Boa onda!
Gostei das bandas todas. Não conhecia os Summoned Hell, e gostei! Tá ali uma bela banda.
Parabéns malta.
O que acharam do Garage Inc Sessions?
Gore
29/06/2009 00:08
Bruno Magalhães
29/06/2009 00:40
Antes de falar do Garage Inc. Sessions quero só dizer aqui que o blash tava todo fodido ontem, e consequentemente CHATO PA CARALHO! LOOL
Carlsberg, és o meu heroi! "Blast beat! Blast beat! Tu ficas no baixo!" LOOL que paranóia..
Voltando ao assunto, foi um grande evento, sem dúvida nenhuma, as bandas tiveram a 1500% , o público contribuiu para isso, e então a noite foi muito bem passada, seja durante os concertos seja depois, que tambem foi engraçado devido a algumas bebedeiras lá presentes
Gostaria, muito sinceramente que houvesse mais sessões dessas, mesmo no BA, apesar de ser um "forno" é um local apropriado para um concerto undergroung, isso na minha opinião.
Parabéns aos que tornaram isso ontem possível
Carlsberg, és o meu heroi! "Blast beat! Blast beat! Tu ficas no baixo!" LOOL que paranóia..
Voltando ao assunto, foi um grande evento, sem dúvida nenhuma, as bandas tiveram a 1500% , o público contribuiu para isso, e então a noite foi muito bem passada, seja durante os concertos seja depois, que tambem foi engraçado devido a algumas bebedeiras lá presentes
Gostaria, muito sinceramente que houvesse mais sessões dessas, mesmo no BA, apesar de ser um "forno" é um local apropriado para um concerto undergroung, isso na minha opinião.
Parabéns aos que tornaram isso ontem possível
Negative
29/06/2009 11:52
Ainda não tinha ido ao B.A. depois das obras e confesso que fiquei surpreendido pela positiva. O facto da cabine do DJ já não estar em cima do palco é formídavel, pois liberta espaço para os músicos. O ar condicionado penso que também estava a funcionar. Durante a actuação de Summoned estava debaixo dele e estava fresquinho. Se o A.C. estiver sempre a funcionar as condições melhoram substancialmente.
Deixo também os meus parabéns à organização por mais uma noite de peso. Concertos em ambientes underground são o verdadeiro espírito do metal!
Quanto às bandas, Summoned Hell tem uns temas bem fixes, mas penso que falta mais "acção" em cima do palco. Para o Carlsberg ('tá a tocar pra carai
- pô, ele faz cenas maradas na guitarra e ainda a cantar por cima... nem imaginam como é difícil e ele desenrasca-se bem
) é difícil pois está a fazer vozes, mas os outros têm de soltar a "gadelha" e mandar uns headbangs lol
Neurolag é grande bomba! A máquina está oleada e o produto resulta a 200%, quer visualmente, quer musicalmente. Não tocam um estilo que eu ouça, mas curto imenso esta banda.
Por compromissos "matrimoniais" lol não pude ficar até ao fim, portanto não consegui ver Sanctus, mas o Félix disse que correu bem.
Que venham mais noites como essa!
P.S. Depois dessa noite deixo também no ar a proposta para a formação MAIS INSANA do nosso underground:
Carlsberg - Guitarra/ Voz
Didi - Baixo
Cavalim - Bateria
Seria INSANIDADE TOTAL!
Deixo também os meus parabéns à organização por mais uma noite de peso. Concertos em ambientes underground são o verdadeiro espírito do metal!
Quanto às bandas, Summoned Hell tem uns temas bem fixes, mas penso que falta mais "acção" em cima do palco. Para o Carlsberg ('tá a tocar pra carai
Neurolag é grande bomba! A máquina está oleada e o produto resulta a 200%, quer visualmente, quer musicalmente. Não tocam um estilo que eu ouça, mas curto imenso esta banda.
Por compromissos "matrimoniais" lol não pude ficar até ao fim, portanto não consegui ver Sanctus, mas o Félix disse que correu bem.
Que venham mais noites como essa!
P.S. Depois dessa noite deixo também no ar a proposta para a formação MAIS INSANA do nosso underground:
Didi - Baixo
Cavalim - Bateria
_MachinE_
29/06/2009 12:18
mas os outros têm de soltar a "gadelha" e mandar uns headbangs lol
Eu n posso mexer me mais pk deps n acerto nas teclas lol Fasso o maximo que posso...
