Metalicidio Logo

Como surgiu o nome da tua banda

Fy_hr 13/04/2007 18:46
o nome da minha banda apareceu duma simples conversa de bebados :lol:
...antes disso, tkavamx a cerca de 1 ano ou 2, e ja estava farto de responder a pergunta: hey e o nome da banda??
epa nao temos nome...bla bla bla, isso agora nao e importante...era uma tema que nao nos fazia falta.

nao me lembro kuando, peguei n dicionario de portugues, porque assim o entendiamos e comecei do A...
entao numa serie de seleccionadas vi HORDA, ok...porra fika pesado, a palavra enche a cabeca, claro e o significado abriu me logo: tribo errante, caterva, chusma, bando indisciplinado, guerrilha, canalha...e mesmo isso! 8)
proicurando complemento adicionei RACA (conjunto de individuos que conservam entre si caracteres de semelhanca}..ou seja HORDA RACA, ke a meu ver e um nome com xcelente significado e que soa bem, fka na cabeca.

ai a uns dias, outro elemento propus HORDAUMA ...horda+uma, UMA, pela subjectividade de tudo, 1...a origem e tudo o que envolve sermos 1
...
....sinceramente, penso que fka melhor assim, tamx rateiros :roll: :lol:
Anonymous 13/04/2007 21:25
Hordauma axo k fika mior... ate k porke nomes com cedilhas... :? :lol: 8)
rometal 03/05/2007 16:25
ema...o meh baterista e eu fixemos um trabalho em historia relacionado com a uniao sovietica e falamos sobre a sonda sputnik ke em russo significa nave espacial e tambem companheiro (acompanhante) e como havia uma banda nos anos 80 xamada sigue sigue sputnik e eles era muito fixes...pensamos em adoptar o nome deles pk eles ja tam podres :lol:
rometal 03/05/2007 16:36
sou memo um disgraçado ...carreguei 4 xs nesta merda :roll:
zedative 03/05/2007 17:18
rometal escreveu:

Na faz mal man!! Carrega mais vezes!!! Assim ficas metalhead num instante e tods te respeitam!!!! :D
Na ha prob dude!!! ;) Acontece a todos! ;)
rometal 07/05/2007 16:36
zedative escreveu:
rometal escreveu:

Na faz mal man!! Carrega mais vezes!!! Assim ficas metalhead num instante e tods te respeitam!!!! :D
Na ha prob dude!!! ;) Acontece a todos! ;)

agora ja sei pk eke es so metade de mau :D
cocaj 13/02/2008 01:18
Na primeira banda em k tokei chamava-se THE PALTRY haha ja nem sei como. Na segunda chamavam-nos os "sempre a mesma coisa" lolol porke tocavamos punk hardcore e já sabem como é..lolol e o dono da casa, em k ensaiavamos, dizia k tocavamos sempre a mesma coisa lolol.
Em HEMPTYLOGIC, o nome surgiu algo "a logica do bezerranco" lolol gandes pedras!
Esta ultima em k tokei chamavamos CORTIZONE FOR KIDS...tava muito fixe a musica e o nome tb curtiamos bem!
zedative 13/02/2008 01:27
Baterista?
cocaj 13/02/2008 14:51
sim Sedative...baterista...mas na ultima de Cortizone era guitarrista lolol ou melhor tentei.
Ahm e tambem tokei (baterista) numa banda chamada EMERALD REIGN mas nam sei porke, kuando cheguei ja tinham esse nome...tava fixe era algo como My Dying Bride.
zedative 13/02/2008 15:11
Então axo k tocamos juntos no festival Nova Geração!
Tu em Hempty e eu em Sedative! ;)
cocaj 14/02/2008 20:18
ah sim...aonde? Fenais da Luz ou Livramento...uma cena assim nao?!
zedative 14/02/2008 21:00
Creio que foi no Teatro micaelense!! hehe
cocaj 15/02/2008 00:19
zedative escreveu:
Creio que foi no Teatro micaelense!! hehe

ahhh ya...eheh bele concerto...foi o nosso primeiro
RIC 28/05/2008 10:59
Para dar seguimento áquilo que o Bett disse, e bem, a ideia surgiu através do Miguleito (ex guitarrista). Na altura, só existia uma banda de Metal (Hard'n'heavy) e eram os Wrek-Age. Tínhamos em mente arranjar um nome com significado agressivo e que ficasse 'nos ouvidos' das pessoas. Foi assim que surgiu 'Morbid Death'!
Muitos, podem achar que o nome não se enquadra no estilo de metal que praticámos...mas é a tal cena...'Gostas mais do teu pai ou da tua mãe!?' :lol:
The Aristocat 28/05/2008 14:57
O nome da minha banda, Sweet Misery, surgiu como "tributo" a minha banda preferida - Aerosmith. O termo aparece na musica "Cryin'".

Achei que se enquadra perfeitamento nas nossas musicas, porque estamos a fazer algo de mais "soft (Sweet) e duro (Misery)" ao mesmo tempo, pus entre aspas porque nao eram bem as palavras que tava a procura lol.

Aqui fica a parte da letra de onde tirei o nome:

I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Love is sweet misery
I was cryin' just to get you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do - down on me