Metalicidio Logo

Apollo 14 Astronaut: Space Aliens Are Real

The Aristocat 24/04/2009 16:38
An Apollo 14 astronaut told a group of UFOlogists Monday that aliens are not a myth and called on the government to disclose its findings, The Washington Times reported.

"It is now time to put away this embargo of truth about the alien presence," Edgar D. Mitchell, who made the longest moonwalk in history, told those attending a conference in Gaithersburg, Md., set up by the Paradigm Research Group.

"I call upon our government to open up ... and become a part of this planetary community that is now trying to take our proper role as a spacefaring civilization," the 79-year-old added. "We are being visited."

Paradigm Research Group founder Stephen Bassett backed Mitchell's theory and demanded that President Obama's administration release all information concerning extraterrestrial beings.

"If it does not disclose, by the end of May — this is not a threat or anything, you don't threaten the United States government, they're heavily armed ... the PRG has an enormous and substantial network, and quite a bit of documentary evidence connected to this, particularly politically ... and we are going to be extensively putting that out to the media, and we're just going to make it as difficult on them as possible," Bassett told the newspaper.

Fonte: FOXNews.com
Mais informação: The Washington Times
Nuno Brito 26/04/2009 11:52
Notícia interessante e eu até já desconfiava que eles andam por aí sem dúvida nenhuma.

Ainda na outra noite vi uns quantos para os lados das 7 cidades durante o concerto dos blasted.. :)
acs_paul 26/04/2009 12:33
Só conhecemos .00001% do Universo, há uns meses, descobrimos um planeta com condições semelhantes às da Terra.

Quem não acredita que existe vida noutro sítio que não a Terra, só pode ser tapado. 8)
KingOfTerror 26/04/2009 13:14
acs_paul escreveu:
Só conhecemos .00001% do Universo, há uns meses, descobrimos um planeta com condições semelhantes às da Terra.

Quem não acredita que existe vida noutro sítio que não a Terra, só pode ser tapado. 8)

sem dúvida man, seria de uma arrogância extrema o ser humano pensar que é a unica forma de vida inteligente nesse universo tão vasto..
acs_paul 26/04/2009 14:44
KingOfTerror escreveu:
acs_paul escreveu:

sem dúvida man, seria de uma arrogância extrema o ser humano pensar que é a unica forma de vida inteligente nesse universo tão vasto..

[sarcasm] epah.. mas não está na biblia! :? Não podem existir, neh? É como os fosseis dos dinossauros... Deus meteu-os na Terra para testar a nossa fé! :D :D :D
[/sarcasm] 8)
Nuno Brito 26/04/2009 16:49
Estou na brincadeira mas por acaso já vi coisas bem esquisitas a esvoaçar pelos céus à noite em Aveiro e estava bem sóbrio.. :shock:

------------

Há uns anos atrás (2001) fazia segurança num hangar de aviões gigantesco e velho em S.Jacinto, Aveiro.

Para quem conhece S.Jacinto, tem uma base aérea bem grande que faz fronteira com a lado norte da barra de Aveiro e ocupa uma faixa gigantesca da praia. (~8Kms)

Era um trabalho chato, durante duas horas andavas de um lado para o outro no meio da escuridão a fazer segurança a este espaço perfeitamente vazio e aborrecido no meio do nada à espera que o turno infernal chegasse ao fim.

Nos dias que me calhava o serviço, a noite no hangar era dividida por três pessoas.

Uma certa noite, o meu turno tinha acabado às 02h00 e já estava a dormir (não me lembro quanto tempo) até à altura em que um dos manfios me acorda e diz: "brito levanta-te pah, vem cá fora!"

Refilei um pouco mas depois pensei que era algum assaulto ou coisa parecida e lá me levantei.

Olhando bem alto para o céu em direcção à praia viamos duas luzes a brincar uma com a outra. Ora, isto não eram luzes de aviões nem helicópteros porque essas já conheciamos bem. Pareciam estar relativamente longe mas brilhavam bastante e "brincavam" em circulos e direcções completamente malucas que não se pareciam com nada que tivesse visto antes a voar.

Não sei se era extraterrestre mas de certeza que era algo não conseguiamos identificar. 3 tipos a ver a mesma coisa e ninguém fez caso na manhã seguinte, nem sequer ficou registado no relatório.

