Por isso se vamos opinar... por a boca no trombone.... e desboninar.... entao que seja num topico so pra "desbunda".
É assim....
CADA UM tem a sua opiniao... por isso e claro ha muitas divergencias e diferenças.
Eu ao colocar o meu comentario... apenas dei o meu parecer do que significaria pra mim este festival....
FOI UMA OPINIAO PESSOAL..
Em resumo :
- Paradise lost... como caracter de banda desceu muito na minha consideraçao .... e pagar para os ver de novo ... MUITO DIFICILMENTE...
como banda.... ultimos 2 ou 3 albuns pouco me disseram.. embora o ultimo tenha gostado muito.
- resto do cartaz.... cinemuerte vai ser curioso estou interessado... e everneed .... Esta a zeros vamos la ver o que será.
- Quanto as bandas regionais "enaltecidas"...
Sim.... ironizei com o "enaltecidas".. porque.. a palavra diz muito e ate parece que o Rui vai ELEVAR MUITO LA PRA CIMA AS BANDAS REGIONAIS..... mas se virmos bem... mas bem mesmo.... este "enaltecer" tem muito que se lhe diga...
e foi isso basicamente o teor do meu post....
Agora.... tudo o que resultar da í ..... entao é "danos colaterais" lol lol lol
Eu nada quiz "bota pra baixo" AO FESTIVAL EM SI ....
muito menos entrar na cena do .... quanto se nao faz... nao se faz... e quanto se faz ... quer-se cortar as pernas...
Acho bem a resposta que o RIC deu... embora nao tenha considerado a resposta "ataque pessoal"...
Este tipo de assuntos muitas horas ja perdi com o ricardo.. e o ricardo ja perdeu comigo... e ja temos "kilometragem" suficiente para sabermos o que cada um tem a dizer destes assunto ....
Os que dao o corpo ao manifesto.. para erguem oportunidades de concertos sao DE CONTAR PELOS DEDOS.... mas os que opinam... sao como o milho de maçaroca....
Por isso ... raramente se faz... mas muito se faz ouvir e opinar....
Por isso este SUMMER FEST ... considerando o cartaz.. e quem o esta a organizar... sera no minimo uma surpresa... e todos estao espectantes para ver como sera isso....
o local.... as bandas... a organizaçao... e o fala barato que causa.... sao tudo pontos que faz pensar... e muitas interrogaçoes todos nos devemos ter na cabeça....
mas.. é na hora que veremos como vai ser...
eu pessoalmente estou curioso em ver como sera...
Em vez de ficarem contentes por haver um grande evento com bandas de Rock/Metal, ainda por cima nas Portas do Mar, não...bora lá 'vergalhar' o rapaz porque por ele gostar de MD, fez uma péssima escolha. Ou será que estou enganado...e ele até poderia colocar as suas próprias bandas! E caso o fizesse, ninguém teria o direito de o criticar...está a ser organizado por ele!!!
Mas isto por cá funciona assim...quem organiza algo, leva sempre por 'tabela' e eu próprio já critiquei um aspecto ou outro de outros eventos!
Portanto, tb não sou excepção e penso que todos nós temos que mudar esta atitude do 'bota a baixo'!!! Quem organiza é que sabe a trabalheira que tem, em prol de todos!
São reuniões, contas do telemóvel e telefone, chatices e mais chatices, etc., etc., etc...
Experimentem organizar eventos...depois digam qualquer coisa...