o nu metal e descriminado por ter pouco ou nada haver c metal!
Nu Metal
cyber967
09/06/2009 15:40
inveja? lol
zedative
09/06/2009 15:48
inveja? lol
Falar mal do Nu-metal está na moda! Tem cuidado cyber, não caias nisso!
cyber967
09/06/2009 15:49
inveja? lol
Falar mal do Nu-metal está na moda! Tem cuidado cyber, não caias nisso!
haha essa foi boa!
Picoto
09/06/2009 16:31
Nu-metal não tem nada haver com metal?
Então porque é que se chama nu-metal?
Uma banda que toque metal folk é que é metal verdadeiro?
Não sabia que havia racismo musical.
Uma banda de black metal é que é metal puro?
Porque "se caracteriza por riffs pesados, bateria marcada por tons graves, secos e retumbantes, vocais característicos diversos que vão do agudo, agudo melódico, aveludado, rasgado ao grave gutural, e solos de guitarra complexos." (wikipedia)?
Ok, vamos todos tocar "riffs pesados, bateria marcada por tons graves, secos e retumbantes, vocais característicos diversos que vão do agudo, agudo melódico, aveludado, rasgado ao grave gutural, e solos de guitarra complexos" senão nunca seremos uma verdadeira banda de metal.
Abre as pálpebras que os olhos já os deves ter!
Cumprimentos
Então porque é que se chama nu-metal?
Uma banda que toque metal folk é que é metal verdadeiro?
Não sabia que havia racismo musical.
Uma banda de black metal é que é metal puro?
Porque "se caracteriza por riffs pesados, bateria marcada por tons graves, secos e retumbantes, vocais característicos diversos que vão do agudo, agudo melódico, aveludado, rasgado ao grave gutural, e solos de guitarra complexos." (wikipedia)?
Ok, vamos todos tocar "riffs pesados, bateria marcada por tons graves, secos e retumbantes, vocais característicos diversos que vão do agudo, agudo melódico, aveludado, rasgado ao grave gutural, e solos de guitarra complexos" senão nunca seremos uma verdadeira banda de metal.
Abre as pálpebras que os olhos já os deves ter!
Cumprimentos
cyber967
09/06/2009 18:18
pronto e 20 por cento metal e o resto e rap,funk e sei la mais o que
[StandBy]
09/06/2009 20:15
Meu, isto não tem fundamento... Black metal seria o k então, um gajo com as bolas apertadas?
Tudo, tem uma evolução, tds kerem marcar uma diferença e afirmarem se, já basta o racismo na sociedade, não xeguemos à xenofobia musical realmente...
Tudo, tem uma evolução, tds kerem marcar uma diferença e afirmarem se, já basta o racismo na sociedade, não xeguemos à xenofobia musical realmente...
HeadSkin
09/06/2009 20:39
As pessoas tem de aprender a respeitar ... critiquem... mas não falem mal..
Nu metal é facil ? então toca
é muito facil falar... o que não falta são bandas de nu metal mais trabalhadas que bandas das varias vertentes metal....
é muito facil falar... o que não falta são bandas de nu metal mais trabalhadas que bandas das varias vertentes metal....
napster
09/06/2009 21:04
As pessoas tem de aprender a respeitar ... critiquem... mas não falem mal..
Bem dito...
The Aristocat
09/06/2009 21:18
E não só,As pessoas tem de aprender a respeitar ... critiquem... mas não falem mal..
rapidez e dificuldade =/= criatividade.
Picoto
12/06/2009 17:18
Acho que o pessoa está a entrar pelo aspecto técnico da cena. Bem, é redutor pois o nu-metal não tem por base os aspectos técnicos da coisa. Mas houve uma banda que me marcou imenso desta altura, nomeadamente o seu primeiro album. Tive acesso a ele através do meu irmao e na altura ng conhecia aquilo. Musica n1, intro, musica n 2 "DIG" and then CABUMMM... Adorei, fresco, pesadíssimo (logo METAL), grande imagem e mensagem, enfim uma banda "perfeita"...