-----------

Portanto, depois de uma coisa destas, não posso dizer que não existam coisas que não consiga explicar e talvez venham lá de fora - mas continuo sempre desconfiado quando leio este tipo de notícias até que os factos sejam devidamente comprovados.

:)
VelvetRavyn 26/04/2009 23:50
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sC3Wn-_aPLM&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sC3Wn-_aPLM&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
zedative 27/04/2009 10:18
Acredito plenamente nisso! Aliás! tem muita lógica amigos, a conversa "há mais estrelas no céu do que grãos de areia na praia" dá muito que pensar né!

Quanto a aparições, eu mais meus brodas tivemos um verão que passamos a olhar quase todos os dias para o céu e encontrávamos sempre algo estranho a sobrevoar!
Se eram satélites ou não, não posso confirmar, só sei que eram tipo estrelas, alguns tinham uma rota fixa, outros esvoaçavam em "S" e outros paravam!
(Pelo que sei satélites não mudam de direcção nem param acho eu)
Ficávamos sempre meio tolos com aquilo!! É lixado ver algo e não ter explicação

:shock:
Negative 27/04/2009 11:19
Realmente num universo provavelmente infinito, seria bizarro apenas existir vida no nosso planeta, o que me leva a acreditar que TEM de existir mais formas de vida além das que nós conhecemos.

Se são os "greys", os "lizard man" ou organismos unicelulares não sei, mas que tem de existir mais formas de vida no universo, lá isso tem.
KingOfTerror 27/04/2009 11:20
zedative escreveu:
Acredito plenamente nisso! Aliás! tem muita lógica amigos, a conversa "há mais estrelas no céu do que grãos de areia na praia" dá muito que pensar né!

Quanto a aparições, eu mais meus brodas tivemos um verão que passamos a olhar quase todos os dias para o céu e encontrávamos sempre algo estranho a sobrevoar!
Se eram satélites ou não, não posso confirmar, só sei que eram tipo estrelas, alguns tinham uma rota fixa, outros esvoaçavam em "S" e outros paravam!
(Pelo que sei satélites não mudam de direcção nem param acho eu)
Ficávamos sempre meio tolos com aquilo!! É lixado ver algo e não ter explicação

:shock:

aconteceu-me o mesmo em St. Maria na maré de agosto, antes de irmos para o concerto ficávamos a relaxar no parque de campismo de papo para o ar, e então numa noite estrelada vi objectos estranhos a descreverem esse tipo de rotas que tas a dizer, muito estranho. Há muito ainda que não sabemos do universo porque simplesmente não nos deixam. Acredito piamente que há algo atrás de cada governo que encobre sempre esses acontecimentos..

acs_paul vi essa cena no zeitgeist por acaso, morri de rir com essa...é muito verdade, não querendo entrar em polémicas mas para mim a religião e contra o conhecimento, porque as pessoas deixam se levar pelas doutrinas da igreja e esquecem se que há muito para conhecer ainda..

[sarcasm]posso ser ignorante a vida toda mas pelo menos a minha alma tá salva[/sarcasm]

LOL:)
The Aristocat 27/04/2009 14:01
Já que estão a falar de um "Universo infinito", aconselho os mais curiosos a pesquisarem sobre o novo conceito de Multiverso (Multiverse) :D
zedative 27/04/2009 14:35
The Aristocat escreveu:
Já que estão a falar de um "Universo infinito", aconselho os mais curiosos a pesquisarem sobre o novo conceito de Multiverso (Multiverse) :D

Isso é a fonte de inspiração para as bandas de doom com montes de versos!
ehehehe
Tou no gozo, vou ver isso agora mesmo! ;)
acs_paul 27/04/2009 19:03
zedative escreveu:
The Aristocat escreveu:

Isso é a fonte de inspiração para as bandas de doom com montes de versos!
ehehehe
Tou no gozo, vou ver isso agora mesmo! ;)

Tás a gozar, mas por acaso tive conhecimento desse conceito através de música trance... muitos têm essa paranoia do multiverse... aliens and all xD :lol: 8)
The Aristocat 27/04/2009 21:08
Esse video tá muito bom:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uyXVCggV6EU&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uyXVCggV6EU&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Nuno Brito 27/04/2009 22:50
É uma teoria interessante e o físico explicou a ideia muito claramente. Vamos ver no que dá em 2011 quando vierem os resultados desses testes.

:)