Fiquei com curiosidade de ouvir algo com esta nova vocalista
Sem demérito para a antecessora, mas com a Diana a banda ganha uma nova frescura e potência.
lol não temos fãs de rock? o rock é a coisa MAIS banal hoje em dia... o rock tornou-se mais banal até do que o que chamamos de pop...
fãs de metal? temos uma boa quantidade deles... não sei porque os chamas de posers? por causa das roupas? das idades?
por causa do que disseste no outro tópico de "não sentirem"? nunca vi tantos moshes nos concertos como tenho visto hoje em dia...
talvez por não serem metaleiros ferrenhos e terem horizontes mais alargados do que alguns carneiros que andam por aí que só vêem metal à frente? that's bullshit! posso ser fã de metal e de outro qualquer estilo de música.
sabes o que não temos cá? não é fãs suficientes de metal, mas sim das bandas.
e isso vai de cada um... eu próprio só sou mesmo fã de algumas...![]()
Perfeitamente de acordo. Não percebo a questão do poser, isso é aquela eterna questão de quem é trve ou não, quem dá o corpo ao manifesto é que é verdadeiro, etc., etc.. Eu estou-me a cagar, e se não gosto de uma banda, não vou ver, dependendo das condições. Se fosse na ribeira grande, por exemplo, até ia, agora não me vou dar ao trabalho de chatear a minha boleia (neste caso, os pais) para ir a ponta delgada ver uma banda de que não aprecio. O que interessa no final de contas é a música, seja BM, DM, BDSM ou o que for, independentemente da discussão.
Sem demérito para a antecessora, mas com a Diana a banda ganha uma nova frescura e potência.