Sempre me questionei com o que poderá estár depois do universo...
Não há nada infinito, assim como não há nada instantâneo. São verdades da física. Há muito a aprender com estas conclusões, que à primeira achamos que não têm tarelo nenhum...
Mas este aristocrata vai buscar umas coisas ou outras assim po interessantes, vou já ver essa cena do multiverse...
Apollo 14 Astronaut: Space Aliens Are Real
Picoto
06/05/2009 14:24
Picoto
06/05/2009 14:26
Há coisas que realmente parecem-me que nunca terão respostas...
me-metal
06/05/2009 15:33
O k eu vejo é k n faz sentid nenhum não haver vida em + lad nenhum....
Toda a matéria k existe na terra, existe espalhada por todo o universo...
E é tão simpls kt iss...no mínimo, basta k haja matéria idêntica em condições indênticas à terra para ter vida...
Agr, daí até nos tarem a visitar, já n sei...é tão provável kt improvável...
Ms tb acredito k, s soubessem de alguma coisa d facto, n iam simplsment dizer: "Ei, há vida extraterrestre!!" - Isso provocaria um choque social enorme!
Num universo tendencialmente infinito, há muito para contar...
Toda a matéria k existe na terra, existe espalhada por todo o universo...
E é tão simpls kt iss...no mínimo, basta k haja matéria idêntica em condições indênticas à terra para ter vida...
Agr, daí até nos tarem a visitar, já n sei...é tão provável kt improvável...
Ms tb acredito k, s soubessem de alguma coisa d facto, n iam simplsment dizer: "Ei, há vida extraterrestre!!" - Isso provocaria um choque social enorme!
Num universo tendencialmente infinito, há muito para contar...
acs_paul
06/05/2009 18:42
Não há nada infinito, assim como não há nada instantâneo. São verdades da física.
Como é que o Einstein dizia?
"Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." xD
basta k haja matéria idêntica em condições indênticas à terra para ter vida...
E que tal não considerarmos apenas a "vida" como a conhecemos?
me-metal
06/05/2009 19:44
E que tal não considerarmos apenas a "vida" como a conhecemos?![]()
Fogo...eskeci-m d falar nisso...(lol)
Tá mais que certo....o próprio conceito de vida k tems foi criado com base no k temos na terra....daí k, talvez, tenhamos de reformular isso...
Pod ser outra coisa kk...
acs_paul
06/05/2009 21:58
Ora!
The Aristocat
07/05/2009 02:25
Têm todo o tarelo, por isso é que adoro Física Quântica... tenho estudado mais física (clássica e quântica) cá do que propriamente o meu curso lolSempre me questionei com o que poderá estár depois do universo...
Não há nada infinito, assim como não há nada instantâneo. São verdades da física. Há muito a aprender com estas conclusões, que à primeira achamos que não têm tarelo nenhum...
Mas este aristocrata vai buscar umas coisas ou outras assim po interessantes, vou já ver essa cena do multiverse...
Se achas isso interessante, aconselho-te a ver os documentários:
What the #$*! Do We (K)now!?
e o What the Bleep!?: Down the Rabbit Hole, que é a continuação/aprofundamento do primeiro. São dois documentários muito bons para uma pequena introdução ao mundo da Física Quântica... depois se te interessares mesmo sacas uns ebooks, que é o que não falta.
The Aristocat
07/05/2009 02:53
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IivE04QipjY&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IivE04QipjY&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Picoto
07/05/2009 19:22
Quando puder darei uma olhada nisso meu caro aristocrata.
Cumprimentos
Cumprimentos
The Aristocat
02/06/2009 14:53
KingOfTerror
02/06/2009 17:32

Ahhh agora já percebo porquê ..lol=P
agora a sério essas cenas são mesmo estranhas..e normalmente são imagens lindas..
me-metal
02/06/2009 19:21
Normalment tb são falsas...ms axei piada à imagem! (lolol...)