Metalicidio Logo

Reviews 1º & 2º Dia

Tito Bettencourt 10/10/2009 15:26
Reviews do festival é aqui.
SpieL 10/10/2009 16:11
gostei bastante :twisted:
cheguei por volta das 20h10 e Nableena estava quase a acabar :roll: , penso que deve ter sido pouco tempo ou entao começaram antes da hora... :lol:
gostei principalmente de Pitch Black...conseguiu abanar com a tenda xD
a after party foi do melhor...parabéns ao dj, que tocou algumas das musicas que pedi!
Venha o segundo dia! :twisted:
COB 10/10/2009 17:13
Exelente Pitch Black melhor do que estava ah espera!!
After Party do melhor.. exelentes temas! e bom convivio...
Needle 24-7 10/10/2009 17:39
Si vi Pitch Black, e rebentou de vez. Matança total :mrgreen:
SpieL 10/10/2009 19:34
e está quase na hora de mais um dia (o ultimo) :(
espero que Zymosis esteja À altura :twisted:
e que o dj nao se esqueça do que lhe foi pedido...Satyricon xD
death 11/10/2009 00:48
ramms55 escreveu:

axo que zymosis merecia mais um pouco de respeito,mas pronto,enfim
HeadSkin 11/10/2009 01:33
death escreveu:
ramms55 escreveu:

axo que zymosis merecia mais um pouco de respeito,mas pronto,enfim

Zymosis para além de ser uma banda antiga... sabem bem o que fazem... essa conversa do "estar à altura " era desnecessaria... se viste o concerto deles no segundo e tens a minima noção do trabalho deles acho que deves ter reparado que estiveram ao nivel das qualquer banda ou ainda melhor.
Foi um "senhor" concerto de Zymosis.

Quando às outras bandas... se me perguntarem qual o concerto que gostei mais... não sei responder... acho que estiveram todos a um exelente nivel ....

Metalicidio On Stage ..... foi mesmo do CAR********
manngegeneglise 11/10/2009 05:01
Acho que o ramms55 foi mal interpretado, pois ele quando diz, "espero que Zymosis esteja À altura ", não é à altura das outras bandas nem do festival, mas sim das suas expectativas, pois a vontade que tinha de ver a banda era grande e sei que ficou bem satisfeito com o concerto. já agora, eu também fiquei! :twisted:

A organização está de parabéns. Belo evento! :twisted:
SpieL 11/10/2009 18:43
Intrepertaram mal o meu post ou fiz me eu interpretar mal...não era nada disso que queria dizer.
Zymosis era a banda que queria mais ver e ouvir no MOS...quando disse "estar altura" não foi minha intençao inferioriza-la...antes pelo contrário...Zymosis é das bandas açorianas a que mais se adequa ao meu estilo de musica! (tendo como influencias musicais dimmu e cof, muito fixe)... como nunca tinha visto a banda ao vivo, o queria dizer era que esperava que correspondessem Às minhas expectativas e de facto corresponderam! Foi um concerto muito bom e têm grande presença em palco!
(eu é que nao me expliquei bem...desculpem se ofendi alguem.)
ZYMOSIS: Excelente concerto, o melhor! :twisted:
Parabéns À organização pelo excelente festival que nos proporcionou.
cumpz
death 11/10/2009 22:47
ok,e no k toca ao teres gostado do som dos zymosis eu em meu nome pessoal te agradeço
falando é que agente se entende,lol
8)
ramms55 escreveu:
Intrepertaram mal o meu post ou fiz me eu interpretar mal...não era nada disso que queria dizer.
Zymosis era a banda que queria mais ver e ouvir no MOS...quando disse "estar altura" não foi minha intençao inferioriza-la...antes pelo contrário...Zymosis é das bandas açorianas a que mais se adequa ao meu estilo de musica! (tendo como influencias musicais dimmu e cof, muito fixe)... como nunca tinha visto a banda ao vivo, o queria dizer era que esperava que correspondessem Às minhas expectativas e de facto corresponderam! Foi um concerto muito bom e têm grande presença em palco!
(eu é que nao me expliquei bem...desculpem se ofendi alguem.)
ZYMOSIS: Excelente concerto, o melhor! :twisted:
Parabéns À organização pelo excelente festival que nos proporcionou.
cumpz
SpieL 12/10/2009 00:02
identifico me bastante com o som...tive bem la à frente no concerto e adorei...nunca os tinha visto ao vivo... tinham um grande cenario e grande presença...souberam puxar pelo publico...
estao de Parabéns. :D
Carlsberg 12/10/2009 18:09
A melhor coisa do primeiro dia foi a organização ter convidado Fernando Reis da Major Label Industries para dar alguns concelhos às bandas regionais e explicar-lhes o que podem fazer num meio tão pequeno etc e só ter aparecido 2 pessoas pertencentes a bandas......... depois queixam-se
darkness 12/10/2009 18:43
Carlsberg escreveu:
A melhor coisa do primeiro dia foi a organização ter convidado Fernando Reis da Major Label Industries para dar alguns concelhos às bandas regionais e explicar-lhes o que podem fazer num meio tão pequeno etc e só ter aparecido 2 pessoas pertencentes a bandas......... depois queixam-se

Interessante não haja duvidas...
Gore 12/10/2009 23:19
E quem é que ia fazer o teste de som pelos Nableena? E nós tinhamos demos já com 7 musicas paradistribuir por essa raça... lolo Se alguém souber contactos, lemme know.

1º Dia - Nableena - Foi um belo concerto. Adorei principalmente devido às condições que tivemos para dar o concerto. O som de palco estava muito bom, e quando é assim, não é preciso tapar a cápsula do micro, esforçar demais a voz, tentar adivinhar o que a guitarra tá a tocar, etc,etc. Thumbs up para o técnico dos Desire!

Hatin - Partiu tudo, pois claro!

Morning lenore - Muito bom doom. Um pouco "perdidos" no meio de 2 bandas tão poderosas...

Pitch Black - Trash old school. Deu para abanar o capacete qualquer coisa. E obrigado pela surpresa!

Um excelente festival!

2º dia - Não fui.
João Arruda 13/10/2009 02:06
Se alguém tiver filmagens ou fotos da actuação de Mourning Lenore agradecia que enviassem para o endereço: mourning.lenore@gmail.com

Obrigado a todos!