Metalicidio Logo

Como surgiu o nome da tua banda

Anonymous 04/11/2005 19:12
Fipos escreveu:
Mais um poukinho e fika silverchair... hehe fika bem.

eheh...por acaso tinha k levar Silver por causa dos Silverchair, eu e esse gajo eramos doidos por Silverchair na altura...ainda adoro Silverchair... 8)
Negative 05/11/2005 17:45
Silversnake escreveu:

Porque é k gosto do nome? Pk soa mesmo old school...and that's cool! :D 8)

Old school RULEZ!
Anonymous 05/11/2005 17:48
Negative escreveu:
Silversnake escreveu:

Old school RULEZ!
:wink: 8)
Fetish 14/07/2006 10:25
On The Catwalk, tive essa ideia numa altura que andava apanhado pela musica "The Lovecats" dos The Cure, mas na altura surgiu-me Catfight, só que não me soava muito bem, então um dia andava sempre com o nome no juizo e veio-me à cabeça a frase "On The Catwalk", que soa um pouco glam, e como as bandas que mais ouço são de glam/hard rock, ficou. :D
Gore 14/07/2006 20:17
twelve eighteen

Pareçe-me bem. É como se fosse o publico alvo, ou entao o que fizemos durante esse tempo, ou entao akele dia.. ou akela hora.. ou entao é simplesmente mais uma ideia. Mas o processo foi esse.
[StandBy] 08/08/2006 18:10
Silversnake escreveu:
Fipos escreveu:

eheh...por acaso tinha k levar Silver por causa dos Silverchair, eu e esse gajo eramos doidos por Silverchair na altura...ainda adoro Silverchair... 8)

Silverchair rula até ao Diorama :?, ele agora parece meio gay ...
Anonymous 09/08/2006 09:51
[StandBy]":1y5d41na]
Silversnake escreveu:
[quote="Fipos escreveu:

Silverchair rula até ao Diorama :?, ele agora parece meio gay ...[/quote]
Diorama é uma materpiece! Tem k ser ouvido bem pa se gostar msm! "without You", "Across The Night", "The Greatest View".. etc.. :wink:

Quanto à aparência do gajo, aposto k se te mostrasse uma foto deles agora e se nao te dissesse kem eram, tu nem ias reconhecer, ora vê la:
Image
lol 8)

(album novo la pa dezembro)
[StandBy] 09/08/2006 14:45
já os tinha visto assim, e um concert deles ao vivo k ele tá com 1 boné de cowboy. horrivel .... mês riks Silverchair com 16 anos do frogstomp... akil é k era :wink:
darkness 09/08/2006 14:54
Isto tá a fugir um bocado ao tópico...
Flagofhate 12/08/2006 22:48
MANIFESTO

A banda iniciou-se numa onda muito punk/street, influênciada por sons Portugueses como Mata-Ratos, Peste&Sida, Censurados... O nome inicial era Sangue ou Punk?. Lol, nomes saídos de putos de 14 anos bêbados. Mudou para Manifesto (por ser um nome mais sóbrio e mais descritivo), porque no fundo o que mais sobresai no grupo são as suas letras (além disso a nossa sonoridade está mais pesada e diferente)...cada vez que subimos a um palco é como se fosse uma manif, todo o conjunto está envolto num cariz politíco, interventivo, social e, claramente, de esquerda, anti-direita, embora sem cair em loucuras anarquistas e demais!!! Manifesto porque sentimos raiva de imensas coisas na nossa sociedade e o modo que achámos para as cuspir aos grunhidores foi através da música. É o nosso manifesto!
Uma música muito simples, sem virtuosismos nem grandes "alaridos". E para compreenderam o nosso "manifesto", tem que nos ver ao vivo...
Flagofhate 12/08/2006 23:01
Já agora, Darkness, explica que anomalia é essa? lol
darkness 18/08/2006 14:30
Anomally tem várias razões. Inicialmente a banda era um bocado fora do normal no que diz respeito à sua constituição, tinhamos dois teclistas, usávamos bateria electrónica e não tinhamos baixo (continuamos sem membro efectivo :( ) Anomally porque se formos a ver a definição de anómolo é algo que foge do standard, daquilo que se está à espera, e é isso que nós tentamos fazer. Outra razão para o nome é que de alguma forma está ligado com espiritos e cenas assim, e suponho que saibas que há alguem na banda que tem um grande fascinio por esse tipo de coisas :wink:
Gouveia 12/04/2007 18:28
Silversnake escreveu:
eu por enquanto não tenho banda, faço musicas sozinho e tal...
mas kd fizer alguma coisa, vou usar o nome Silversnake
:arrow: esse nome foi de k inventei mais um amigo, kd tava no 7ºano, 12 anos k eu tinha... a gente ia fazer uma banda e andava a pensar num nome. Tinha k levar Silver , mas não ia ser só isso e eu sugeri juntar Snake, uma cena msm à Rock 'n' Roll...eheh..

Se essa banda sempre der certo no futuro, "SILVERSNAKE" é um nome muuuito bom!! Soa mesmo a rock!!! Hell yeeeaaah!! :D
Anonymous 13/04/2007 11:45
Gouveia escreveu:
Silversnake escreveu:
eu por enquanto não tenho banda, faço musicas sozinho e tal...
mas kd fizer alguma coisa, vou usar o nome Silversnake
:arrow: esse nome foi de k inventei mais um amigo, kd tava no 7ºano, 12 anos k eu tinha... a gente ia fazer uma banda e andava a pensar num nome. Tinha k levar Silver , mas não ia ser só isso e eu sugeri juntar Snake, uma cena msm à Rock 'n' Roll...eheh..

Se essa banda sempre der certo no futuro, "SILVERSNAKE" é um nome muuuito bom!! Soa mesmo a rock!!! Hell yeeeaaah!! :D

fica na cabeça esse nome xD
o outro dia lembrei-me de uma cena.. nessa altura, o outro gajo k ia fazer a banda era o baterista, ele escreveu nas baketes "Silversnake" xD 8)
Fipos 13/04/2007 13:03
Oppressive surgiu, da ideia de estarmos a praticar metal, keriamos um nome k fosse agressivo e potente, k desse uma ideia do k a banda pratica,oppressive não so define o estilo musical como a ideia e conceito do k a banda ker transmitir, uma revolta e opressividade do mundo k nos rodeia no dia a dia.