Mudvayne
A mesma banda e o mesmo albúm que tiveram na prestegisdíssima LOUD a mágnifica nota, dada por nem sem quem e ainda bem, 6!
Um 6 meus caros...
6 teve Dark Emotions quando mandamos a nossa demo.
Isto sim é um grande exemplo de racismo musical, de quem não sabe ouvir, de quem não é puro na sua crítica musical e não consegue apreciar algo porque está embebido de clichés e todo um emaranhado psicologico de quem passou toda a vida a ouvir solos de 40 minutos e não percebe como toda a juventude consegue gostar de algo ainda mais heavy mas com uma postura mais descontraida e menos tecnicista.
Se todos pensassem assim não existiria Mudvayne, Ramstein, Mastodon, Meshuggah, Opeth. Bandas que vão buscar o que os diferencia do resto fora do metal. Não é assim que se fazem grandes bandas, até porquer os bons músicos estão se a cagar para rótulos. Rótulos é coisa de imprensa, coisa de CR7.
Cumprimentos
Mudvayne
A mesma banda e o mesmo albúm que tiveram na prestegisdíssima LOUD a mágnifica nota, dada por nem sem quem e ainda bem, 6!
Um 6 meus caros...
6 teve Dark Emotions quando mandamos a nossa demo.
Isto sim é um grande exemplo de racismo musical, de quem não sabe ouvir, de quem não é puro na sua crítica musical e não consegue apreciar algo porque está embebido de clichés e todo um emaranhado psicologico de quem passou toda a vida a ouvir solos de 40 minutos e não percebe como toda a juventude consegue gostar de algo ainda mais heavy mas com uma postura mais descontraida e menos tecnicista.
Se todos pensassem assim não existiria Mudvayne, Ramstein, Mastodon, Meshuggah, Opeth. Bandas que vão buscar o que os diferencia do resto fora do metal. Não é assim que se fazem grandes bandas, até porquer os bons músicos estão se a cagar para rótulos. Rótulos é coisa de imprensa, coisa de CR7.
Cumprimentos
Picoto
12/06/2009 17:25
Korn também marcou me imenso. Pelo seu peso e inovação e barreiras quebradas. Agora não me digam que Korn não é metal. Korn tem ritmos muito mais pujantes e pesadões que muita banda de brutal death metal, que não fazem mais que dar o máximo de notas por minuto que conseguirem. Isto sim é uma afronta musical.
cyber967
12/06/2009 17:34
nem tudo o que tem distorção é metal
zedative
12/06/2009 17:47
E não só,
rapidez e dificuldade =/= criatividade.
Penso que não seja tão linear como isso, isso já é uma questão de gosto, há bandas técnicas que consola a ouvir, tem muita alma e entrega, e há outras, que podem ser soft mas não valem um caralho musicalmente
Picoto
12/06/2009 17:52
Nem tudo que tem cabedal ou picos também...
Dá me Korn para ouvir e não me dês DragonForce.
Mas isso claro sou eu,
Só espero que não sigas, nem mais ninguém, o exemplo do gajo da Loud, é só isso. Tal como o outro crazy boy que fez aquela magnifica critica a Tolerance 0. São o mesmo tipo de personalidade estereotipada...
Duas perguntas e meia:
Não achas nu-metal metal? E porquê?
Nunca curtiste Mudvayne nem Korn, sinceramente?
Cumprimentos
Dá me Korn para ouvir e não me dês DragonForce.
Mas isso claro sou eu,
Só espero que não sigas, nem mais ninguém, o exemplo do gajo da Loud, é só isso. Tal como o outro crazy boy que fez aquela magnifica critica a Tolerance 0. São o mesmo tipo de personalidade estereotipada...
Duas perguntas e meia:
Não achas nu-metal metal? E porquê?
Nunca curtiste Mudvayne nem Korn, sinceramente?
Cumprimentos
Picoto
12/06/2009 17:54
Permita me discordar.
Não acho que criatividade seja = a rapidez e técnica.
Não acho que criatividade seja = a rapidez e técnica.