Metalicidio Logo

Vozes femeninas açorianas

ObscuraLusitania 28/05/2005 15:42
Tou a falar do Roquefest, as coisas sao simples, em cada concerto de se dá tem k se ir melhorando e ela vai piorando, mas esse topico ñ é para falar em ninguem em concerto mas sim dar nomes de pessoas k canta na vossa opiniao bem. :twisted: por mim fica encerrado o assunto
Anonymous 28/05/2005 15:47
já dei a minha opinião e por mim nao se fala mais nisso
violet 29/05/2005 03:30
melhores vozes femininas açorianas...
deixa ver
a helena guerreiro (costumava cantar no zás trás e cantou pelo menos uma vez com Kaos, e costumava cantar com o massa! grande voz!!)

raquel devesa!!

elisabete dias!!

assim de repente são as que me lembro. em relação às outras vozes que estavam a falar, acho que nunca ouvi, por isso...
Anonymous 29/05/2005 14:56
hey restus, realmente...eu MIJEI-ME de rir no Roquefest...ela deu 1 guincho (LITERALMENTE) que não levava na musica! e no palco, parecia k tava a dançar folklore!!

mas prontx...relativamente ao topiko... curto bastante a voz dos A Different Mind. é outro tipo de voz, outro registo... akele de gotiko e n sei k ja enjoa, hj em dia tdas as bandas "gotikas" têm vokalistas femininas (n so de ca!). Não digo k elas nao cantem bem, mas so k eu eh k ja me fartei +/- dakilo...os A Different Mind são mais no tipo de Rock e nao muito metal...i like that... :wink: lembra-me Auf Der Maur (ate a gaja tem gadeia vermelha...lololol)! :lol:
Forssa Vóçês! :lol: 8)
ObscuraLusitania 29/05/2005 17:11
A vocals de A Different Mind tem uma bela voz e muitas mais que andam por ai
Fetish 29/05/2005 19:37
vocês não sabem o que é que é bom!!!

DUDADÓ!!!
4+1!!!

Belas vocalistas!

Não, tou na brinca pessoal. :wink:

Gosto da vocalista dos ADM. :D
Também curti a voz dos Schism, mas a ultima vez que os ouvi foi no Rock In Ribeira Seca (ou Garage Hell? Não me lembro qual foi o último.) à uns tempos.
violet 02/06/2005 00:05
violet escreveu:
melhores vozes femininas açorianas...
deixa ver
a helena guerreiro (costumava cantar no zás trás e cantou pelo menos uma vez com Kaos, e costumava cantar com o massa! grande voz!!)

raquel devesa!!

elisabete dias!!

assim de repente são as que me lembro. em relação às outras vozes que estavam a falar, acho que nunca ouvi, por isso...

a raquel canta há anos!! costumava cantar no zás trás, no escala, no karamba, com o zeca medeiros...
cantou nas novas ondas, teve várias bandas ( a última foram os buteo buteo rotshildi - não sei se é assim que se escreve...)
de qualquer maneira ela agora está em lisboa e tem uma banda nova.
podem ouvir algumas musicas aqui http://www.shock-a-pick.s5.com/

só tem covers, mas dá pra ter uma ideia!!! :wink:
Anonymous 02/06/2005 00:07
a Paula .... A chamada Palitcha no canalacores tem alta voz ela já cantou com zeca afonso e mts mais ela ate entra nakela musica k apareceu na rtp açores
violet 02/06/2005 00:11
Restus escreveu:
a Paula .... A chamada Palitcha no canalacores tem alta voz ela já cantou com zeca afonso e mts mais ela ate entra nakela musica k apareceu na rtp açores

zeca afonso???
é home, quando o zeca afonso morreu acho que a palitcha ainda não cantava!!!

a paula tb tem uma voz fixe.
a raquel tb está no canalacores, o nick dela é |hangover|. e a elizabe dos a diferent mind tb mas eu não sei o nick dela!!
Anonymous 02/06/2005 00:19
zeca medeiros axo eu senão feixome na minha ignorancia
violet 02/06/2005 00:21
Restus escreveu:
zeca medeiros axo eu senão feixome na minha ignorancia

ah!! :lol:
BaZuKA 02/06/2005 01:18
Elisabete Dias, Helena Guerreiro e Filipa Silva.
violet 02/06/2005 01:24
afinal conheço a filipa silva!! canta numa música do último albúm de morbid (enough).

bela voz também!!! :wink:
Anonymous 02/06/2005 12:45
o nick da vokalista dos A Different Mind no canalacores.com é fosforo :lol: 8)
Keijos 09/06/2005 13:48
...eu acho kisto e uma grande porra... isto de vir pre ki dizer que uma canta bem e a outra so guincha...sinceramente isto enoja-me!!! Contudo, e isto nao contrariando o que atras disse, acho que se deve opinar sobre assuntos e pessoas, devemos e ser cautolosos e guardar mais respeito. Uma coisa e dizer que gosto de ver A B ou C cantar e outra e falar mal de X Y ou Z!!! Passando ao topico: Raquel Devesa; Helena Guerreiro; Elizabete Dias, porque? cantam bem e ja levam anos disto... FORCA!