig me diga k kero ouvir isso ou sew pudesse ir a un ensaio \m/
ObscuraLusitania
23/05/2005 22:26
Baterista incompreendido? lol ele é o mais compreendido lá lolah k baxista ñ tocar nada, lá isso é verdade. Kanto a saidas da banda, so mostra ppl k ñ sabe ter amor a musica, mais nada
ObscuraLusitania
23/05/2005 22:27
ah e kanto a ver ensaios, epa, kando as coisas tiverem melhores em termos de musicas deixo um aviso e aparece kem ker, desde k ñ incomode o ensaio
Anonymous
23/05/2005 22:31
2 coisas concertos ?
teu nome talvez te conheça ?
teu nome talvez te conheça ?
ObscuraLusitania
23/05/2005 22:42
Concertos ja podiam ter havido muitos, mas ñ houve ainda e não esta nada marcado. vai a www.sacredtears.no.sapo.pt e lá vez fotos minhas
Anonymous
23/05/2005 22:51
e como sei kual és ?
ObscuraLusitania
23/05/2005 23:08
lol vai a Exterme rock day, o gajo k vires com transas c`est moi, no rock in Ribeira Seca é o gajo todo de black com uma coliera e no Sacred fest, acho k so ha uma foto minha.
Anonymous
23/05/2005 23:13
eu conheço o baterista o rubao e sei kim é o spell
Spell
25/05/2005 00:51
o baterista k vês nas fotos já n é o actual baterista... o das fotos saiu no inicio de 2004 juntamente com o baixista e vocalista...
ObscuraLusitania
26/05/2005 02:22
Kelinhas em relaçao ao facto de não haver ninguem que dei ideias, no dia e unico dia k foste a gente tinha umas coisa que não vou referir aqui, mas que tu sabes, ou seja foste apenas uma vez e tiras logo concluçoes, mas tu deves ser god para saber tudo. da proxima quando criticares mais alguma coisa, faz com logica e com mais tempo a observar