Didi - Baixo
Cavalim - Bateria
Axo que seria mais:
Didi: Baixo/Voz
Carlsberg: Bateria
Felix: Guitarra loool
Eram os "Pimenta da Terra" lool
Negative
29/06/2009 12:56
LOLOL mas tinha de ser mesmo o Cavalim, pois o Félix é calmo.
Imagina só o Carslberg, o Didi e o Cavalim? Eles são os músicos mais malucos e pelo ar do nosso underground. Imagina só os três numa banda??
LOUCURA E INSANIDADE TOTAL!
Tinham de ensaiar numa sala almofadada e com camisas de forças lol
Imagina só o Carslberg, o Didi e o Cavalim? Eles são os músicos mais malucos e pelo ar do nosso underground. Imagina só os três numa banda??
LOUCURA E INSANIDADE TOTAL!
Tinham de ensaiar numa sala almofadada e com camisas de forças lol
_MachinE_
29/06/2009 15:33
Eu tinha dito esses 3 pk a gent riu-se a custa deles 3 pa carai no test d som....so kem teve la é k sabe hehe axo k ha fotos e videos...
bOga
29/06/2009 16:52
nem mais so vendo o teste de som desses gajo...
bem voltando ao topico
Summoned Hell , nota-se trabalhim nos temas, o som ta espectacular, e ADOREI o ultimo pa karai, curti tds, mas especialmente o ultimo...
Neurolag, nao comento...lololol
Sanctus Nosferatu, foi muito fixe, tive oportunidade de tar mmo ao pé do palco e curti imenso
mas o k kurti mais ainda fou o convivio com o ppl todo, e + ainda do ambiente la no recinto...
Força ai as restantes bandas, e mt obrigado a quem tornou isso possivel
bem voltando ao topico
Summoned Hell , nota-se trabalhim nos temas, o som ta espectacular, e ADOREI o ultimo pa karai, curti tds, mas especialmente o ultimo...
Neurolag, nao comento...lololol
Sanctus Nosferatu, foi muito fixe, tive oportunidade de tar mmo ao pé do palco e curti imenso
mas o k kurti mais ainda fou o convivio com o ppl todo, e + ainda do ambiente la no recinto...
Força ai as restantes bandas, e mt obrigado a quem tornou isso possivel
Negative
30/06/2009 09:53
Eu tinha dito esses 3 pk a gent riu-se a custa deles 3 pa carai no test d som....so kem teve la é k sabe hehe axo k ha fotos e videos...
Sim, som lol ouvi falar nisso heheh
Mas sugeri esses três, Carlsberg, Didi e Cavalim por serem os músicos mais loucos que por cá andam
Zaymon
30/06/2009 23:53
foi o melhor concerto q eu tive a oportunidade de ver ateh agora lol
summoned hell tava demais nunca tinha ouvido o som deles ainda mais foi muito fixe
neurolag jah tinha visto na ribeira grande mas ali tava demais parabens mesmo curti o som de vcs
sanctus nosferatus pra mim foi genial nem tenho o q comentar foi uma bela noite com belas bandas
e uma bela cadela
summoned hell tava demais nunca tinha ouvido o som deles ainda mais foi muito fixe
neurolag jah tinha visto na ribeira grande mas ali tava demais parabens mesmo curti o som de vcs
sanctus nosferatus pra mim foi genial nem tenho o q comentar foi uma bela noite com belas bandas
e uma bela cadela
HeadSkin
02/07/2009 12:17
pouco mais há acrescentar.... penso que já disseram tudo.... foi mesmo um noite bem passada... as bandas levam todas nota maxima ....
é mesmo um GRANDE prazer partilhar o palco com Neurolag e Sanctus Nosferatu ... e um dia espero vir a partilhar tambem com Summoned Hell !
é mesmo um GRANDE prazer partilhar o palco com Neurolag e Sanctus Nosferatu ... e um dia espero vir a partilhar tambem com Summoned Hell !
Felix
02/07/2009 13:41
Da minha parte tmb é um prazer partilhar o palco kom Death Paradox...
bOga
02/07/2009 16:41
Da minha parte tmb é um prazer partilhar o palco kom Death Paradox...
me 2
HeadSkin
02/07/2009 19:25
ohhhh tão queridos *-*
blash
02/07/2009 21:26
ninguém gosta de partilhar um palco com carecas, mas vá lá, o pessoal é simpático
Negative
03/07/2009 09:57
ninguém gosta de partilhar um palco com carecas,
O Spell gosta! ROTFL!!!!