Vozes femeninas açorianas
Tito Bettencourt
09/06/2005 17:54
a gaja dos Gnosticism tb cantava bem....
Keijos
10/06/2005 19:12
....m que cena esqueci-me completamente hehehe
Duas vozes que tive um prazer incrivel em tocar e inclusive cheguamos a gravar registos: Romina Sousa - Gnosticism e Cathy (Carla Chaves) - Vozes Ocultas, duas boas vozes "desperdicadas", digo eu, porque estao inactivas
Duas vozes que tive um prazer incrivel em tocar e inclusive cheguamos a gravar registos: Romina Sousa - Gnosticism e Cathy (Carla Chaves) - Vozes Ocultas, duas boas vozes "desperdicadas", digo eu, porque estao inactivas
Needle 24-7
12/06/2005 23:37
curto mt a voz da Filipa Silva
e de ver Schism tb
bett
21/06/2005 17:00
Se este tópico é acerca das melhores vozes femininas açoreanas, acho que não se pode deixar de falar (para além das vozes que aqui já foram referidas) na Susana Coelho. Nada tem a haver com o metal mas, é sem sombra de dúvida, uma referência.
Sold_Out
23/08/2005 19:22
mas prontx...relativamente ao topiko... curto bastante a voz dos A Different Mind. é outro tipo de voz, outro registo... akele de gotiko e n sei k ja enjoa, hj em dia tdas as bandas "gotikas" têm vokalistas femininas (n so de ca!). Não digo k elas nao cantem bem, mas so k eu eh k ja me fartei +/- dakilo...os A Different Mind são mais no tipo de Rock e nao muito metal...i like that...lembra-me Auf Der Maur (ate a gaja tem gadeia vermelha...lololol)!
![]()
Forssa Vóçês!![]()
Concordo! Ela tem uma voz espectacular, que realmente faz lembrar Auf Der Maur...
Anonymous
25/08/2005 06:20
mas prontx...relativamente ao topiko... curto bastante a voz dos A Different Mind. é outro tipo de voz, outro registo... akele de gotiko e n sei k ja enjoa, hj em dia tdas as bandas "gotikas" têm vokalistas femininas (n so de ca!). Não digo k elas nao cantem bem, mas so k eu eh k ja me fartei +/- dakilo...os A Different Mind são mais no tipo de Rock e nao muito metal...i like that...lembra-me Auf Der Maur (ate a gaja tem gadeia vermelha...lololol)!
![]()
Forssa Vóçês!![]()
Concordo! Ela tem uma voz espectacular, que realmente faz lembrar Auf Der Maur...Ah e Rock eu acho que uma banda gótica sem voz feminina.... simplesmente torna-se seco... (quando digo voz feminina, nao falo em vocalista principal)
nao axo k seja assim...prefiro 1000x's ouvir um homem a cantar k uma mulher...e axo k uma banda gotica nao precisa de ter voz feminina nem akeles coros cradle-of-filthianos lol... se keres k eu te diga, a maior parte das bandas gótikas (ou derivadas lol) que ouço, são tudo de voz masculina.
Mas este sou só eu, não digo k não haja quem seja diferente
Sold_Out
28/08/2005 15:11
![]()
Forssa Vóçês!![]()
Concordo! Ela tem uma voz espectacular, que realmente faz lembrar Auf Der Maur...Ah e Rock eu acho que uma banda gótica sem voz feminina.... simplesmente torna-se seco... (quando digo voz feminina, nao falo em vocalista principal)
nao axo k seja assim...prefiro 1000x's ouvir um homem a cantar k uma mulher...e axo k uma banda gotica nao precisa de ter voz feminina nem akeles coros cradle-of-filthianos lol... se keres k eu te diga, a maior parte das bandas gótikas (ou derivadas lol) que ouço, são tudo de voz masculina.
Mas este sou só eu, não digo k não haja quem seja diferente![]()
Ah, pois... Gostos são gostos
"e axo k uma banda gotica nao precisa de ter voz feminina nem akeles coros cradle-of-filthianos..."
Sim, nunca disse o contrário...
Coros cradle- of- filthianos LOL... Cradle já não é o que era...( a música Nymphetamine, fica quase no mesmo patamar que Evanescence (no primeiro cd)...) e o Dani Filth (épá... tenho sempre aquele mero pensamento de ele ser um pouco para o gay....)
Enfim... Peço desculpa por deviar-me do assunto...
Shy-Freak
15/10/2005 03:33
Qualquer macho latino-pseudo-satanico, com a tomatada bem espremida por uma mao furiosa... canta de fininhooooo!
Fetish
15/10/2005 04:11
... canta de jokerman!... canta de fininhooooo!![]()
Shy-Freak
15/10/2005 04:20
ROTFL
não tava a falar do "fininho" lol
não tava a falar do "fininho" lol
Fetish
15/10/2005 04:21
eu sei lol
Shy-Freak
15/10/2005 04:22
Já agora o "restus" *cof* *cof* ...
Fetish
15/10/2005 04:24
procura alguem k nao usa "virgoOlas"
Anonymous
15/10/2005 06:48
Qualquer macho latino-pseudo-satanico, com a tomatada bem espremida por uma mao furiosa... canta de fininhooooo!![]()
tem é k saber apuxar...akeles berros k os colhões vêm até cá cima à garganta!
(kem deve cantar bem é o Barry DeepTHROAT)