Metalicidio Logo

Hip Hop Tribute to Metallica

Anonymous 20/08/2005 08:02
hailz ppl! 8)
oumah...soube recentemente k foi lançado, acho k no dia 8 de Março 2005, um album hip hop de tributo aos Metallica!
Mas que é isso?!! Anda tudo apanhado ou k?! Não sei o k é k se passa hoje em dia com essas editoras...finca-se!
Mas pronto... não encontro o album no eMule nem nada, gostava de saber se alguem ja ouviu. e já agora o k acha, está mau, péssimo ou uma vergonha?
Força 8)
Sothis 20/08/2005 13:33
palhaçada do caralho
ObscuraLusitania 21/08/2005 12:06
simplesmente uma nojeira, fdx
FroZen 12/09/2005 01:18
ObscuraLusitania escreveu:
simplesmente uma nojeira, fdx

yah
SvartHelvete 09/04/2006 18:02
hahhaahha isto é uma piada , não ?

qualquer dia vemos Rap tribute to Dimmu Borgir :lol:
Keijos 13/04/2006 21:21
ninguem abriga vcs a ouvir. o hip-hop e artistas de rap têm o sentimento na ponta da lingua. como em tudo e em todo o lada ha kem o faz bem e outros nem por iss, consequentemente... uns bons e outros pauperrimos. Ha certas criticas que são semelhantes a certas atitudes das crianças: não gostam e falam mal... mas nunca exprimentaram. será pela cor, cheiro ou simplesmente pelo aspecto?!? talvez...
Quanto a estas, as crianças, mais tarde ou mais cedo acabaram por provar!

Ps. no metal há tanta porcaria, e ainda bem!
DrownedinMourning 15/04/2006 12:38
Keijos escreveu:
ninguem abriga vcs a ouvir. o hip-hop e artistas de rap têm o sentimento na ponta da lingua. como em tudo e em todo o lada ha kem o faz bem e outros nem por iss, consequentemente... uns bons e outros pauperrimos. Ha certas criticas que são semelhantes a certas atitudes das crianças: não gostam e falam mal... mas nunca exprimentaram. será pela cor, cheiro ou simplesmente pelo aspecto?!? talvez...
Quanto a estas, as crianças, mais tarde ou mais cedo acabaram por provar!

Ps. no metal há tanta porcaria, e ainda bem!

Concordo com o Keijos.
Sempre defendi que o verdadeiro "metaleiro" é aquela pessoa com uma mente aberta, que sabe ouvir e apreciar outras coisas (para além do próprio metal), e que quando não gosta, não se limita a criticar, apenas afirma "epa... não faz o meu género". Porque criticar todos o sabemos fazer, agora apreciar já requer outras sensibilidades. Quando se gosta mesmo de música, não importa lingua, cor, estilo, masculino, feminio... enfim.

E como costumo defender... ouvires outras coisas para além do metal, não te irá tornar menos "metaleiro", a isso chama-se evoluir.
É a minha opinião!
Keijos 22/04/2006 16:05
eu tentei por um post mas axo k não consegui. lol. era mais ou menos dizer k MD ainda disse melhor a cena k eu. thanks bro. não nos conhecemos... nem interessa, né? mas gramei saber k pensas assim. fica bem e "vemo-nos" por ai![/quote]
DrownedinMourning 23/04/2006 12:56
Keijos escreveu:
eu tentei por um post mas axo k não consegui. lol. era mais ou menos dizer k MD ainda disse melhor a cena k eu. thanks bro. não nos conhecemos... nem interessa, né? mas gramei saber k pensas assim. fica bem e "vemo-nos" por ai!

Boas, não nós conhecemos, mas não é preciso, é como diz o outro... os "metaleiros" são todos amigos, não existem superiores ou inferiores, estamos juntos pela mesma causa: a Música.

E estou simplesmente a defender a maneira de ver/viver a música.
Um abraço
Gore 24/04/2006 15:09
ha tantas maneiras de fazer 1 tributo... Não vejo mal nenhum em ser no hip-hop. Por mim até podiam fazer 1 ballet dedicado aos metallica.. Qual era o problema. Cada 1 dá o contributo na área que se sente mais ligado. A arte expressa-se de inúmeras maneiras.

Não ha duvida que os metallica acabam por sentir essa expressão das mais inúmeras maneiras, dada a dimensão que atingiram..

It's all good...
me-metal 16/08/2006 15:56
Impressionante!!
Cmé kessas merdas acontecem???
Epa...Korn a tocar metallica já n tha nd a ver...kt + em hip hop!
Fak!
Abaixo a esses cromos tods...! peritos em estragar musicas!
ms o k + m xateia é o fact de Metallica ter deixad iss acontecer!!
Tão-se vendendo à comercialidade...o k é uma pena!
é trist ver a decadência de uma das melhors bandas de tds os tmps!
Hip Hop???? pffff...
FDX....
Fetish 17/08/2006 10:01
me-metal escreveu:
Hip Hop???? pffff...
FDX....
quem disse que eles não deixaram por respeito aos outros artistas?
me-metal 17/08/2006 21:59
Fetish escreveu:
me-metal escreveu:
Hip Hop???? pffff...
FDX....
quem disse que eles não deixaram por respeito aos outros artistas?

Ness ponto até t poss dar alguma razão!
ms é algo k eu nc deixaria k fizessem c nd k eu tha criado!
Troca o sentido das coisas...n sei s tás a perceber, ms ouvir metallica a cantar e ouvir hip-hopers a cantar nc vai-t transmitir a mma coisa!
e, se metallica tev tant trabalh a criar musicas k atingem um nivel de perfeição "metálica" k pcos ou nenhuns consegiram....será mm lógico xgar agora, de pára-kedas, um grupim d hip-hopers e trocar td????
Fetish 21/08/2006 18:39
sim, mas nesse caso não me parece k keiram transmitir algo a não ser uma "homenagem" à banda... penso eu
me-metal 22/08/2006 08:06
Nem mais....
Simplesment kerem ganhar o seu.....
Homenagem???
Não me parece....