Bem é assim, sejamos práticos:
Sabemos que há muitas bandas, e que nem todas têm as melhores gravações MAS é questão de se pedir as bandas selecionadas para enviarem a melhor gravação que tiverem e fazer um CD caseiro com capas e tudo! Não nos iludemos a pensar que todas bandas vão estar com qualidade estúdio, porque nós sabemos que tal não é possível!
Por isso a meu ver, o único modo deste CD avançar é deste modo! O ppl á partida já sabe das dificuldades que as bandas têm para entrar em Estúdio e já saberiam á partida que a qualidade de umas trilhas seriam inferiores às de outras! E sinceramente pelas gravações MP3 que já ouvi de muita banda, posso dizer k não são assim tão TÃO más!
Quanto a direitos de autor, creio que pela causa do METALICÍDIO, não há nenhuma banda que não se importe de ter 1 ou 2 dos seus temas incluídos gratuitamente!
É o que penso... discorde quem quiser!
CD Metalicidio
Shy-Freak
18/11/2005 13:03
DannyCross
18/11/2005 16:19
Bem penso k se podia faxer um projecto para apoiar as bandas k ainda nao têm uma gravaçao com boa qualidade. Depois era tentar chegar -se a um acordo com a Neburrecords, que na minha opiniao é um dos melhores estudios com mais acessibilidade que temos ca. Devia-se era combinar uma reunião com o ppl todo interessado e andar com isso para a frente.
Negative
19/11/2005 19:26
Bem é assim, sejamos práticos:
Sabemos que há muitas bandas, e que nem todas têm as melhores gravações MAS é questão de se pedir as bandas selecionadas para enviarem a melhor gravação que tiverem e fazer um CD caseiro com capas e tudo! Não nos iludemos a pensar que todas bandas vão estar com qualidade estúdio, porque nós sabemos que tal não é possível!
Por isso a meu ver, o único modo deste CD avançar é deste modo! O ppl á partida já sabe das dificuldades que as bandas têm para entrar em Estúdio e já saberiam á partida que a qualidade de umas trilhas seriam inferiores às de outras! E sinceramente pelas gravações MP3 que já ouvi de muita banda, posso dizer k não são assim tão TÃO más!
Quanto a direitos de autor, creio que pela causa do METALICÍDIO, não há nenhuma banda que não se importe de ter 1 ou 2 dos seus temas incluídos gratuitamente!
É o que penso... discorde quem quiser!
Bela idéia!!
Vamos então pensar a melhor forma de se passar à acção?
Alguém tem idéias?
Fetish
19/11/2005 20:19
E que tal patrocinios?
Shy-Freak
19/11/2005 20:39
para isso avançar é preciso começar-se já com pequenos passos
listem aqui as bandas que estariam incluidas num cd...
sinceramente acho que dá pra inserir se calhar uns 16 ou 17 temas...
se fosse 1 de cada banda já não era nada mas nada mau
comecem a postar bandas (e 1 tema das mesmas se possivel) que estariam incluidos!
se formos apenas ficar pela ideia, o projecto nunca ganhará asas
Toca a dar em kente ppl
listem aqui as bandas que estariam incluidas num cd...
sinceramente acho que dá pra inserir se calhar uns 16 ou 17 temas...
se fosse 1 de cada banda já não era nada mas nada mau
comecem a postar bandas (e 1 tema das mesmas se possivel) que estariam incluidos!
se formos apenas ficar pela ideia, o projecto nunca ganhará asas
Toca a dar em kente ppl
João Arruda
19/11/2005 20:57
Alguém quer ajudar o Metalicidio e dar a cara por essa idéia?
ajudas são sempre bem-vindas!
João Arruda
19/11/2005 20:59
Ah, supondo que se tratam de 16 bandas, um tema a cada uma claro, isso na Neburrecords custar-nos-ia 2400 euros (480 contos).
Shy-Freak
19/11/2005 21:01
Ah, supondo que se tratam de 16 bandas, um tema a cada uma claro, isso na Neburrecords custar-nos-ia 2400 euros (480 contos).
eskece o k tava dizer é para o ppl das bandas dar um tema gravado! agora ia tudo pra estudio?? no way! ng é rico! kem puder forxa mas kem nao pode... ... diria pa fazer um CD Caseiro
mesmo em casa mas com capitas e tudo mais ! percebes Johnnie?
João Arruda
19/11/2005 21:35
Sugeria então que se fizesse um duplo CD:
Um com bandas activas
Outro com bandas extintas
As bandas activas que não têm UM bom tema gravado, com qualidade.. sempre podem ir à Neburrecords e gravar só um
que acham?
As bandas activas que não têm UM bom tema gravado, com qualidade.. sempre podem ir à Neburrecords e gravar só um
Tito Bettencourt
19/11/2005 22:21
Um com bandas activas
As bandas activas que não têm UM bom tema gravado, com qualidade.. sempre podem ir à Neburrecords e gravar só umque acham?
é boa ideia a cena do duplo CD...
E se cada banda tivesse um tema gravado na NEBUR, ja era muito bom!
Shy-Freak
19/11/2005 22:23
Um com bandas activas
As bandas activas que não têm UM bom tema gravado, com qualidade.. sempre podem ir à Neburrecords e gravar só umque acham?
é boa ideia a cena do duplo CD...
E se cada banda tivesse um tema gravado na NEBUR, ja era muito bom!
ERA BOM (pretérito perfeito)
MAS nem toda gente tem 150 euros para gravar um tema
TEMOS de ser realistas
Tito Bettencourt
19/11/2005 22:29
é precisso reunir esforças... todos os membros da banda que façam uma vaquinha ou isso.
Shy-Freak
19/11/2005 22:35
ao ppl que estuda, não há manada de vacas que safe!
150 euros é mt guita !!!!
150 euros é mt guita !!!!
Spell
20/11/2005 00:53
desculpem-me mas uma banda com 5 elementos por exemplo n me venham dizer k n conseguem juntar facilmente 150 euros... dá 30 euros a cada... em x de gastarem tudo nas noites separem 1 pco pá gravação.. just simple as that...
e se acham 150 euros caro... epá... só se tiverem a pagar por uma gravação feita na sala de ensaios c 1 só micro a captar tudo ao mm tempo...
dps queixam-se que as bandas n xegam mt longe, que n há apoios que é complicado e o caneco... meixam-se carais, se ficarem sp nessa onda, á espera que as coisas apareçam e o carai ai é k se podem mm dedicar á pesca... não cai nada do céu.
João alguma coisa conta cmg!
e se acham 150 euros caro... epá... só se tiverem a pagar por uma gravação feita na sala de ensaios c 1 só micro a captar tudo ao mm tempo...
dps queixam-se que as bandas n xegam mt longe, que n há apoios que é complicado e o caneco... meixam-se carais, se ficarem sp nessa onda, á espera que as coisas apareçam e o carai ai é k se podem mm dedicar á pesca... não cai nada do céu.
João alguma coisa conta cmg!
Fetish
20/11/2005 05:09
nem mais... uma banda se dividir o cash pelos seus elementos sai barato.desculpem-me mas uma banda com 5 elementos por exemplo n me venham dizer k n conseguem juntar facilmente 150 euros...