Metalicidio Logo

Hip Hop Tribute to Metallica

Spell 24/08/2006 16:18
APOIADÉRRIMO FÉTIXADO!

em relaçao aos musicos k dizes k n tem nada a ver, tipo britney com cradle etc etc... olha conheces akela banda chamada Children of Bodom? pois olha k eles têm um lindo tributo á britney... k fodido já viste? uma banda de metal como os children a fazer covers de musica pimba? tststs imagina como os fãs da britney n se devem tar a sentir com drogados a tocarem musicas dela... tststs shakira nca participou c sepultura mas participou o pavarotti... e têm realmente uma coisa em comum... SAO TODOS MUSICOS!
Anonymous 24/08/2006 16:37
Tori Amos fez uma cover de Raining Blood dos Slayer!
Fez tambem da Smells Like Teen Spirit dos Nirvana!
Ah.. já cantou com o Maynard dos Tool!!!

Não tem nada a haver... mas fez! Deu certo? Deu! (se bem k nao gosto das 2 covers k referi) 8)
me-metal 25/08/2006 08:32
Pavarotti c sepultura foi bastant interexant...
Ms children of bodom a tcar britney (nc ouvi) ms n ponho mta força niss!
Kant as outras duas...
Epa, smells like teen spirit e raining blood são musicas fora dess mund e tb duvid k tori amos consgiss dar-lh a mma ênfase...
Eu odeio POP...odeio mm, e é de rest o estilo de musica k menos respeito!
Log....kk mistura de POP c kk coisa, pra mim...n gosto e pront!
me-metal 25/08/2006 08:49
Fetish...

Epa...
iss é assim....
Eu sincerament já tou 1cadim fart d discutir....!
Ms é assim....
"Tarado por HIM" n é propriament uma coisa do outr mund....
E, se eu gost duma banda, n m xateio se m disserem: "Tarado por Nirvana"....
Iss é garantido...
Por iss, se calhar esticast-t...
Prontx...
+ uma coisa...
"Eu também nao fiz nada mais do que discordar do que disseste!"
OK...então simplsment n concordamos um com o outr...é simpls....
Eu n concordo ctg e tu n concordas cmg....
Finito!
Outra....
"(...) foste tu o primeiro a mandar-me calar!"
Cita lá iss....
Pk n m lembro!
Shakira feat. sepultura...continuo a axar k n tem nd a v, ms se axas k ias gstar...pront! Pensas assim, ms eu nao...e acaba por aki!
"PS: os Sepultura não valem metade do que valiam desde que o Max Cavalera abandonou a banda."
é normal....
Acontece c tds as bandas e smp vai acontecer....Alguns podem gostar e outrs (normalment os fãs) podem n gostar!
[/i]
zedative 10/10/2006 17:41
Epa..a meu ver..tods somos livres d ouvir o k kiserms...e respeitar TODOS os estilos de musica..que merda é essa? Humildade a cima de tudo! Acho que ninguem tem o calibre pa falar mal de nenhuma banda aki... cada artista tem o seu merito...façam mtos tributos a britney e a shakira! Aki ninguem é superior aos outros..e ninguem pense que está no lado da razão!
O maximo que podemos fazer é não ouvir! É simples! Mandam tods caralhadas
pa musica pop! (por acaso nao gosto) mas kand falam mal do metal é uma ofensa do carai!!! Se tods se respeitassem ja ñ havia merdas! Respect!
Jizas...as vezes ants tar calads
PEace and LOve

P.S. KEm nao gosta nao ouve! SIMPLES!!! :wink: