Metalicidio Logo

III Maratona Rock 2009 - Coliseu Micaelense

Negative 29/05/2009 14:01
João Arruda escreveu:
Fiquei com curiosidade de ouvir algo com esta nova vocalista :D

Sem demérito para a antecessora, mas com a Diana a banda ganha uma nova frescura e potência.
HeadSkin 29/05/2009 17:41
tech escreveu:
acs_paul escreveu:

lol não temos fãs de rock? o rock é a coisa MAIS banal hoje em dia... o rock tornou-se mais banal até do que o que chamamos de pop...
fãs de metal? temos uma boa quantidade deles... não sei porque os chamas de posers? por causa das roupas? das idades?
por causa do que disseste no outro tópico de "não sentirem"? nunca vi tantos moshes nos concertos como tenho visto hoje em dia...
talvez por não serem metaleiros ferrenhos e terem horizontes mais alargados do que alguns carneiros que andam por aí que só vêem metal à frente? that's bullshit! posso ser fã de metal e de outro qualquer estilo de música.

sabes o que não temos cá? não é fãs suficientes de metal, mas sim das bandas.
e isso vai de cada um... eu próprio só sou mesmo fã de algumas... :wink: 8)

Perfeitamente de acordo. Não percebo a questão do poser, isso é aquela eterna questão de quem é trve ou não, quem dá o corpo ao manifesto é que é verdadeiro, etc., etc.. Eu estou-me a cagar, e se não gosto de uma banda, não vou ver, dependendo das condições. Se fosse na ribeira grande, por exemplo, até ia, agora não me vou dar ao trabalho de chatear a minha boleia (neste caso, os pais) para ir a ponta delgada ver uma banda de que não aprecio. O que interessa no final de contas é a música, seja BM, DM, BDSM ou o que for, independentemente da discussão.

Mesmo quando som da banda não me diz muito gosto de ficar a ver...às vezes há surpresas positivas...além disso é bom para a banda olhar e ver gente... é uma questão de apoio... é uma questão de mente aberta...
Hiffen era um som que não me dizia mesmo nada.... e na maratona de rock foi o concerto que gostei mais... exprimenta ver mesmo que não gostes... não tens nada a perder.... ; )
acs_paul 29/05/2009 18:43
Vejo bandas que não gosto, mas por tabela... ir de propósito, não vou.
E isso de as bandas olharem e verem pessoas, não sei como é com cada um, mas comigo, preferia ver meia duzia de gatos pingados, mas saber que estão ali porque gostam do meu som, do que ver dezenas de sorrisos amarelos. 8)
Spell 29/05/2009 19:01
Bem, detesto trazer más noticias, ou então nao sei se fui eu que ouvi mal ou o resto do pessoal, mas o Renato lá pelo inicio do concerto apresentou a Diana como estando lá a fazer um favor a eles, a substituir provisóriamente a vocalista de Hiffen que por motivos de saude nao pode estar presente.

Arriverderci

Negative escreveu:
João Arruda escreveu:
Fiquei com curiosidade de ouvir algo com esta nova vocalista :D

Sem demérito para a antecessora, mas com a Diana a banda ganha uma nova frescura e potência.
Nuno Costa 29/05/2009 19:10
Yhas, também me consta o mesmo. Aliás, para além disso, no artigo do José F. Andrade sobre a Maratona dizia qualquer coisa como "os Hiffen vão apresentar uma vocalista secundária".