Metalicidio Logo

O que acharam do Garage Inc Sessions?

Terceirence 28/06/2009 06:38
Eu na minha opinião (que é suspeita claro, porque toquei lá...) foi chapa 100... Pelo convivio das bandas antes durante e após o evento, pelo público, em suma pelo ambiente vivido...
O dito evento pecou pelo atraso de 1 hora... o mesmo sucedeu devido a problemas tecnicos , com o P.A. sendo essa uma variavel impossivel de se controlar ou prever... Mas pronto aconteceu serve para que se tenha mais atenção para a proxima...
De resto como já referi curti mesmo a serio...
Abraço a todos e muito obrigado a quem compareceu
( espero é que não reclamem ,como sempre do preço, da entrada e bebida...)
metalsoulpt 28/06/2009 11:19
sim ... podes crer...

as entradas eram muito caras... tive que vender a casa para poder ter $$$ para pagar a entrada.... entradas a 2.5€ com direito a um fino È UM ROUBO.

Finos a 50cents ... isso é xular a malta....

Muito mau onda..... um autentico XULANÇO

:) era este o comentario que querias ?? lol lol lol lol
acs_paul 28/06/2009 11:54
Foi fixe... curtiu-se um bocado pra lá... :wink:
metalsoulpt 28/06/2009 12:20
Estava a desatinar :)

Foi um bom serao de metal

Nao querendo sair de P.Delgada a escolha era dificil :) entre o Garage Inc... o rock no baia... e as marchas populares no relvao... sem duvida que o mais me interessava era a "fornalha do hitler" no ex.B.A.

Foi sem duvida um bom "programa de metal" para um sabado á noite.
A audiencia estava em bom numero para o espaço que era.
As bandas valeram apena.

A primeira banda foi uma boa escolha para abrir e começar a juntar a malta.
Acho que nunca tinha visto Neurolag e achei interessante.
Quanto aos S.N. sao sem duvida uma boa banda e na minha opiniao sao das melhores bandas que por ca temos a nivel de metal extremo.

Sao sem duvida uma optima escolha para cabeça de cartaz no nosso underground.
Merecem uma oportunidade de bom palco.... bom som.. e bom publico...

e a frase da noite ..." ... nao vejo leilao pessoal...." :) :) é tipo micaelense lol lol

Aquele espaço é que tem muitos aspectos que tramam a coisa... mas .. ok.. serve para uma cena pequena e muito "intima"...

nao vou estar com criticas e opinioes negativas...

Acho que foi um bom esforço para uma noite de metal... as bandas portaram-se muito bem.. e o publico esteve la .....

o que precisamos é de actividades destas que deêm vida ao metal que por ca há.....

Boa iniciativa.

metalsoulpt escreveu:
sim ... podes crer...

as entradas eram muito caras... tive que vender a casa para poder ter $$$ para pagar a entrada.... entradas a 2.5€ com direito a um fino È UM ROUBO.

Finos a 50cents ... isso é xular a malta....

Muito mau onda..... um autentico XULANÇO

:) era este o comentario que querias ?? lol lol lol lol
Carlsberg 28/06/2009 14:07
Ganhei o mês ontem só no convívio com as bandas antes e depois do concerto. Foi um concerto underground do melhor!!! Apesar das bandas terem tido grandes stress para se ouvirem no teste de som na hora de tocar até tava bom.

Neurolag foi uma bomba tão com um peso e coordenação do car..... os meus parabens aos Neurolag foram todos excelentes tirando o didi mas ele é marrão lol....

Sanctus Nosferatu tava brutal a Camila tá melhorando na voz e a banda em geral tá 10 Xs melhor o que me surpreende porque sei que tiveram stress´s de sala de ensaio.... são grandes músicos

Um abraço ás duas bandas e a todo o público que apareceu

Foi pena os "pimenta da terra" não terem tocado lololol ainda se fez teste de som e tudo
Felix 28/06/2009 14:23
Ontem foi uma noite espectacular dudes!!! :twisted: 8) :)
Na minha opiniao tanto SUMMONED HELL como NEUROLEG E SANCTUS NOSFERATU tiveram no seu melhor! :twisted: O BA tava xeio e é smp bom kuand ixo aconteçe e notou-se k o ppl curtiu a noite com mt metal e mta cerveja,hehehe :D Um obrigado á organizaçao e a todo o pessoal k tornou a noite uma noite mt boa... :wink: Stay well dudes!
acs_paul 28/06/2009 14:49
O Didi tem que mandar mais caralhadas... :lol:
Spell 28/06/2009 15:02
"Didi é gay!!!" :lol:

Gostei da noite de ontem, foi mesmo sempre pelo ar!
Infelismente nao apanhei Summoned Hell. Não sei se o pessoal sabe mas ontem foi o ultimo dia que o Blue Light esteve aberto, o negócio não estava a dar certo... como tal estive então lá a despedir-me das pessoas que lá trabalhavam.

Bem, Neurolag partiu a loiça toda! O Didi é gay! Gostei do Zé a tentar arrematar o Spellim lol que rapaz do demónio é aquele.

Sanctus Nosferau, como a Camila disse "é pa escarrolá com isso tudo!" muito bom mesmo, só faltava na minha opinião um pouco mais de entrega (leia-se, headbanging e o caneco) da parte dos restantes musicos e aí então a coisa teria-se tornado muito séria! É sempre pelo ar!

Nota + para o convivio!
acs_paul 28/06/2009 15:14
Spell escreveu:

Nota + para o convivio!

tavas com o cio, tu! apaloeu se ela não tá ali... :lol: :lol:
Spell 28/06/2009 15:16
Não sei do que falas lololol

acs_paul escreveu:
Spell escreveu:

Nota + para o convivio!

tavas com o cio, tu! apaloeu se ela não tá ali... :lol: :lol:
acs_paul 28/06/2009 15:16
xD
cyber967 28/06/2009 15:19
hahaha :lol: :lol:
blash 28/06/2009 15:32
Carlsberg escreveu:
Ganhei o mês ontem só no convívio com as bandas antes e depois do concerto. Foi um concerto underground do melhor!!! Apesar das bandas terem tido grandes stress para se ouvirem no teste de som na hora de tocar até tava bom.

Neurolag foi uma bomba tão com um peso e coordenação do car..... os meus parabens aos Neurolag foram todos excelentes tirando o didi mas ele é marrão lol....

Sanctus Nosferatu tava brutal a Camila tá melhorando na voz e a banda em geral tá 10 Xs melhor o que me surpreende porque sei que tiveram stress´s de sala de ensaio.... são grandes músicos

Um abraço ás duas bandas e a todo o público que apareceu

Foi pena os "pimenta da terra" não terem tocado lololol ainda se fez teste de som e tudo

tá calado que tavas bem podre ;)

muito boa noite :twisted: espero que se repitam as ditas "sessions". Parabens às 3 bandas
Carlsberg 28/06/2009 15:34
lol podre é pouco.
Peço mais informações é como é que vim pra casa lololol
blash 28/06/2009 15:37
não me perguntes a mim, que nem sei de mim próprio :P