As tuas sugestões para o combate ao Aquecimento Global
blash
10/05/2009 15:19
porque é que os peidos dos lamas são mais importantes que os nossos?
blash
10/05/2009 15:20
(conversa de merda)
The Aristocat
10/05/2009 15:22
Tão seca man
xD
me-metal
11/05/2009 10:15
Penso que algumas ETAR's têm um sistema de recolha do metano resultante da digestão anaeróbia das lamas e usam-no como gás natural... mas não tenho a certeza
Uma raridade mt raríssima....
r1card
22/05/2009 18:34
inventar um sistema de irrigação grandioso, legalizar e plantar cannabis em tudo quanto for deserto árido
criam-se postos de trabalho: mão de obra nos campos e na distribuição da colheita pelas escolas e residencias de todo o mundo
agora a sério, ignorem esse tema k é melhor assim. A solução que virá não será o Homem a conceber. O planeta encarrega-se disso, nem que isto signifique extição parcial ou total
agora a sério, ignorem esse tema k é melhor assim. A solução que virá não será o Homem a conceber. O planeta encarrega-se disso, nem que isto signifique extição parcial ou total
Picoto
22/05/2009 19:58
Nem mais...
Gore
23/05/2009 16:23
inventar um sistema de irrigação grandioso, legalizar e plantar cannabis em tudo quanto for deserto áridocriam-se postos de trabalho: mão de obra nos campos e na distribuição da colheita pelas escolas e residencias de todo o mundo
![]()
![]()
Falaste como o típico "não é nada comigo" man. Parabéns
Mas tenho uma sugestão, que tal deixar o universo encarregar-se disso? O planeta parece-me muito pequenino...
r1card
24/05/2009 12:55
Ás tantas esforço-me mais k tu...nunca se sabe.
Gouveia
24/05/2009 18:07
Tou a ver que o futuro está comprometido pela falta de ideias...
Eu deixo aqui uma sugestão simples:
- Não usar os sacos plásticos dos hiper-mercados. Usar antes sacos recicláveis, de pano, ou papel, ou outros. (Se virem alguém a sair com sacos coloridos do hiper já sabem que sou eu).
Isso é perfeito!!! É algo que aos poucos também já começo a fazer. Evito também trazer um saco de plástico do supermercado quando adquiro bens de pequena dimensão que posso perfeitamente transportá-los na mochila ou assim.
Outra cena que faço - SEMPRE - é dar uso a fotocópias das quais já não preciso. Utilizo os versos para tomar apontamentos ou assim. Ah, e reciclagem de papel, plástico, vidro e pilhas é algo que cá em casa já é hábito há uns bons anos..
Rui Pedro
28/05/2009 23:02
Em relação aos sacos plásticos do Hiper...
Mas eles não são agora 100% degradáveis?!
Mas eles não são agora 100% degradáveis?!
blash
28/05/2009 23:31
penso que a maior parte é hoje em dia...mas aqueles sacos das mercearias não...vê-se pela textura e porque são mais grossos...e mais baratos
Gore
29/05/2009 00:01
Ficaram presos na ideia dos sacos...
O plástico é reciclavel, mas não é bio-degradável pois não? Não estarão a confundir conceitos?
Além do mais, fazem colecção de sacos? Façam as compras do mês, contem os sacos, e depois comprem o mesmo número em sacos de pano, e duram-vos anos.
Se esqueçerem os de pano em casa de vez em quando, não se preocupem, o planeta perdoa! Penso eu... lol
O plástico é reciclavel, mas não é bio-degradável pois não? Não estarão a confundir conceitos?
Além do mais, fazem colecção de sacos? Façam as compras do mês, contem os sacos, e depois comprem o mesmo número em sacos de pano, e duram-vos anos.
Se esqueçerem os de pano em casa de vez em quando, não se preocupem, o planeta perdoa! Penso eu... lol
Rui Pedro
29/05/2009 10:12
Gore,
Não, não estou a confundir conceitos (reciclável vs. bio-degradável)...
Os sacos dos Hipers têm a menção "100% DEGRADÁVEL"
Agora se realmente são, isso já não sei...
Seja como for, tudo o que se puder poupar e reutilizar é benéfico, obviamente!
Não, não estou a confundir conceitos (reciclável vs. bio-degradável)...
Os sacos dos Hipers têm a menção "100% DEGRADÁVEL"
Agora se realmente são, isso já não sei...
Seja como for, tudo o que se puder poupar e reutilizar é benéfico, obviamente!
acs_paul
26/06/2009 16:53